Lutando por Você

Lutando por Você Bárbara Ribeiro

Resenhas - Lutando por Você

flaflozano 08/10/2019

A little taste
Old sentou ao meu lado junto com Jackson e puxaram conversa, me distraindo da ação do outro lado da mesa. Quando finalmente voltei a minha atenção para onde Candy estava, não a encontrei mais lá. Estella conversava animadamente com Cherry, e não pode perceber quando Nina olhou para mim e depois discretamente olhou para a escada.
'' Lá em cima'' Seus lábios formaram as palavras. Acenei em agradecimento e tentando não chamar atenção, levantei-me do meu assento e segui para o andar de cima.
Andei pelo corredor de quartos e finalmente a encontrei em seu antigo quarto no clube. Ela estava sentada na borda da cama, enquanto seus olhos percorriam tudo ao redor.
''Sente falta? '' Perguntei entrando no quarto.
''Às vezes sim. '' Ela olha para mim e a sombra de um sorriso surge em seus lábios. '' Vivi muitas histórias aqui. É difícil esquecer tudo, mesmo as mais difíceis.''
'' E você tenta esquecer? '' Pego um lugar ao seu lado na cama.
'' Tento. '' Ela desvia olhar para a parede.'' Mas nunca consigo. Você sabia que Cherry ficou com esse quarto agora?'' Ela faz uma tentativa para mudar o assunto.
'' Candy.'' Chamo o seu nome.
Ela me ignora e continua olhando para a parede. Estico minha mão e toco seu queixo com meus dedos, virando seu rosto forçando-a a olhar para mim.
'' Dante. ''Ela sussurra.
A mistura de dor, nostalgia e amor, que encontro em seus olhos é o estopim para a minha explosão. A mesma explosão que eu vinha tentando evitar desde a porra do momento em que ela chegou ontem no clube.
Sem pensar e mandando o bom-senso a merda, eu agarro seus cabelos e a trago para mim. Nossos olhares de cruzam por um segundo, e no momento seguinte nossas bocas estão coladas em um beijo faminto e exigente. Candy geme quando sua língua encontra a minha, e nesse momento eu percebo que não importa o que aconteça, eu não vou desacelerar. Eu não posso me parar agora.
Puxo Candy e a sento em meu colo arrancando dela mais um gemido. Mantendo uma das minhas mãos em sua bunda, levo a outra até um de seus seios e o aperto com vontade. Ela estremece e empurra o seu quadril contra o meu, buscando qualquer tipo de atrito entre os nossos corpos.
Separo os nossos lábios e deslizo o polegar sobre o seu lábio inferior inchado. Existe muita frustração guardada dentro de nós, e essa faísca acaba por nos incendiar.
'' Eu preciso de você Candy. '' Eu rosno.
Ela não responde; pelo menos não com palavras. Candy sai do meu colo e vai até a porta e a tranca girando a chave.Ela para bem diante de mim e empurra as alças do seu vestido negro, que cai ao chão deixando-a apenas em um par de calcinha e sutiã de renda da mesma cor do vestido, que logo seguem o vestido para o chão. Sem desviar o olhar de mim, ela tira um por um os seus sapatos e estende a mão para mim.
De pé, eu me livro das minhas roupas em tempo recorde. Nu diante da mulher que eu amo, eu seguro sua mão e a deixo me guiar até a cama.
Candy deita-se na cama e eu a sigo, cobrindo o seu corpo com o meu. Eu quero perguntar a ela se ela tem certeza do que quer. Mas não faço por puro medo que se fizer, ela fosse desistir.
Nossos lábios se encontram novamente e consumido pelo seu gosto, eu me deixo ir e com um impulso eu estou dentro dela. Candy arqueia as costas e envolve a minha cintura com suas pernas. Eu rosno sem partir os nossos lábios, a cada impulso novo dentro dela, eu sinto como se tudo ao redor deixasse de existir.
Pouco importa se podem nos ouvir. Não ligo se formos pegos, tudo o que importa é esse sentimento de estar voltando para casa; de voltar para onde pertencemos. Candy não demora muito para encontrar a sua liberação, eu a sigo pouco depois e é tão intenso que eu sinto como se nunca mais fosse ser capaz de voltar a andar em linha reta, ou de me manter sobre as minhas pernas com firmeza.
Eu deito ao seu lado e a puxo sobre mim. Envolvo o seu corpo em um abraço e desejo poder ficar daquela forma para sempre.
'' Eu ainda a amo Candy. '' Eu digo.
'' Eu ainda o amo Dante.'' Ela responde.
Nossas respirações estão voltando lentamente ao normal, ao mesmo tempo que nossos corações desaceleram. Estou quase cochilando, quando batem à porta.
'' Dante? Candy? '' A voz de Zane vem abafada através da porta. '' Melhor saírem daí porra. Estella está procurando você Dante. A minha mulher está ficando sem desculpas para mantê-la longe. ''

Natalie e Vivian @avidezliteraria 02/07/2019

Como tem acontecido desde o segundo livro da série Dark Angels MC, Lutando por você não se concentra apenas no casal principal, mas conta também fatos com outros casais/pessoas ligados de alguma forma ao clube. Embora focada na estória de Candice Hamilton e Dante Black, também veremos fatos importantes sobre Crazy Tom, Felicity e Shield.

Candy é uma velha conhecida nossa e foi ganhando destaque na série conforme revelações sobre o seu passado surgiram. Sua trajetória é intensa e construída ao longo dos vários livros da série até culminar em “Lutando por você”.

Ela já foi uma cadela no Dark Angels MC, até que descobriram que ela era filha do ex-presidente Boo, o que a torna prima de Amy e sobrinha do falecido Archer e de sua esposa Susan. Uma Dark Angel por laço de sangue. Ela já foi sequestrada, molestada e chantageada. E quando tudo parecia ir bem perde seu chão com a morte da irmã Haven, desabando em depressão e entregando-se a diversos vícios. Perde o marido e a guarda do irmão mais novo, Willy.

Dante se infiltrou no extinto Devil Runners MC em sua investigação em busca do irmão desaparecido. Lá conhece Candy e se apaixona por ela. Eles se casam, mas quando Candy após várias recaídas e uma tentativa de suicídio parece não conseguir se manter limpa, ele desiste e pede o divórcio.

A maneira como os dois se encontram e se afastam, e as possibilidades que um reencontro entre eles pode trazer após a recuperação definitiva de Candy é o motor dessa trama. Bem como uma vingança inesperada, algumas mortes e traições, e a revelação de um vilão improvável e inesperado que é quase devastadora. Bom livro, com uma ótima deixa para a próxima estória.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Andrea 21/03/2018

Mais um livro confuso, surreal, com várias pontas soltas e muitos erros, tanto de português como na estória, alguns erros bobos que no caso de uma revisão, seriam percebidos, como por exemplo a tatuagem de Dante que no começo do livro é uma âncora e depois vira um dragão. Queria ter mais coragem para abandonar uma série, mas....