Doce Amor

Doce Amor Carole Mortimer

Resenhas - Doce Amor

Beatriz 06/11/2022

Doce amor
Ela apaixonada por meses pelo chefe.....
Ele sofrendo pela morte do filho.... Uma noite de paixão louca. E suas consequências......

Poli 25/11/2021

leitura leve
ganhei o romance de banca e além de ser fofo por ser pequeno, super amei a leitura e os personagens. confesso que não tinha tanta expectativa na leitura, mas foi uma surpresa e tanto!?

Thais 11/11/2021

Leitura rápida !
Duas estrelas porque admiro a profissão de escritor , achei bem fraquinho , leitura fácil e rápida , uma historia meio sem pé e nem cabeça , romance clichê e sem graça , mas eu amo me torturar né rsrs

Até que gostei um pouquinho ?

Michelle 08/04/2020

Doce Amor
Nick Cavendish tenta dispensar Hebe, sua assistente, após uma noite de paixão. Mas isso não é tão fácil, especialmente quando ela começa a ter enjôos matinais... Diante de uma segunda chance de ser pai, ele desposará a qualquer custo a bela mãe de seu filho!

Babi 07/12/2019

Adorei, 1 estrela! (Ironia)
Ain, nem sei por onde começar. O boy poderia ter sido menos Chernobyl? Poderia. A autora quis? NÃO! Leve e rapidinho, o romance tinha tudo para ser muito bonzinho, uma premissa boa e um "mistério" que deixava tudo mais interessante. MAS O BOY, ESTRAGOU TUDO, tinha momentos que ele era muito abusivo com a mocinha, ok que tinha os traumas dele e tal, MAS PRA QUE ISSO MEU FILHO?
Enfim, romance "levinho" para ler em uma tarde. Não recomendo para pessoas que pega ranço rápido.