Malévola

Resenhas - Malévola

1 | 2 | 3 | 4 | 5

analuca_agos 12/04/2024

Não dá,eu amo!
Gente,falando a verdade: EU SOU APAIXONADA PELA HISTÓRIA DESSA DIVA.
Desde bêbezinha,minha família contava a história da Malévola para mim,e eu sempre admirei muito!
Diferente do filme/livro da BELA ADORMECIDA, esse livro conta a história por parte da malévola,e noooossa, que vontade de falar umas boas e poucas para certos personagens desse livro.
Super recomendo,é uma leitura gostosa,e dá pra saber pq é da Disney né!
Li,leria 5 vezes de novo,e assistiria o filme mais 500 vezes mais.
É aquele livro bombástico que você esperava ler um dia e que a Dear Maidy falava sobre! Rsrs. Pd crtz ter uns q discordem,mas sério,se vc é um real fã da Disney, e de vilões,esse livro,ou melhor: essa coleção é feita pra vc...

TE AMO MALÉVOLA ????

a.schneider 01/03/2024

So to fazendo resenha pra marcar como lido no desafio.
Achei bem legal, o filme é muito leal ao livro, e achei bem fofo o jeito q a malevola aprendeu a amar a aurora com o tempo. E mesmo n tendo o melhor coração ela é uma heroina.

Marcos181 13/10/2023

Malévola
Um livro belo, tanto na capa quanto na escrita.

Com um mundo muito bem feito, com fadas extremamente incríveis, elfos, ogros e muitos outros seres extraordinários.

É muito interessante ver esse conflito dos humanos com as fadas, cada um com seu argumento de defensiva,( confesso que gostei mais das fadas, os humanos eram meio arrogantes )

Com certeza minha vilã favorita da Disney, já vi os filmes e amei muito, então resolvi ler os livros e foi igualmente igual o filme, maravilhoso.

Os diálogos do livro eram engraçados, e muito deles no tempo certo,com precisão.

Amei!??

LetAcia927 08/10/2023

E o Filme
Esse livro me fez entender porque midias diferentes precisam de adaptações diferentes. A história é O filme sem tirar e nem por. Para mim isso não funcionou, o livro precisa ser mais visual, ter mais descrição.
No fim, acabei vendo o filme do novo.

iwhendria 07/08/2023

Gostei mas não me marcou muito.
É um livro bom, a leitura flui rápido e a escrita é fácil de se adaptar, eu gostei e apesar de ser baseado no filme tem mais detalhes, é bom mas não foi um livro que me marcou muito, é um livro pra se ler quando se quer algo leve mas também não tão leve. Eu gostei.

Paula1441 01/05/2023

Experiência interessante
Bem similar ao filme mas já esperava isso, é uma experiência interessante ler um livro baseado no filme você acaba projetando o filme enquanto lê, é uma leitura tranquila li em 2 dias.

Sammy 03/04/2023

Os pequenos detalhes que fazem a diferença
Estava muito curiosa por esse livro.
Quando comecei a ler, notei que ele trazia o mesmo que o filme, porém, notei que tem muitos sentimentos que eu interpretei de forma errônea.
A Malévola busca sua justiça, mas ela descobre muito mais que isso.

Viih_13 03/04/2023

Bom ,o que aprendemos
Que não se deve confiar nas pessoas , bom eu gostei da história amo demais, mas cara como raios os príncipes se apaixona por 1 seg na princessas ????? Tipo falta de amor próprio ksksksk

juschaefer 02/04/2023

Muito bomm
Adorei esse livrooo, é do tipo que parece que a leitura flui e você vai lendo sem parar de tão bom. Recomendo mtt super levinho e não tem a linguagem muito complicada

Fdx 01/04/2023

Livro interessante. De fantasia para criança ou pre adolescentes. Igual ao filme da Malevola, onde fala porque ela amaldiçoou a Aurora

Ketlin.Canalle 26/02/2023

Conhecendo a Malévola tbm por livro! ????
Nesta leitura conhecemos os pais de Malévola no início, os quais sempre acreditaram que humanos e os seres de magia podiam coexistir juntos, eles se sacrificaram acreditando nisso! Malévola seguiu pelo mesmo caminho até ser traída por um humano e perder suas asas. Com isso, tornou-se amarga e isolou-se do mundo, fazendo de tudo para manter os humanos o mais longe possível de seu povo.

No desenrolar da história alguns eventos vão suavizando sua ira e abrindo as portas do seu coração.

???

Franciele42 24/02/2023

O livro é exatamente como o filme, com uma riqueza de detalhes esplêndida, torna-se super empolgante é difícil parar de ler para quem Ama a história eu gostava mas fez eu me apaixonar mais ainda. Ameiii

Beatriz 16/02/2023

Eu não eztava esperando muito qnd comecei a ler, mas mds que livro bom. Vc entra na história e é um universo muito gostoso. A leitura flui muito bem, mas capítulos não são grandes. Superou minhas expectativas. Mesmo sendo um livro "infantil" eu amei e indico

thaisfunayama 25/01/2023

bom
O que muda do filme para o livro é basicamente o passado da malévola, no início do livro mostra como eram os pais da malévola e como ela foi criada depois da morte deles.
No filme a gente só acha que a malévola tem uma conexão com os animais e a floresta porque ela nasceu lá e tals, mas no livro ele mostra como realmente ela tem a conexão.
É uma leitura infantil, então a escrita é fácil, fluída e com uma lição de moral.

1 | 2 | 3 | 4 | 5