A Solidão De Um Lutador

Resenhas - A Solidão De Um Lutador

cah_kindle 12/04/2022

Top
Bryan e Angel
Que história triste a desse protagonista. Bryan. Tinha um pai péssimo violento, e a mãe o abandonou em um orfanato, por algum motivo pois amor entre mãe e filho não faltava, com tudo para dar errado e cheio de traumas, ele de dedicou ao esporte e alcançou o sucesso e se manteve com o coração puro.
Angel uma vida sem recursos com uma mãe trabalhadora e um encosto de padastro ela faz faculdade e trabalha para tentar se manter, mas quer ajudar a mãe e dar-lhe uma vida melhor. Acaba recebendo uma proposta pra virar ringue girl e conhece o Bryan, eles se tem a conexão ?? O Pablo é feliz alegre e rouba a cena quando aparece ??
Brígida tem uma carga extra de drama, ainda bem que encontrou pessoas boas para ajudá-la em sua vida.?
O romance é quente, os protagonistas exalam química, Pablo é super divertido, e também tem um excelente destaque no enredo, já amo todos personagens hihihi
Super singelo e emocionante o reencontro deles!!! Completamente envolvida e apaixonada. A reta final do livro tem tudo o que precisamos muitas informações e é perfeito e tem continuação.
Primeira leitura q faço desse autor q curti muito. Me envolveu da primeira até a última página.

Dam 20/06/2021

????
Sabe quando uma coisa é tão boa que pra descrever você só consegue falar sequências de palavrões. Pois é, esse livro é ainda melhor.
Se for falar dele é só com spoiler então não dá pra comentar.
Tem traumas, abuso, violências contra mulher, crianças, mais vale muito apena essa leitura.

Rosangela Thomaz 22/10/2020

A SOLIDÃO DE UM LUTADOR - MARTA VIANNA
A SOLIDÃO DE UM LUTADOR

Esse é o segundo romance da autora Marta Vianna que leio. E fico maravilhada com o desenvolvimento do romance! O romance nos mostra o que o abuso infantil pode fazer no ser humano. Mas nos mostra que o amor sempre supera as dificuldades da vida! Bryan e Angel, com seu lindo amor, Pablo maravilhoso e ao mesmo tempo engraçado, são personagens fortes, com quem eu ri, chorei e me emocionei! Vocês tem que ler esse romance! Super indico!

Nati 08/01/2021

Ótimo livro
Comecei a ler o livro porque o título me chamou atenção, fui sem expectativas, mas fiquei surpresa a leitura fluiu e me prendeu demais. Os conflitos familiares, a construção do casal, fala sobre abandono, rejeição, fantasmas do passado, superação, medo, traumas, conflitos familiares... o título se encaixou perfeitamente.
O reencontro do Bryan com a sua mãe me marcou bastante, acho que foi a cena mais linda. (Arrisco dizer) que personagem viu? Fiquei encantada com a força desse lutador por travar várias batalhas que vão muito além do octógono. Os personagens secundários também roubam nosso coração. Simplesmente amei a leitura!!

Martinha.Souza 12/06/2023

A jornada de um lutador
Bryan acreditava ter sido abandonado pela única mulher que o amou, sua mãe, cresceu em um orfanato e carregou consigo dores incuráveis, encontrou em Pablo, um protetor, um amigo e um irmão.
Angel uma doce menina-mulher, que vê o sofrimento da mãe, e sonha em mudar a sua realidade, com estudo.
Bryan e Angel se conhecem em um octógono de MMA, ele o rei das lutas e ela a ring girl, a atração é instantânea, mas as feridas e o medo os impedem de se entregarem ao sentimento que cresce cada vez mais.

Ro 09/06/2017

Lindo!
Essa historia tem temas bem fortes como a solidão, abandono, filhos, problemas familiares. Mais apesar de tudo é uma história tão linda, bem escrita que te conquista logo nos primeiros capítulos, se ainda não conhece. Leia você vai se apaixonar!
Vauline 04/07/2017minha estante
Muito bom livro! Empolgante, sensível e viciante!!! Super recomendo!

Ray @sonhodebiblioteca 03/01/2018

Resenha: A Solidão de um Lutador
Sinopse: Uma família destruída por um pai sem coração. Abandono, sofrimento e muitas adversidades completam a trajetória de vida de Bryan, um lutador famoso que venceu sua pior luta quando aprendeu a se defender ainda criança.
Abandonado por sua mãe em um orfanato, apenas descobriu o que era o amor através das irmãs freiras e de seu amigo, Pablo. Uma forte amizade nasceu entre os dois tornando-os além de amigos, irmãos. Bryan encontrou em seu amigo o que nunca recebeu de seu pai, o afeto, o companheirismo, a lealdade.
Com o coração fechado para o amor ele conhecerá Angel, a pessoa que mais vai tentar se manter longe por medo de se apaixonar, mas será ela quem trará boas novas sobre sua mãe. Diante deste fato, Bryan conhecerá o amor e se verá confuso, sem saber o que fazer com este sentimento que ele mesmo nunca quis sentir.
Será que depois disso Bryan abrirá seu coração para o amor e deixará ser amado? Será que ele conseguirá superar o medo de ser abandonado novamente?

Bom dia gente 💞
Sabe quando você da uma dê detetive em filmes e livros? Aconteceu comigo, e não me decepcionei em nenhuma das vezes, pra ser mais específica não me decepcionei em nada com esse livro, estou totalmente verdadeiramente apaixonada.
Ele é tudo de bom, peguei o ritmo e não queria mais largar, alterna em 1° e as vezes 3° pessoa, assim como os capítulos de Bryan e Angel.
Indica músicas maravilhosas ❤😍
Assim que der quero adquirir o físico, só pra poder olhar na minha estante e quando bater saudades poder ler ❤
Me apaixonei também por cada personagem, eu queria muito falar deles, maaaas deixa pra próxima kkk ainda mais que eu sei que tem sequência 😍 meu coração não aguenta ❤😂

site: https://www.instagram.com/p/Bbb2ePEDLGm/?hl=pt-br&taken-by=inspirese__

Crys Carvalho 22/01/2018

Uma história de amor inesquecível
Uma história envolvente do início ao fim. Personagens bem elaborados, a Marta me surpreendeu muito nesse livro. Não esqueço Pablo (Pablito, para os íntimos), foi a criatura com quem mais me identifiquei, inclusive tive várias DR'S imaginárias com ele. Muito obrigada por nós presentear com essa linda história de amor. O Bryan é um guerreiro e apesar de todos os obstáculos, venceu as dificuldades e conquistou o coração da meiga Angel. Amei conhecer essa história.

Alex Nascimentto 03/03/2018

Olá, amigos! Hoje vim falar de mais uma leitura que fiz no mês de fevereiro. Pois bem, esse livro maravilhoso recebi em parceria com a editora. O romance conta com capítulos curtos e a leitura flui bastante. ????????????????????
O Bryan é um lutador de UFC muito famoso que fora abandonado quando era criança em um orfanato por sua mãe, que um dia prometeu voltar para lhe buscar, só que nunca apareceu. Ele sofreu bastante no orfanato, inclusive abusos sexuais, mas também teve a alegria de conhecer o Pablo, que é um daqueles amigos que você leva para vida toda. Em outra vertente, temos a Angel, uma jovem super bonita, dedicada, lutadora de jiu-jitsu. Na vida da Angel nem tudo são flores, em sua própria casa ela vê sua mãe ser agredida por seu padrasto, Jorge. A garota tem um irmão chamado Jorginho, uma criança muito especial e carismática. ????????????????????
O grande X está no fato de uma oportunidade de emprego ofertada a Angel para ser ring girl, e lá nesse novo emprego ela conhece o Bryan e descobrem o que é o amor. Claro que na vida dos dois muitas coisas vão acontecer, perguntas do passado vai ser respondidas e muitos sonhos serão realizados. ????????????????????
Os dois juntos querem construir uma família, ter um lar, e, claro, tem muitas cenas bem quentes. A trama também é rica em ação, não se torna cansativa. Os personagens são bem conhecidos. Essa temática familiar é bem profunda mesmo a ponto de você se emocionar com a história de vida dos nossos personagens protagonistas. A narrativa é em primeira pessoa intercalada por Bryan e Angel. Sério mesmo, foi um livro que me surpreende muito e logo, logo, vai ter o segundo e eu já quero! ????????????????????

Caroline Casas 26/11/2018

Maravilhoso
Iniciei a leitura e não deu pra adiar, tive que terminar logo, pois eu queria muito saber como terminaria e confesso que me surpreendi.
Como mãe, sofri muito no início. Algumas vezes chorei de tristeza e em outras de alegria, me apaixonei pelos personagens, fiquei indignada com as injustiças e me alegrei muito com o final. Amo final feliz ?? Esse livro me fez pensar em como somos egoístas muitas vezes, e fechamos os olhos para tantas coisas ruins que acontecem ao nosso redor, a violência, o preconceito, o abandono, a falta de amor. Não podemos mudar o mundo sozinhos, mas podemos fazer a nossa parte e ajudar as pessoas, não apenas no material, mas também demonstrar amor sem interesse e podemos ser gratos a Deus todos os dias que a cada amanhecer nos concede uma nova chance de ser feliz. ?? Nunca desista dos seus sonhos!!!

Gizele 06/12/2018

Totalmente envolvida
Eu simplesmente amei, fiquei totalmente envolvida com os personagens, a cada momento mostrando como se superaram , como não desistiram de seus sonhos mesmo com todas as dificuldades, e lindo.
Tem uma mocinha forte , determinada, linda e que luta ! Cara isso e incrível, e nossa que gata rsrsrsrsrsrs, um mocinho que as vezes me irritou com seu jeito meio marrento e
prepotente , mas que e só a superfície , tem muito mais , e eu terminei amando o rei do octógono ! Kkkk recomendo e muito

Neri 08/12/2018

Superação
Um homem com traumas de infância, que para se proteger decide não ter nenhum relacionamento sério. Uma mulher batalhadora, que apesar de todas as dificuldades que vive não se deixa abater e luta para conquistar seus sonhos. Essa é a história de Bryan e Angel, um lutador profissional e uma lutadora da vida, que se apaixonam e permitem que o amor saia vitorioso. Mas antes dessa vitória a luta é árdua e Bryan, principalmente, precisa superar seus traumas, buscar justiça e reencontrar pessoas fundamentais para sua vida. Durante a história há pessoas que se destacam, sendo o suporte de coragem, força, amizade e afeto, como no caso do Pablo, irmão de coração do Bryan. Ele trás o humor necessário para suportar os momentos dramáticos. Parabéns, Marta Vianna!

Desventuras.S.R 30/05/2021

Incrível
Olá desaventureiros, eles são muito parecidos, quando se conhecem uma nova batalha é travada, a autora conquista corações e uma legião de leitores com essa trilogia maravilhosa, a narrativa prende o leitor e é possível criar um vínculo com os personagens principais através de seus passados. ⁣

Ela batalha diariamente para poder pagar a sua faculdade e tentar ajudar em casa, sempre foi somente ela, a avó e a mãe no mundo mas quando sua avó faleceu sua mãe arrumou um marido e logo seu irmão nasceu, mas o que era para ser uma coisa boa se transformou em um pesadelo, então teve que ajudar sua mãe a cuidar do seu irmão e vê o encostado do padrasto sugando cada dia mais a sua mãe, e encontrou na luta uma válvula de escape além de uma forma de se defender. ⁣
No período em que viveu com seus pais presenciou as agressões que sua mãe sofria, e quando foi deixado aos cuidados das freiras no orfanato não sabia o que ainda sofreria, mas canalizou todo o seu sofrimento nas artes marciais e usou sua dor como um ingrediente essencial para se tornar o rei do octógono, mas são poucas as pessoas que ele deixa se aproximar pois não quer sofrer novamente a dor do abandono.⁣

O desfecho dessa história foi linda, emocionante e mostra que nem tudo sempre é como parece. Amei que venha o próximo!!⁣