O mundo dos vampiros

O mundo dos vampiros Daniel portes...

Resenhas - O mundo dos vampiros

_Carol_ 09/02/2009

Meu Deus!! Foi o Pior livro que eu já li na minha vida. A narrativa é cansativa e empobrecida pelos constantes usos de gírias e palavras chulas, o autor desconhece o uso de pronomes. Parece que foi escrito por um aluno da primeira série. A história não é empolgante e não faz sentido algum. Muito confusa. A relação entre Carlos e Clara é baseada no sexo e não no amor. Há tanta cenas de sexo que o livro mais parece um romance pornográfico do que um relato sobre o mundo dos vampiros.Não recomendo que ninguém leia é muito ruim...
RuLopes 02/01/2013minha estante
HAAHAHAHA, sua resenha me fez rir, mas não de escárnio pelo seu comentário, mas de vergonha pela história! Realmente, é miseravelmente nojento ter pobres livros manchando a imagem do romance vampiresco assim.

J. Modesto 12/02/2009

RUIM! Nada mais a dizer.

Andréa Cisne 19/08/2009

Aprovadíssimo e relido
retrata a história de dois humanos cujo destino era entrar neste mundo.
Os autores se conheceram pela internet e o escreveram assim em duas narrativas, uma pela visão do personagem Clara (de Arieni) e a outra escrita pelo personagem Carlos (de Daniel), as histórias são as mesmas com perspectivas diferentes em momentos simultâneos que mostram o que cada um sente em relação ao outro, principalmente um amor que vem de outras eras.
A história começa com dois amigos que se conhecem somente pelo MSN (como os dois escritores^^), Clara, uma pessoa alegre e simpática, é acometida por sonhos estranhos e ao compartilha-lhos com Carlos percebe que ambos sonham as mesmas coisas com perspectivas diferentes, nestes sonhos Clara sempre é perseguida por um rapaz estranho, porém lindo tesão, chamado Leon que às vezes nos sonhos de Clara consegue machucá-la, num misto de amor e ódio sempre a chama de Angelique, o mesmo nome que Carlos chama a moça com quem ele tem sonhado. Carlos resolve encontrar Clara para tentarem juntos resolver esse mistério e descobrem que sentem um amor inexplicável um pelo outro, porém, ambos se seguram para juntos começarem a desvendar o mistério que ronda as suas vidas. Uma bruxa através dos sonhos deixa algumas pistas para Carlos que ao segui-las acaba indo para a Europa junto de Clara e lá acontece a coisa mais incrível de todas, Carlos descobre que era um vampiro e que tinha morrido em outra vida pelas mãos de Leon por ter amado Angelique!
Numa mistura de amor e aventura o livro mostra todo o caminho percorrido por Clara e Carlos, que acabam se tornando vampiros e começam a construir uma nova vida na Europa conseguindo o impossível para um casal vampiro: tem que ler para saber ^^.

Ayeka 27/12/2010

Eu tentei ler, realmente tentei, mas não deu!
Odeio abandonar um livro, geralmente me esforço o máximo possível para ler até o fim, porém neste livro foi impossível fazer isso.
O livro é chato, a história não se desenvolve direito, os personagens principais não possuem nenhum carisma ou atrativo para o leitor, sem contar outros defeitos.
Basicamente, não recomendo a ninguém este livro!!!

Nai 09/07/2010

Não recomendo. Tive que me esforçar pra terminar de lê.

resumindo:

O livro fala de vampiros, fantasmas e vidas pasadas.

Aline221 26/01/2012minha estante
Nossa, eu nem consegui chegar até o final. Ruim demais!

Maria.Clara 24/06/2021

HISTÓRIA DIFERENTE
Eu li esse livro com meus 13 anos e achei muito legal, sonhava com a história se tornando realidade. Ao reler com meus 21 anos não foi diferente.
Amo a história, diferente de crepúsculo.
Amor, revolta e mistério.
Eu digo que vale a pena ler sim!