Hex Hall

Hex Hall Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mateusilvp 06/09/2023

Li para a mli e me surpreendi
Li esse livro única e exclusivamente para a mli do geef, na categoria "Dê uma segunda chance para um autor ou autora que não gostou tanto" e nos últimos dois anos eu li dois livros da rachel, um deles eu gostei bastante que foi como sobreviver a realeza e então no ano seguinte eu resolvi ler sua alteza real e foi um dos piores livros que eu li no ano. Então eu não tinha como ter uma opinião formada sobre a autora.
Eu não tinha a menor idéia da existência dessa série de livros, e pra ser sincero não estava achando nem um pouco que eu fosse gostar, mas acabei me surpreendendo positivamente.
Estava com saudades de livros de fantasia com essa energia de escola com seres sobrenaturais e um romance no meio, mortes acontecendo do nada. E isso me fez gostar bastante do livro e dos personagens é tanto que eu já comecei o segundo livro.
A leitura é super rápida e fluída, os personagens não tem taanta profundidade mas o livro não deixa de ser bom por isso.
Parte do motivo de eu ter gostado dele deve ter sido por estar com as expectativas tão baixas, mas tão baixas que ia ficar satisfeito com qualquer coisa.

honeyreadings0 02/09/2023

Hex Hall
Vi algumas pessoas falando que era uma leitura chata no começo mas eu super discordo, o livro me manteve entretida do começo ao fim. Mesmo com os clichês de adolescente eu amei pois é muito equilibrado e o foco ficou na fantasia.

Erika.Victoria 14/07/2023

Lembrando que é um um livro de uns 10 anos atrás
Como esse é um livro mais ?antigo? ele tem aquela chata e grotesca rivalidade feminina em que a namorada do protagonista e a megera e a protagonista que é chata pra caramba não gosta.

brenda.bookss0 12/07/2023

UAU!!!!
Que livro SURREAL!
esse livro conseguiu me prender da primeira à última página, fiquei TOTALMENTE envolvida com os acontecimentos, gostei MUUITO das histórias e também dos personagens. Achei uma premissa super interessante e envolvente, eu não conseguia parar de ler, pois queria saber logo o que iria acontecer. E esses plots no final?? fiquei muito chocada! Eu realmente não esperava, e a cada página que passa no final, eu ficava mais e mais surpresa. O livro termina de uma forma que te deixa muito curiosa para ler a continuação, não vejo a hora de ler o segundo livro. Bom, gostei muito, muito!! Recomendo demais

Danny 09/07/2023

Viver com o "diferente"
Sophie acha estranho ter que ir para uma escola longe de sua mãe e ter que conviver com pessoas totalmente diferente dela. Dúvidas irão acompanhá -la por um tempo, afinal pelos rótulos impostos pela sociedade ela é está cercada de monstros.
Diante de tantas dúvidas em que Sophie irá acreditar?

Duda 16/01/2023

Já tinha lido esse livro há muito tempo. Admito que até mais ou menos 30% da história, estava achando meio chato. Com vários cliches que deixam claro que esse livro foi escrito faz algum tempo.
No entanto, a partir da metade da história as coisas começam a andar e fica mais fácil ler.

Fabi 03/01/2023

Não esperava nada e o livro entregou!!!
A princípio é uma leitura morna que não acontece muita coisa mas como a história avança (e que bom que continuei), as coisas vão ficando interessante. Com os plot twist bem bons e um final que me deixou surpresa.

Jessica 01/12/2022

Hex hall
É uma história bem diferente, conta sobre a vida de sophie uma adolescente que é criada pela mãe seus pais são separados e ela nunca viu seu pai falou com ele poucas vezes através de ligações e e-mails, ela sabe que ele é um bruxo e só, ela tem poderes mas não sabe controlar, ao usar uma vez seu poder e isso gerar confusão foi enviada para o colégio hex hall, onde fez amizade com uma vampiro, e começou a controlar seus poderes e aprender mais sobre os prodígios.

MarianaCota 25/08/2022

Fiquei com muita preguiça no começo, mas depois melhorou. Não me deu vontade de continuar lendo a série, mas quem sabe um dia.

gabs. 30/07/2022

um dos meus primeiros contatos com fantasia, e simplesmente muuuito bom. Bem leve e rapido de ler, amei mt, ansiosa p ler o segundo!!!!! livro facilmente indicado pra todas as idades, mtmt bom??

victória 21/07/2022

QUE LIVRO INCRÍVEL SÉRIO!!
no início eu achei a história um pouco chata pq tava meio parado, e não acontecia muita coisa, mas continuei pq a proposta da história é sensacional. que bom que eu nao parei porque eu simplesmente amei esse livro. o mundo que a história se passa os plots que tem no final é perfeito e me fez surtar muito amei demais.

ninico0 18/07/2022

put* que pariu
Cara, eu não dava nada pra esse livro, juro. Achei que seria só mais uma daquelas fantasias mal construídas, mas não.

A leitura é fluída e fácil e isso dá uma leveza na leitura de outro mundo. O universo da história nem é lá essas coisas; bruxas, magia e toda essa coisa de conto de fadas, mas os plots e as reviravoltas de deixam vidradas pra saber mais sobre as coisas.

É definitiva um bom livro pra se ler e uma ótima recomendação pra se dar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5