O Tratado dos Párias

O Tratado dos Párias Isabela Allmeida

Resenhas - O Tratado dos Párias parte 2

Letícia Black 23/04/2019

Leitura abrasadora
Em Tratado dos párias (2), Diana está amadurecendo rapidamente. Os acontecimentos do livro anterior a levaram a escolher ser cativa do rei e participar de seus planos nefastos para a imortalidade. Agora, ela precisa encontrar uma maneira de salvar a todos que ama e se livrar das garras do ser desprezível que levou todo o mundo para aquele caminho de exploração, morte e controle.

É uma trama muito bem elaborada, sem lacunas aparentes, que leva para o mundo fantástico um diálogo muito interessante sobre exploração sexual e feminismo, pareando com frequência as diferenças entre o comportamento masculino aceitável ou abusivo.

Foi uma leitura abrasadora, envolvente e que agregou muito. Super indico!

#resenha #instabook #instalivro #resenhas #livros #livro #leitura #romance #livronacional #literaturanacional #fantasia #ficcaocientifica

site: https://www.instagram.com/escritoraleticiablack/
Isa 08/05/2019minha estante
Muito obrigada Letícia, estou encantada por sua resenha ?

liviavision 06/06/2022

O Tratado de Párias²
Como no primeiro livro, esse também me deixou viciada. A escrita é muito boa, a história é muito boa, eu ainda estou apaixonada pela inteligência da autora ao falar de tantos assuntos importantes em um livro de fantasia que nossa, fez todo o sentido, é totalmente reflexivo e apaixonante. Amo livros que me divertem e ao mesmo tempo me fazem ter uma visão mais ampla do mundo.

Basseto 04/08/2022

Opinião @basseto.bookss
O universo aqui é muito incrível! Talvez a autora exagere um pouco na parte dos humanos, mas é muito bom.