A Mate for the Savage

A Mate for the Savage Jenika Snow

Resenhas - A Mate for the Savage

Jezreela Kemilly 23/02/2020

Amei
Sempre acho os finais um pouco corridos, mas isso não estraga a experiência.

Suh 10/05/2018

- 18 não leia essa resenha. Na verdade não leia nem o livro.
Primeiramente, irritação me define. Acho até que esse livro não foi escrito por jenika. Impossível ela ser a autora de tantas séries ótimas e tbm autora dessa porcaria.
O mocinho é um grande pé no saco, ele é repetitivo e narrador, sabe aquele cara que faz sexo e acha que ta numa partida de futebol e fica narrando a coisa toda e vc sente vontade de abrir a cabeça dele na cabeceira da cama? Então esse é o Styx.
Nossa mocinha Audrey é tão paciente que da raiva. Ela é forte fugiu dos sequestradores e continou tentando sobreviver, a bicha tem garra.

De resto nada mais a declarar, apenas dizer "não leia, vc vai perder tempo e passar raiva" e outra depois desse livro vc vai ter ranço das palavras companheira, semente, esposa, minha e reivindicar. Nossa ele fala tanto isso que da enjoou.
AnnieWranzinsk 19/10/2019minha estante
Concordo. Fraco é apelido.

Jessica A 21/08/2017

Fofo!
Esse livro foi uma surpresa pra mim, sempre pego os livros dessa autora quando não consigo pensar em nada pra ler ou quando não consigo engatar em nada, e comecei essa história já sabendo do jeito e manias que a autora sempre usa, porém eis que curti a história.

O inicio meio que fiquei boiando (completamente), meio perdida no que estava acontecendo até entender que foi um romance meio que sobrenatural.

Achei o casal fofo e o mocinho bem homem das cavernas (olha o trocadilho...).

Ótimo passatempo!

Se recomendo?! Sim. Mas não espere nada de extraordinário!
Nota: 3
Lido em: 20/08/17.