Correndo Para Você

Resenhas - Correndo para você

1 | 2 | 3 | 4

@gataleitora 11/06/2017

deliciosa corrida
Stella é uma garota que teve que batalhar desde cedo por um lugar ao sol. Filha bastarda de Clive J. Hollowell, ela sempre teve o sonho de conhecer a irmã Sadie e que o pai a aceitasse, porem o pai morreu e nunca ligou para ela apenas deu um plano de previdência para garantir seu futuro e fazer a mãe ficar de bico calado .

“Ela era uma mistura exótica de escuro e claro. Quente e frio. À exceção da cor dos olhos, ela não se parecia em nada com Sadie, que lembrava a mãe,uma rainha da beleza loira. “

Sadie ao descobrir da existência da irmã pede a Vince, seu namorado, para tentar encontra-la. Vince pede este favor a seu amigo Beau que é um ex fuzileiro naval e tem uma empresa de segurança .

Beau faz o tipo misterioso, durão ,frio e sem coração com um corpo de matar qualquer um de enfarte. Depois que saiu da marinha montou uma empresa de segurança e está muito bem, Obrigado. Apesar de não ser seu ramo, ele aceita procurar Stella e dar o recado de que a irmã quer vê-la. Ao chegar ao bar onde Stella trabalha, chama atenção por se parecer com o ator que trabalhou no filme G.I.Joe, Channing Tatum ( já percebeu que o cara é gostoso, né?).

“ - Está na aura dele. Hetero. Durão. Muita libido reprimida- ela faz biquinho em torno do canudo e tomou um gole da bebida.- Mmmm.”

Para quem não sabe o que é G.I. joe a wikipedia ajuda : “ G.I. Joe, conforme dizia na abertura do desenho, "é o nome-código da equipe de ataque mais ousada do mundo. Seu propósito: defender a liberdade humana contra a Organização Cobra, um impiedoso grupo terrorista determinado a dominar o mundo".” Era uma linha de brinquedos que virou desenho e filme.

Foto

Só que o que parecia fácil se transformou numa missão de guerra com direito a mafiosos, fugas espetaculares e explosões . O casal acaba tendo que passar muito tempo juntos e claro que toda esta libido reprimida citada no quote pela drag Anna Conda vai precisar ser liberada...hehehehe….e é isso que vamos acompanhar no livro. A tensão de Stella em encontrar Sadie e a tensão de Beau em não se envolver com a garota.

O que mais gosto de Rachel Gibson ,alem do fato de seus personagens serem mais velhos, é sua escrita bem leve e despretenciosa, ela quer divertir o leitor unindo humor, romance e cenas sexy de tirar o fôlego. Com Correndo para Você não foi diferente, ela traz tudo que nós gostamos ( amor e sexo) junto com diálogos mordazes e ácidos entre os irmãos Beau e Blake que por sinal são ex-militares e de quebra são gêmeos. Dose dupla de suspiros para a galera feminina…. Sem deixar de citar o humor gostoso em uma cena com a mãe dos gêmeos que para mim foi o ponto alto das risadas.

Só não favoritei porque esperava um fechamento melhor para a parte da perseguição e reencontro das irmãs, mas vale como um ótimo cura ressaca e era justamente o que eu precisava para não mergulhar numa DPL profunda por conta de um livro que li esta semana.

A edição está muito bem feita com páginas amarelas e boa diagramação. Gostei das cores da capa tambem apesar de achar que não combina muito com a trama (afinal cowgirl é Sadie ) e o rosto desfocado ficou estranho ( toda vez que olho tenho a impressão que é um cara) .

4/5 estrelas
Beijos,Myl

site: http://www.minhavelhaestante.com.br/

Três Leitoras 15/06/2017

Resenha: Correndo para você
Leitores e Leitoras...

Amantes de chick-lit e em especial apaixonados na Rachel Gibson assim como eu...

ATENÇÃO!!!!

Trago verdades...
kkkkkk
Trago resenha de um livro MARAAAAAAAAAAAA!!!!

Como sempre essa autora arrasa.
Eu gosto de seus livros, pois são tão simples e apaixonantes.

Correndo pra você...

... Corra pra ler!

Stella é uma mulher de 28 anos de idade que vive quaseeeee igual uma cigana, está sempre de malas prontas e a procura de novo emprego. trabalha como garçonete no Rick's Rock 'N' Roll Saloon, na agitada Miami. O chato disso é que seu chefe é um completo tarado, mas ela sempre sai das situações com muito jeitinho.

Blake é um ex-Seal, que acaba aceitando fazer um favor a um amigo militar: precisa encontrar encontrar a mulher. Stella.

Nosssssssa... missão mamão com açúcar essa que seu amigo pediu. ledo engano. Mal sabe ele que achar a mulher será muito fácil, porém sua vida irá mudar completamente.

Um dia, no estacionamento do bar, o chefe de Stella, Ricardo, extrapola no assédio e ela é salva pelo misterioso e gatíssimo Blake.

Eis o encontro!

A vida de Stella está em perigo, pois seu chefe (esqueci de mencionar esse pequeno detalhe) é da máfia Italiana e está querendo saber quem é o cara que quase arrebentou sua cara em uma briga pra salvar Stella.

Simmmmmm o bonitão fez isso.

Blake como um bom e gentil (e lindo) homem, diante dessa situação, dá abrigo na casa de sua mãe a nossa querida protagonista (um tanto sem sal).

Stella tem uma família numerosa por parte de mãe, mas vive por ai de "galho em galho" pois é rejeitada pelo pai.

A química entre o casal é ótima, e existe muito humor na interação dos dois. E mesmo com todo o constrangimento dos dois desconhecidos, temos cenas divertidas.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/06/resenha-correndo-para-voce.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/06/2017

Já li melhores
Já li outros livros da autora melhores. Uma história boa, mas podia ter mais detalhes em muitas partes. E o final tinha tudo para ser explosivo, acabou simples demais.

Mila F. @delivroemlivro_ 28/06/2017

Divertido e sensual...
Volto a frisar que não sou fã de romances eróticos e não cai de amores naquela modinha de livros eróticos que explodiu em 2011 e teve pico alto com o lançamento de 50 Tons de Cinza em 2015, portanto, minhas opiniões sobre livros com essa pegada mais erótica são particulares e respeito quem tem uma opinião diferente. Contudo, de antemão, afirmo que Rachel consegue me ganhar a cada livro que leio dela.

Enfim, mesmo sem gostar de livros eróticos consigo gostar de Rachel Gibson porque é o estilo de escrita dela que cativa e mesmo tendo quase uma aula prática nas suas cenas de sexo, o que de fato acontece é o resultado de toda uma história envolvida: um trabalho entre o enredo e o psicológico de cada um dos personagens. Além disso, a própria forma de narrar da Rachel Gibson é tão despretensiosa que dá gosto de ler, sabe?

Aqui em Correndo para Você, deparei-me novamente com essa mágica de Gibson: transformar uma simples história e personagens em algo profundo e bem trabalhado e para isso ela não precisa ficar enchendo páginas e mais páginas para dar volume (sem conteúdo) a seus livros.

Vamos acompanhar o casal Stella e Beau, que se reúnem por conta da meio-irmã de Stella que está procurando por ela, é exatamente Beau que encontra Stella e tem de levá-la para o Texas para que encontre sua meio-irmã. É claro que durante a viagem - que é uma verdadeira aventura - os dois vão acabar se conhecendo melhor e um sentimento mais forte do que qualquer um dos dois poderia imaginar acaba surgindo.

O que mais me envolveu nesse romance foi as características fortes de Stella, que sempre se virou bem na vida e a personalidade marcante de Beau que luta para ser diferente do pai. Sim, há todo um trabalho entre as histórias dos personagens com a de seus familiares, é tudo bem trabalhadinho e encadeado, garanto que no final não há nenhuma ponta solta. Além disso, tem "cenas" muito engraçadas que é impossível segurar o riso.

Realmente gostei bastante de Correndo para Você, e até deixo a dica para quem ainda não leu NADA de Rachel Gibson, começar por esse exemplar, porque é divertidíssimo. Como leio pouco esse tipo de livro sempre me empolgo bastante quando consigo começar e terminar um que é realmente bom... Correndo para Você é muito bom. É uma história tranquila, digna de entretenimento, mesmo, aliás, consigo imaginar essa história se transformando num filme de comédia romântica maravilhoso para assistir numa sexta-feira a noite, sabe?

site: www.delivroemlivro.com.br

Ani 15/07/2017

Se tem uma pessoa que eu aprendi a amar, essa pessoa foi a Rachel Gibson. Vocês sabem que eu ando tentando quebrar meu “preconceito” com enredos hots, né? E essa autora é a única que consegue me prender do começo ao fim. Isso tudo porque suas obras trazem uma sensualidade envolvente e possuem um enredo marcante.

Em Correndo para Você, não é diferente, ele é o segundo livro da série Military Men e também é considerado o quarto livro da série Lovett, Texas. Tudo isso, pois nele conhecemos Stella Leon, ela possui uma ligação com uma das personagens de “Salve-me”. Stella tem 28 anos e mora em Miami. Ela é garçonete e já se meteu em algumas confusões e nunca teve curiosidade em resolver algumas pendências do passado, até que um dia, ela recebe a visita de Beau Junger, um homem de 38 anos que possui a missão de levar a jovem até a pequena cidade de Lovett para poder então conhecer um pouco mais do seu passado.

"Acreditamos que queremos o que nunca tivemos..."

Isso faz com que a vida e os planos dela mudem bruscamente. Ela aceita viajar com Beau, pois sente que pode confiar nele – e porque ele é bonito demais – mas não consegue disfarçar que está apavorada para conhecer seu passado.
Correndo para Você é uma obra divertida e rápida. Infelizmente eu demorei muito para conseguir concluir a leitura por motivos pessoais, mas quando eu pegava a obra, a leitura fluía muito bem. Rachel sabe como me conquistar. Há uma faísca muito grande entre nossos protagonistas, e isso dá o tom no enredo de modo geral. Porém, eu achei ele rápido demais, ficou faltando algumas resoluções... Vou explicar melhor.

Primeiro ponto: Stella tem uma pendência que está indo resolver (não vou dizer aqui para não estragar a leitura, claro) e achei a autora poderia ter desenvolvido melhor o problema e a forma como ele foi resolvido. Achei que ficou um pouco raso. Segundo ponto: o envolvimento entre o casal principal estava correndo muito bem, até que de uma maneira muito brusca, a personagem já estava se declarando como se o conhecesse há anos e não há dias. Achei que poderia ter sido feito de uma maneira mais leve e menos desesperada. E o terceiro e último ponto: o final foi corrido. AMO romances que há aquele drama, separações, problemas, angústia e muitas lágrimas. AMO MUITO, desculpem! E nesse teve, eu estava super feliz, mas a autora não deixou os personagens sofrerem muito pois os dias se passaram rapidamente.

A obra é curtinha, menos de 300 páginas e é fácil se sentir envolvido durante a obra. Rachel consegue te fazer se envolver e querer ser amigo dos personagens. Mesmo com esses pontos que citei, é um livro que eu recomendo a leitura (aliás, recomendo todos os livros da autora). Claro que Salve-me e Sem Clima para o amor, ainda são minhas obras favoritas da autora, mas Correndo para Você conseguiu chamar minha atenção.

"Pensei que o amor acontecesse como tiros ou uma explosão. Eu estava enganado. O amor acontece com um sorriso de cada vez. Um belo e tortuoso sorriso por vez. A cada vislumbre dos seus olhos. A cada toque da sua mão. A cada som de sua risada."

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/05/correndo-para-voce-rachel-gibson.html

Lina DC 10/05/2017

A trama é narrada em terceira pessoa e tem como protagonistas Stella Leon e Blake. Stella é uma mulher de 28 anos de idade que vive uma vida itinerante, mudando-se sempre a procura de emprego.
Blake é um ex-Seal, que acaba aceitando fazer um favor a um amigo militar: encontrar a protagonista. Acreditando ser uma missão fácil, já que seu amigo Vince sabe onde ela está, Blake aceita ajudá-lo, sem ter ideia de que a sua vida irá mudar completamente...
Stella trabalha como garçonete no Rick's Rock 'N' Roll Saloon, na agitada Miami. O seu chefe, Ricardo De Luca, sempre se insinua para ela, que consegue educadamente reclinar as suas ofertas. Até que um dia, no estacionamento do bar, Ricardo extrapola e Stella é salva pelo misterioso Blake. Depois desse acontecimento, a vida de Stella está em perigo, pois seu chefe está relacionado com pessoas perigosas e não gosta de ter suas vontades contrariadas.
Blake oferece a ela a opção de acompanhá-lo à Lovett, Texas, onde Vince e sua noiva moram e assim, cumprir o favor que deve ao amigo. Sem muitas opções, Stella aceita e acaba fazendo a viagem de sua vida.
"Ele estava em apuros. Em território desconhecido. Sua vida começava a virar uma salada, graças à mulher que subia a escada na frente dele." (p. 216)
Stella tem uma família numerosa por parte de mãe, mas a rejeição de seu pai a marcou de forma irrevogável, deixando a protagonista insegura e sentindo-se não amada. Essas inseguranças a seguiram por toda a sua vida e ela vive assombrada, acreditando que não é boa o suficiente.
Blake faz a linha de cara durão que não quer se apegar a ninguém, mas é um homem vulnerável que passou a sua infância tendo como exemplo um casamento falido. Graças ao seu pai, Blake tornou-se um homem que sabe o que quer, mas ao mesmo tempo tem dificuldades para alcançar o que deseja.
A química entre o casal é muito boa, e existe muito humor na interação dos dois. Aparecem situações onde pequenas coisas tornam a cena descontraída e em outras, são as atitudes dos dois que fazem o leitor sorrir.
"Eles trocaram um olhar e riram como se tivessem dezesseis anos de novo. Como se fosse uma piada particular que ninguém mais pudesse entender. Como se fossem melhores amigos. E foi bom." (p. 196)
O livro também conta com personagens do livro "Salve-me" (também publicado pela Geração Editorial) e o clima de cidade pequena, com todos sabendo de suas vidas e falando abertamente sobre os outros.
Temos também um novo personagem, o Beau, irmão gêmeo de Blake que tem uma empresa de segurança pessoal. Beau também tem os seus demônios para enfrentar e provavelmente deve se tornar um protagonista em outro livro.
O trabalho editorial foi muito bem feito. A Geração teve o cuidado de colocar no rodapé das páginas explicações para termos americanos que aparecem, especialmente termos militares, para facilitar a compreensão do leitor. Existem alguns errinhos de digitação, mas nada que interfira na compreensão do texto.
"Correndo para você" é um romance fofo, com uma mensagem simples: duas pessoas que desejam o seu final feliz, mas que precisam abrir suas mentes e corações para encontrá-lo.
"Ninguém tinha o controle de Stella. Mais ninguém lhe dava ordens. Ela era o chefe." (p. 31)

Liachristo 17/07/2017

Leitura leve!
Ler um livro de Rachel Gibson, é sempre uma promessa de uma leitura divertida, leve e despretensiosa, por isso mesmo sou fã da autora e adoro seus livros. Suas história são recheadas dos clichês que amamos e têm certa previsibilidade, mas Rachel tem um jeitinho todo próprio de nos enredar em suas histórias divertidas e que sempre nos deixam satisfeitas no final. Seus personagens apesar de meio caricatas, são cativantes e suas heroínas sempre conseguem me encantar e me fazer torcer por seus finais felizes.

Em Correndo para Você (Run to you) não foi diferente. Neles vamos acompanhar Stella e a maneira como ela vai conseguir resolver seus problemas familiares e dar um up em sua vida.

Temos uma leitura quente, engraçada e fofa. Beau Junger é um cara misterioso, direto, objetivo e um macho alfa em seu melhor estilo Um ex-militar que tem em sua bagagem emocional alguns traumas e dramas. Mas também é dotado de boa vontade e humor o que o torna bastante adorável. Leva sua vida de maneira ordeira e discreta principalmente devido ao seu tipo de trabalho, que é algo que ele muito valoriza.

Stella, tem lá suas inseguranças, um senso de humor peculiar, mas está sempre tentando ver as coisas pelo lado positivo. É uma guerreira que está sempre tentando tirar o melhor das situações e assim conseguir sobreviver apesar de uma vida medíocre. Senti uma enorme empatia por ela, e torci muito para que ela tivesse a coragem e a sorte necessárias para atingir seus objetivos.

E com certeza eu sempre me sinto feliz de voltar para Lovett, Texas, e reencontrar os personagens que adorei nos outros livros. E gosto muito de toda as conexões que existem entre eles e de como suas vidas se tocam em determinados momentos das histórias.

Stella sempre se sentiu indesejada por seu pai rico que basicamente pagou para a mãe de Stella para que elas se mantivessem afastadas de sua família perfeita no Texas. Ele criou um fundo para Stella, no qual sua mãe iria gerenciar até que ela completasse 25 anos ou se casasse. Stella nunca se sentiu tão boa quanto a bela loira Sadie(sua meia irmã) e tropeçou pela vida com alguns incidentes leves com a lei e trabalhando como cantora ou garçonete. Ela é pega de surpresa ao saber que Sadie quer conhecê-la. Fica muito preocupada com isto e atordoada quando descobre que ela nem mesmo sabia de sua existência.
Ela vinha cuidando de si mesma havia dez anos. Durante a maior parte de sua vida, na verdade. Ela pensaria em alguma coisa. Não precisava de ajuda. De ninguém. Muito menos de um homem tão frio que provavelmente cagava cubos de gelo." Stella (pág. 64)

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/07/resenha-correndo-para-voce-rachel.html

SahRosa 17/07/2017

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Se tem uma autora que me faz ficar apaixonada por seus romances e clichês deliciosos, está escritora é Rachel Gibson! Desde que li Sem clima para o amor, fiquei maravilhada com sua escrita envolvente, personagens quentes e trama romântica. Correndo para você é novo livro dá Rachel, publicado no Brasil pela Geração Editorial (pelo selo Jardim de Livros) e que faz parte da série que começou com Daisy está na cidade, além de complementar algumas lacunas deixa em Salve-me, apesar de completarem uns aos outros, são histórias únicas e podem ser lidas separadamente, o único que ainda não li foi o Daisy está na cidade, que será meu próximo alvo, afinal Rachel Gibson é uma das minhas autoras prediletas e quero ler tudo que está mulher escreve!

Correndo para você nos apresenta Stella, que foi brevemente citada em Salve-me, na verdade os protagonista neste último voltam a aparecer em Correndo para você, por tanto se tiver a oportunidade de lê-lo será sensacional. Correndo para você tem todas as características marcantes dos livros da Rachel Gibson, além de alguns clichês típicos, mas a autora consegue nos fazer ama-los demais! Correndo para você é um livro ótimo, não tanto quanto outros dá autora, mas que tem seu brilho e charme único. Stella e Beau protagonizam um romance bem quente, acredito que foi o mais ousado que li da autora e claro muito delicioso!

Rachel Gibson tem uma escrita tão surpreendente, gostosa e fluída que a leitura passa num instante, ficando muito difícil de dizer adeus aos personagens que tanto acabam cativando o leitor. Stella e Beau de início se estranham, mas acabam percebendo algo muito importante a respeito de si próprios e do que a relação deles significa, e é neste ponto que suspiro ainda mais nos romances de Rachel Gibson.

Com muito bom humor, sensualidade e romance, Correndo para você é uma leitura sem igual, envolvente e ao mesmo tempo intensa. Só um ponto que deixou a desejar, sei que a história principal é Stella e Beau, no entanto quando se conhecem ambos precisam fugir de um grupo de mafiosos que estão ao encalço deles, a impressão que tive quando li a sinopse e orelha era que isto seria o grande centro do livro mesmo com o romance, mas acabou que foi só um detalhe para colocar Stella e Beau no mesmo caminhou, ficou por isso mesmo, deixando um pouco de tanto faz como tanto fez, acredito que se os bandidos não tivessem no enredo não faria a menor diferença.

Enfim, gostei muito do livro principalmente a revelação romântica no final, sem dúvidas os leitores que amam chicklit devem apostar em Rachel e em seus livros encantadores! A respeito da edição, não tenho muito o que acrescentar, a diagramação é a mesma que encontramos nos demais livros, simples mas ótima para leitura, assim como a fonte confortável, as folhas são amareladas e a capa, particularmente gostei bastante, recomendo muito os livros da Rachel, principalmente se você quer uma leitura envolvente e apimentada!

"- Você disse que não me amava.
- Eu sou um idiota. Pensei que o amor acontecesse como tiros ou uma explosão - ele afastou a fumaça com a mão. - Eu estava enganado. O amor acontece com um sorriso de cada vez. Um belo e tortuoso sorriso por vez. A cada vislumbre dos seus olhos. A cada toque da sua mão. A cada som da sua risada - ele se aproximou e segurou as mãos dela. - Eu sou um fuzileiro, e esperava que o amor fosse algo arrebatador e que me deixaria de quatro - ele sorriu e levou os dedos dela aos lábios. - Mas começou pequeno e suave. Doce. Como você."

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2017/06/resenha-correndo-para-voce-rachel-gibson.html

Vanessa Meiser 21/07/2017

Ando mesmo com sorte em relação às minhas leituras, tá aí um livro que me deixou com um sorriso de orelha à orelha, quem já leu algo escrito pela Rachel Gibson sabe do que estou falando.
Em “Correndo para você” temos como protagonista Stella Hollowell, mora em Miami e é filha de uma ex empregada doméstica com um rico fazendeiro texano. A mãe, Marisol, trabalhava na casa do pai de Stella – Clive - quando se envolveu com este e acabou engravidando. Ao saber da gravidez, o patrão imediatamente a manda para bem longe de sua casa para que o fato não manchasse sua reputaçãona pequena Lovett.
Stella foi criada pela mãe e avó com o dinheiro que Clive destinou para o sustento destas, nunca teve contato com ele, exceto uma vez aos cinco anos quando o pai lhe fez uma breve visita de cerca de 1 hora. Fora isto, mais nada, nunca teve a chance de se aproximar da irmã mais velha Sadie que vivia com o pai no Texas. Clive era viúvo quando Marisol engravidou e já tinha uma menina de 5 anos, a mesma que hoje, 28 anos depois, pediu ajuda à um amigo de seu noivo Vince para que este descobrisse o paradeiro de Stella.
Beau é quem recebe a tarefa de procurar Stella. Ex-fuzileiro naval que hoje possui uma empresa de segurança e investigações. Beau encontrou Stella trabalhando como garçonete em um bar frequentado principalmente por gays e drag queens. Beau está esperando Stella do lado de fora do bar quando esta sai ao final do expediente e se depara com o chefe tentando agarrá-la. Beau regae e acaba dando uma surra no cara o deixando desacordado no chão. Beau e Stella vão para um café ali perto para conversarem e ele se apresenta como o detetive contratado por Sadie para encontrar e cuidar que Stella fosse até o Texas conhecer a irmã e receber a sua parte na herança, já que o pai de ambas acabou de morrer.
Ricky, chefe de Stella, fica furioso com o ocorrido e promete vingança contra ela e o cara que lhe bateu. Como Ricky faz parte de uma perigosa máfia, Stella precisa sair um pouco de cena e acaba aceitando muito à contra gosto ir até o Texas encontrar Sadie . Devido à alguns emprevistos, quem acaba lhe levando até Lovett é Beau, os dois enfrentam alguns dias de viagem dentro do carro e, esta proximidade faz com que inevitavelmente surja um clime entre eles. A atração é incontrolável e, mesmo com cada um possuindo suas ressalvas e medo de relacionamentos, as coisas acontecem de um modo que é impossível voltar atrás e fingir que nada ocorreu.
Li este livro numa sentada, o bom e velho clichê sempre me agradou muito, não resisto à histórias de amor arrebatadoras e fulminantes, como foi o caso do romance entre Stella e Beau, mas confesso que poderiam ter tido ao menos umas 50 páginas a mais, fiquei satisfeita com o desfecho do relacionamente entre eles, mas senti falta do desenrolar da relação entre Stella e Sadie, o recomeço entre as duas, entendo que não era o foco da autora, mas simpatizei tanto com as irmãs Hollowell que gostaria de ter acompanhado esta nova fase na vida delas.
No mais, este livro é uma delícia de ser lido, um chic-lit dos bons, assim como todos os outros livros da autora que já tive a chance de ler, este em especial é muito divertido, dei boas risadas durante a leitura, ah, já vou logo adiantando que tem umas ceninhas hots aqui beeeem apimentadas, hehe, nada exagerado viu, digamos que ficou bem casadinho com a trama... Enfim, gostei muito de “Correndo para você” e recomendo a leitura!

Ana Paula FZ1 06/09/2017

Eu estava com muitas saudades de ler Rachel Gibson, uma das minhas autoras favoritas e que sempre me faz terminar sua obra com um sorriso nos lábios. Adoro como ela conta suas historias, como ela descreve seus personagens, como ela os desenvolve, as pitadas muito sutis de amor e sexo que seus livros tem. E por mais que a historia seja bemmm clichê, com aquele final que a gente ja espera, eu amo de paixão essa autora.

Aqui conhecemos a historia de Stella e Beau. Stella é uma garçonete que nunca reclama da vida, e apesar de toda vida simples que ela leva, tudo ta sempre bom, ou quase tudo. Ter sido criada sem o pai fez com que ela aprendesse a não se apegar aos homens, a saber que um dia eles fariam sim, parte de sua vida, mas que não fez disso seu projeto de vida, estar sempre junto de um homem que supostamente a protegeria e guardaria dos males da vida. Ate que um belo dia ela se depara com o gigantão musculoso do Beau, que foi ¨contratado ¨ pelo noivo de sua irmã para encontra-la.

Para surpresa de Stella, que sabe da existência da irmã, a irmã não sabia, e só descobre sobre Stella após a morte do pai delas. Stella é a filha indesejada de um fazendeiro que dormiu com a babá da filha, e que nunca foi revelada, ate Sadie ler o testamento do pai e descobrir que o velho tinha uma ¨filha bastarda ¨.

Beau precisa ¨despachar¨ Stella para o Texas e ¨cumprir o favor¨ que seu amigo lhe pediu. Mas Stella tem pavor de voar e não pensa sequer na possibilidade de ir de onibus sozinha até o encontro da sua irmã. Então o sargento da Marinha se vê dentro de um carro alugado, com uma espivitada e falante Stella por 5 dias, e é ai que tudo muda.

Beau não consegue resistir aos lindos olhos azuis de Stella, e ela sente aquela quimica e atração pelo gigante ao seu lado.

Rachel, bem a maneira de Rachel nos faz entrar dentro do carro com os dois e torcer a cada minuto pra que eles finalmente se beijem, se entreguem um ao outro e deixe essa quimica aflorar nos dois.

Uma delicia de leitura, despretensiosa, cheia de amor, muito clichê, mas totalmente divertida e que faz nossos corações ficarem cheios desse sentimento delicioso chamado amor...rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Debyh 23/10/2017

com toda certeza este é o livro que menos gostei da autora
Eu amo os livros de Rachel! Falei isso tipo mil vezes nas resenhas que fiz dela, aliás já li vários livros dela. E mesmo que eles tenham uma certa fórmula, geralmente eu me empolgo com os personagens (principalmente as femininas) por tudo que representam e o que alcançam. Então este foi um pouquinho decepcionante…
Stella trabalha como garçonete quando um homem diz que a precisa levar para o interior do Texas, Lovett, a pedido de alguém. No começo ela acha estranho, mas confia nele, ela está indo encontrar alguém que não queria, mas sente que é necessário ir até lá. Além do mais Beau Junger vai acompanhá-la na viagem, e Stella gostou muito dessa ideia.

(continua no blog Eu Insisto - link abaixo)

site: http://euinsisto.com.br/correndo-para-voce-rachel-gibson/

ELB 18/11/2017

Correndo para você nos apresenta Stella Leon, que já foi mencionada no livro Save-me, como a irmã 'bastarda' da Sadie. E nesse livro vamos conhecer um pouco mais da sua história.

Stella foi criada pela mãe e 'escondida' de todos, ninguém sabia de sua existência, nem sua própria irmã mais velha. Mas, apesar disso, Stella não pode reclamar da vida, ela teve uma infância boa, e isso graças ao seu pai, que lhe promoveu um fundo, dinheiro esse que ajudou a manter sua família segura.
Entretanto, esse fundo também serviu para muitos problemas, como seu tio querendo que ela se case com o primo, para ficar com o dinheiro. Além de que agravou as dúvidas e medos de Stella quanto ao pai, e sua importância para ele.

Quando completou dezoito, ela deixou a casa da mãe e foi se encontrar no mundo, participou de algumas bandas ao longo dos anos e acabou parando como Garçonete de um bar em Miame. Estava feliz com o seu emprego, sua apartamento, quando uma noite muda tudo.

Após ser assediada pelo seu chefe, no estacionamento do bar, e ser salva por um total desconhecido, Stella tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando descobre que esse cara foi enviado pela sua irmã para encontrá-la. Sadie queria conhecê-la depois de todos esses anos, e a oportunidade surge logo após a morte do pai de ambas. O que ela não contava era que os boatos de seu chefe fazer parte da máfia fossem verdadeiros, e agora ele estava furioso e atrás dela e de seu salvador.

Sem poder voltar para seu apartamento, Stella se vê em uma viagem para o Texas para conhecer a irmã com um total desconhecido, que desperta uma sensação de segurança quando está ao seu lado. Ao mesmo tempo que precisa enfrentar seus medos e inseguranças quanto aos sentimentos pela sua irmã.

Esse livro faz parte de uma série chamada Military Men, e esse seria o segundo livro dentro dessa série. Mas como as histórias são com casais diferentes, a editora optou por postar fora da ordem. Ainda mais que a personagem desse livro aparece em outra série da autora, já publicado aqui.

Quem conhece a escrita da Rachel pode se decepcionar um pouco, como eu. Essa história tem mais falhas do que acertos ao meu ver, então vou pontuar algumas coisas.

Primeiro ponto foi a falta de conexão entre o casal principal, eu simplesmente não comprei o amor dos dois, foi meio que um Instalove. Os dois se viram e já estavam apaixonados. Claro que eu entendo que existe a atração à primeira vista, mas para um bom romance, tem que ser trabalhado a construção dos sentimentos, e daí temos essa segunda falha. Como acreditar em um amor que nem a pessoa sabe explicar por que ama a outra?

Fora essa parte do romance, houve muitas pontas soltas em relação à história. Ficou muita coisa sem ser explicada ou finalizada, como a parte da família dela e o dinheiro deixado pelo pai. Em várias partes, Beau frisa que tem alguma coisa errada nisso, um mal-entendido, talvez. E no final, não sabemos se tinha mesmo ou nós que imaginamos.
A relação com a irmã era a base do enredo. Stella está fazendo essa viagem para conhecer a irmã, e no livro aparecem todas as suas inseguranças e medo, então quando ela finalmente a conhece, tem umas três cenas com elas, e só. Além do romance em si, essa era a trama base, e ficou sem solução, sem desenvolvimento.

Não vou dizer que seja um livro ruim, mas é um livro que você lê e fala : ah, tá. Falta muita coisa no enredo para conseguir, de fato, envolver o leitor na história. Rachel continua sendo uma queridinha minha, mas esse livro não me agradou como os outros, apesar de eu amar essa capa.

Espero que vocês leiam e me contem o que acharam, muita gente no skoob gostou, e já que a opinião de cada um é muito pessoal, só lendo para confirmar se gosta ou não.

Para quem se perde na ordem das séries, vamos lá:

Série Lovett, Texas
01 - Daisy's Back in Town = Daisy está na cidade
02 - Crazy on You = Maluca por vocÊ
03 - Rescue Me = Save-me
04 - I Do! (não lançado)

Série Military Men
01 - Blue By You
02 - Run to You = Correndo para você.
03 - What I Love About You (Esse é do irmão do Beau - Blake)

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/06/resenha-correndo-para-voce-rachel-gibson.html

Débora 20/02/2018

Ressaca Literária de Rachel Gibson
Eu quero morar em Lovet!!! Kkkkk
Mais uma leitura divertida, inteligente, envolvente e fofa! Uma das minhas autoras preferidas. Fico encantada com a construção dos personagens, com as referências, os elos do passado. Já estou com saudade de Botas e Baeu, Sadie e Vince. Quero mais.
Mila.Mesquita 22/02/2018minha estante
Sempre que quero me diverti, leio um livro dessa autora. Raramente não gosto de um livro dela. Acho q escrita dela leve e super fluida e qdo término de ler um livro pesado ou desastroso se ruim ela é uma das autoras q sempre corro, pois sei q dará certo. : )

Bruninha 22/03/2018

Rachel Gibson divando, como sempre!
A vida de Stella Leon vira de cabeça pra baixo ao conhecer um misterioso homem chamado Beau, que segundo ele, tem a missão de levá-la até o Texas, para sua meia irmã, que a procura desde que soube de sua existência.
Beau é um cara carrancudo, que pouco fala, e que está doido para encontrar a cunhada do amigo de seu irmão, para poder levá-la até o Texas e voltar para sua casa. O que ele não contava era que essa mulher iria mexer com a cabeça dele.

Na minha opinião, o melhor livro da Diva Rachel Gibson.
Super indico!!

Daya 25/06/2018

Correndo para você é o segundo livro da série Military Men e relata a história de Stella, uma mulher que mora em Miami, saiu de casa muito jovem, vive mudando de cidade e emprego. Ela já foi cantora em uma banda e atualmente é garçonete em uma boate bem movimentada. Em uma noite, final do seu expediente, é abordada por um sujeito que traz uma notícia surpreendente para ela.

Beau é um ex-fuzileiro e agora tem uma empresa de segurança. O seu amigo Vince solicita um favor: encontrar Stella, meia-irmã da sua namorada, e fazer com que ela entre em um avião para o Texas. Beau aceita, mas não será tão fácil assim!

Stella sempre fugiu do seu passado, sempre procurou viver o presente e fazia de tudo para não pensar em seu pai, que nunca quis saber dela, achando que poderia suprir a ausência com dinheiro. Após a morte dele, Sadie (namorada de Vince) soube da existência de uma meia-irmã e quis conhecê-la.

Beau, para conseguir realizar o favor para o amigo, precisou dirigir até Texas acompanhado por Stella, que não quis entrar em um avião alegando ter medo de voar. Nessa imprevista viagem prolongada, eles vão viver momentos interessantes.

É uma viagem longa, onde o leitor acompanha cada detalhe dos dois e torce para que tudo dê certo.

Eu gosto muito da narrativa da autora Rachel Gibson e, quando vi o lançamento desse livro, não pensei duas vezes para comprar e ler imediatamente. Os livros da autora geralmente são leituras rápidas, pegamos e não queremos largar até terminar. Esse livro não saiu dessa regra. O que me desagradou foi a autora escrever um final um pouco corrido, como se estivesse com pressa para acabar a história deixando margem para ter uma continuação. Eu sei que vai ter uma continuação, mas com outro personagem... Então para que toda aquela correria?

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/05/resenha-correndo-para-voce-military-men.html

1 | 2 | 3 | 4