A Masked Deception

A Masked Deception Mary Balogh

Resenhas - A Masked Deception

Suellen 25/08/2020

Decepcionada demais!
Eu adoro a Mary Balogh, mas esse foi o pior livro dela q eu já li! Com direito a mocinho chernoboy, personagens secundários irritantes e muitas vezes problemáticos, além de caracterização ofensiva e esteriotipada de personagem latina. O final foi corrido e o q era pra ser o clímax ficou muito mal escrito: num momento o casal principal está brigando (com direito a ele chamar a mocinha de puta e até ameaçar BATER nela) e no momento seguinte eles começam a transar e tudo são flores e amor eterno e blá blá blá. Oi?!
Tô sendo boazinha e dando duas estrelas pq a história conseguiu me prender e fiquei curiosa pra saber o q ia acontecer, mas não vou passar pano não, merecia bem menos.

Laura 25/03/2018

Que porcaria!
Eu fiquei horrorizada com esse suposto romance, e só terminei a leitura por 3 razões, primeiro é um livro escrito pela Mary Balogh, de quem sou fã de carteirinha e esse mês mesmo li mais um livro dela 5 estrelas que me arrebatou e entrou para minha listra de favoritos. Segundo lugar porque era pequeno e terceiro porque eu queria ver como esta porcaria iria terminar.
Que livro horrível, o mocinho é um idiota, mal resolvido, "traidor de uma figa". A mocinha uma molenga, com sangue de barata nas veias e na minha opinião sem nenhum amor próprio. Leva uma estrela exclusivamente pelo irmão do mocinho que era divertido e muito mais homem que o irmão.

*Nota, descobri lendo a resenha de uma colega leitora, que esse foi o primeiro livro da autora, e portanto a gente da um desconto e perdoar essa falha.
teapacks18 25/03/2018minha estante
o/

LBL 26/03/2018minha estante
Uau! Tb adoro a Mary Balogh. Que coisa, hein. Esse livro tá cortado pra sempre da minha lista!

Mariana 27/03/2018minha estante
Sou doida nos livros dessa mulher... acho q já li quase uns 15, mas esse não me chamou a atenção tbm. Acho que principalmente porque li algumas pessoas comentando juntamente isso que você falou. Ainda bem que, pra nossa sorte, a Mary melhorou nas histórias. hehehehe

Giselle 22/01/2019minha estante
Li pelos mesmos motivos, só Deus sabe a luta que foi terminar a cena final. Patético!

Laura 25/03/2018minha estante
Colega, concordo com você em gênero, numero e grau. Que suposto romance horrível. Fiquei horrorizada!

Jj 24/03/2021

"Amor" tóxico.
Pra que tanto mistério, achei o cara horrível, e que mocinha mais sem amor próprio, triste viu. Não sei pq autoras escrevem esses livros assim onde as personagens se autodeprecião tanto, não só como mulher mais como pessoas. Essas autoras tem problemas. Só acho.

Gabriela.Ferracini 24/04/2017

Um Engano Mascarado - Mary Maravilhosa Balogh
Que livro maravilhosooooo!
Novela Mexicana da melhor qualidade.. Encontros, desencontros, tentativa de reencontro, cartas sem sentido algum, suspeitas de tradições, grávida que não fala que está grávida. Uma confusão só.

Mary é mestre em nos conquistar com qualquer coisa que escreve e esse livro não foi diferente.

Diversão garantida.

Lud @quoteseplots 13/12/2019minha estante
Dá nem pra acreditar que é a Mary Balogh escrevendo uma coisa dessa

Lud @quoteseplots 13/12/2019minha estante
Vou levar em consideração que ela escreveu no ano de 1985 e de lá pra ca deve ter se descontruído e reconstruido novamente

Pâm 15/12/2019minha estante
Nossa sim deve mesmo, to lendo outro dela, outro nível tb, nada a ver com esse rs

Luana.Bona 24/05/2021

Sinopse
Uma noiva aturdida…
Margaret Wells é profundamente apaixonada pelo atraente
Richard Adair, conde de Brampton, desde que o conheceu em um
baile de máscara, há seis anos. A paixão havia surgido entre eles,
naquele baile, mas, ela fugira antes da hora em que todos tirariam as
máscaras e revelariam suas identidades. Agora, Richard só precisa
de uma esposa para lhe dar um herdeiro, e a calma e recatada
Senhorita Wells parece tão adequada quanto qualquer outra mulher.
Desejando viver algum tipo de paixão em seu matrimônio
maçante, se pergunta o que aconteceria, se ela se tornasse aquela
mascarada feiticeira, mais uma vez, e encontrasse seu marido, por
acaso, em algum ambiente isolado e romântico.
Margaret, suspeita, que Richard nunca conseguirá esquecer a
encantadora dama, sem identidade, por quem ele procurou, em vão,
por semanas e meses, após o baile de máscaras. E suspeita, muito
menos, que ele está se apaixonando, de verdade, por sua calma
esposa

Silvana.Clemente 22/05/2022

A autora faz melhor que isso
Um Engano Mascarado
Mary Balogh realmente sabe escrever e entreter, o livro cumpre seu papel de entretenimento leve mas, nada além disso. A história não tem profundidade como poderia ter, passa longe do conflito social dos séculos passados sobre o comportamento que se esperava da mulheres "direitas" e o desejo sexual. As situações que deveriam ser engraçadas são apenas confusões idiotas causadas por má comunicação, não consegui rir assim como não deu para engolir o final quando a mocinha vira a mesa jogando sua gravidez na cara do herói, a raiva dele desaparece vira desculpas, não convenceu.

Isa_Oli 05/03/2017

Enganos e mais enganos
Esse livro é bem divertido, tem 3 romances acontecendo ao mesmo tempo e um monte de confusão no meio!!!! Mas eu confesso que quis esganar a mocinha e o mocinho em vários momentos por serem tão cabeças duras.... no final, quase todo mundo estava completamente enganado sobre o outro...

Nai 10/02/2023

Gostei muito da Meg, mas o duque não me cativou, acho que foram muitas histórias juntas a serem contadas, então tudo é muito rápido e alguns casais não tiveram um desenvolvimento adequado.