Correndo Para Você

Resenhas - Correndo para você

1 | 2 | 3 | 4

Debs 27/09/2020

Clichê demais
Normalmente adoro clichês, mas este não me agradou tanto.
É o bendito clichê da menina bobinha e ingênua que precisa ser protegida e salva, e do cara durão que não quer admitir os sentimentos.

Não me cativei muito com os personagens e não vi evoluções. Aliás, o amor criado não convenceu, especialmente pq o final foi bem corrido... Estava tudo mal, daí do nada o cara tem um estralo e em menos de 5 minutos tudo se resolve. Cadê a emoção, gente?

Tem também o fato de que teve muito enredo e nenhum deles foi bem explorado.
É como se a autora criasse os "problemas" e depois ficasse com preguiça de resolver.
Até agora quero saber que fim teve a intriga com a máfia.

Além disso, outra coisa que me incomodou foram alguns pensamentos e falas machistas e preconceituosas.
Não sei se esses são os pensamentos da autora e o livro só acompanhou seus julgamentos, ou se ela quis criar os personagens para ter esses defeitos... Acho as duas opções ruins.
A primeira opção me faz gostar menos da autora e a segunda me faz criar mais ranço dos personagens.

Tirando isso, a escrita é fluída, rápida e até fofinha. E tem partes bem divertidas... Menos a vergonha alheia que senti com a Stella. Essas partes deveriam ser engraçadas, mas foram só constrangedoras :)

Iris 03/05/2021

Um tiro seria menos doloroso
Meu Deus, que livro ruim, sério, essa foi de longe uma das piores experiências literárias que tive este ano, juro que até agora estou tentando descobrir de onde tirei forças pra terminar essa ogiva nuclear em forma de livro.

Tipo, a escrita da autora não é ruim, por mais que eu ache que algumas escolhas de palavras tenham sido bem touquinhas, é mais culpa da tradução do que da autora em si, entretanto, para mim o grande problema do livro foi o protagonista masculino, sério, que carinha seboso.

Além ter falas extremamente homofóbicas, exalando uma masculinidade frágil e uma falta de sensibilidade tremenda, ele também é um puta MACHISTA e a autora ainda romantiza isso, induzindo o leitor a achar esse BABACA um príncipe encantado saído diretamente de um filme da Disney.

Fracamente, eu tenho mais dois livros dessa autora na estante, mas depois desta bomba estou bem relutante se os leio ou não.

Tainara76 29/07/2021

O gêmeo mais sério
Stella Leon é uma garçonete que aos vinte e oito anos já passou por muita coisa na vida. Mas quando um homem misterioso a procura para falar do seu passado e agride o seu chefe no processo, ela se mete em uma confusão bem maior. Beau Junger foi contratado para encontrar a irmã da namorada do seu amigo, para ele seria apenas mais um trabalho, encontrar a moça, colocá-la em um avião e pronto.
Porém Stella se recusa a entrar em um avião ou em um ônibus e ela definitivamente não pode ficar em Miami. A solução: ele vai levar Stella para a pequena cidade de Lovett, mesmo que ela sendo tão irritante, ele se sente responsável pela jovem. O problema é quando os sentimentos de ambos ultrapassam todas as questões da irritação e se transformam em algo mais.
Minha opinião: fiquei acordada até às duas horas da manhã lendo (sim, eu tinha que levantar cedo naquele dia). Stella está confusa sobre o que vai fazer com sua vida, mas enquanto isso ela trabalha duro. Já o Beau tem planos bem traçados para sua vida, mas ele tem questões com o pai, que o impede de enxergar com clareza certas coisas, além disso, ele é muito teimoso. Enquanto Stella tem um senso de humor que poucos entendem, Beau é sério e muito (muito mesmo) sincero.

Ana 22/02/2020

Motivos para ler
Primeiro livro que leio dessa autora Rachel Gibson e recomendo muito!
Esse livro me fez rir tanto que eu não sabia o motivo de eu rir de uma piada tão besta...
Agora darei motivos para ler esse livro maravilhoso

- Stella é uma garçonete cheia de truques com drinques
- Beau é um ótimo atirador e empresário
- o encontro deles é estranho
- Beau tem suas regras em se tratando de um relacionamento
- Stella também tem suas regras, mas é difícil com um homem como Beau
- conhecemos o irmão gêmeo de Beau, Black
- Stella tem o seus sonhos realizados

Kamilla 02/07/2022

Mais do mesmo
Esse livro é tão parecido com o anterior que chega a ser sem graça, quando se trata dos traços de personalidade dos protagonistas e principalmente do relacionamento entre eles.

O herói é um ex militar durão que não demostra os sentimentos e a heroína é bastante insegura devido aos seu passado familiar.

Ao invés de focar nessas duas características e desenvolver elas juntamente com o relacionamento dos personagens a autora inventou uma road trip maluca e os dois se apaixonam loucamente, the end.

Dá para distrair e não é de todo ruim, mas é um livro preguiçoso, a autora desperdiçou boa parte do potencial da história.

Didi 22/02/2023

É uma história fácil de ler. Sem muita emoção, comoção e bem clichê. Bom pra sair da ressaca literaria com uma história leve e engraçadinha.

Lio 26/11/2022

Tchau Lovett, Texas!
Vou sentir saudades da série, uma pena o último livro não ter tradução no BR. O Beau todo carrancudo mas fazendo tudo que a Stella quer ??.

Ananda Faria 16/04/2023

Correndo para você
Sadie e Vince pediram ajuda a Beau para encontrar a irmã de Sadie, Stella.
Stella mora em Miami e recusa ir de avião e ônibus até o Texas e Beau resolve levá-la.

Tais.Hana 20/12/2022

Um livro muito lindo, divertido e com uma história de amor apaixonante. Faz você não querer parar de ler e devorar o livro de uma só vez.

Andy.Sena 19/04/2020

A leitura foi bem fluída e a Stella é bem divertida. Mas achei o final meio insosso, como se faltasse mais páginas para completar a história. Fiquei com um gosto de quero mais.

Marcelli.Leardini 16/01/2023

É clichê, mas ...
Sim! É clichê!
Tem tudo lá! A mocinha com história triste. Forte e batalhadora. Corre perigo. Precisa de ajuda. Mocinho lindo, forte. Impenetrável. Com os próprios fantasmas do passado. Que se apaixona pela mocinha e não quer admitir.

E qual o problema com clichês? Nenhum, se você estiver em um bom momento para ele.

Então esse é para os amantes dos clichês clássicos.

Beau faz um favor para o amigo Vince e vai atrás da meia-irmã desconhecida da sua noiva Sadie (protagonistas do livro Salva-me), depois que o pai de ambas morreu. Sadie não sabia da existência da meia-irmã e quer conhecê-la.
Era só isso. Um favor. Passar um recado. Simples, né?
Só que não.
Stella tem sua vida totalmente bagunçada com a aparição do Beau e ambos partem juntos para o Texas.
Lógico que nessa viagem tem todos os itens que amamos.
Quem não gostou dessa história não a leu em um bom momento, pq quem conhece os livros da RG sabe qual é a pegada dela e o tipo de escrita que vai encontrar.
Pq dei 4 estrelas? Pq merecia mais cenas ?!!!
Só por isso. De resto tá redondinho. Pode ir fundo!

Joice80 15/08/2021

Poderia ser melhor!!
Uma questão que me incomoda muito quando leio os livros dessa autora são os seus finais, até nos romances que mais gostei dela (Daisy está na Cidade e Loucamente Sua), tem finais muito corridos. Mas esse além do velho final corrido e sem graça tem uma história que merecia mais páginas, os personagens são bons e a escrita e fluida, mas o livro é curto e as resoluções abruptas. Uma pena!!!!

Cristiane.Oliveira 06/12/2023

Eu adorei essa história, é claro que o livro tem umas frases problemáticas, acredito que seja por conta época que foi escrito, mas não atrapalhou minha leitura, achei o amor de Beau e Stella uma fofura, é como se o amor deles curassem feridas internas de ambos, apesar da teimosia de beau me irritar um pouco, gostei demais, perfeito para quem gosta de um clichêzinho.

Val 20/11/2022

Um romance provocante
Imagine um livro envolvente que me prendeu do inicio ao fim. A todo momento queria ler e não para por nada. Conheci a autora por acaso, Rachel Gibson, agora estou sempre querendo ler livros dela. Queria estar no ligar da protagonista e ser salva pelo mocinho.

CAROL 20/06/2022

RESENHA CORRENDO PARA VOCÊ ??
CORRENDO PARA VOCÊ, de Rachel Gibson é um romance que transborda cenas engraçadas e quentes ??? Me apaixonei por Stella e Beau... QUE CASAL! Ele fuzileiro, 38 anos. Ela garçonete, 28. Prestando um favor a Vince, ele foi em busca de Stella, a irmã bastarda de Sadie, noiva de seu amigo. Juntos eles enfrentam algumas situações um tanto perigosas, e uma explosão de sentimentos começa a ferver entre os dois.
Botas (Stella), como Beau a chama, têm muitas preocupações em relação ao futuro, e principalmente em como será a sua relação com a irmã. E enquanto não chegam ao seu destino, Texas, o casalzinho vai se conhecendo e se descobrindo em meio a um caos de incertezas."

Segundo livro que tive o prazer de ler da autora, e para quem curte mesmo um hot, a escrita é intensa e flui de verdade. Ao meu ver, é um livro que não deixa a desejar levando em conta o enredo e a profundidade dos acontecimentos.
Me apaixonei pela intensidade do romance, então eu dou de livre e espontânea vontade aquelas 5 estrelinhas!!

1 | 2 | 3 | 4