Encantada por você

Encantada por você A.C. Meyer

Resenhas -

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Encantada por você - After Dark 4
O quarto livro, mostra a história de Alan, o rockstar da The Band e Livy, assistente de Johanna.
Mesmo com todos alertando para não se envolverem, Livy se vê apaixonada por Alan, mas ele só pensa em diversão, até que se vê apaixonado por ela, mas questões do passado ameaçam esse relacionamento.

Marize 05/02/2021

Terminou esta série fantástica, amei a estória de Lyvi e Alan e espero ansiosa que A. C. Meyer escreva a estória dos filhos.

Camilla 02/04/2021

Achei bem legal, mas acho que não estava na melhor vibe pra isso. Só quero ver a história do Jude logo kkkkkkkkkkkkk

priscila.wenzel 29/11/2018

Melhorzinho!

Neste livro temos o romance entre Lily e Alan.

Eu tenho que confessar que gostei do Alan desde o primeiro livro quando ele ajudou a Julie a fazer ciúmes no Daniel. Nesse livro conhecemos melhor Alan e ficamos sabendo como foi sua infância e porque ele tem tanto carinho e faz de tudo pelo irmão Jude.

Do outro lado da história temos a Livy que me irritou um pouco na história com sua mania de não se achar boa o bastante pro Alan. Ainda bem que ela foi incentivada pelos amigos a mudar.

De todos os livros esse foi o que eu mais gostei, o Alan não é nada infantil apesar da pinta de rockeiro pegador e foi ele quem salvou o livro pra mim.

No final da história temos alguns trechos narrados pelo George que foi o verdadeiro cupido de todo mundo nessa série e achei legal a autora dar um pequeno destaque pra ele contando o que lhe aconteceu.

Ellens2santos 07/06/2020

Melhor da série!
Livro que estava mais ansiosa para ler, pois começa com alguns sinais do casal lá no segundo livro. O melhor livro da série, sem dúvidas. Os personagens são bem construídos e a história tem um desenvolvimento bom, sem muita enrolação. Gostei!