Passe a Noite Comigo

Passe a Noite Comigo Megan Maxwell

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabi 08/02/2024

Passe a noite comigo ????
Nesse livro a autora nos apresenta a história de Dênis e Lola.

Dênis já conhecíamos um pouco nos livros anteriores da série Peça me o que Quiser, um professor de matemática que nas horas vagas também é professor de dança.

Lola é professora de dança no colégio da família na Inglaterra e vive em conflitos com seu pai e diretor do colégio.

O caminho de Lola e Denis se cruza quando os dois estão indo embora do Brasil e se encontram no aeroporto e Dênis descobre que irão no mesmo vôo.

Durante o vôo acaba tendo um acidente com o avião e durante o caos os dois acabam ficando próximos até o término do vôo.

Quando chegam no aeroporto internacional da Espanha ficam conversando até que os dois tem que pegar seus respectivos vôos. Pouco antes do vôo de Lola ela acaba por.fazer uma loucura e vai atrás de Dênis no banheiro e acabam tendo uma rapidinha no banheiro sem que nenhum dos dois esperava acontecer. Ainda mais que Lola mora na Inglaterra e Dênis em Munique na Alemanha.

Dênis depois de se despedir dos amigos vai para Londres onde irá começar um emprego novo. Porém não acredita no que acaba descobrindo no jantar de início do ano letivo do novo trabalho. Encontra sua acompanhante de vôo e o que deixa os dois surpresos pois ela não esperava reencontrar o desconhecido e ele jamais esperava que a desconhecida fosse a filha do diretor do colégio onde iria trabalhar no próximo ano letivo e seriam cegas se trabalho. Mas o que mais o chocou foi que descobrir que ela é casada com um dos seus novos colegas também.

Lola é casada com Justin, porém muitos não imaginam que esse é apenas um casamento de fachada por Justin ser homosexual.

O que será que esse ano letivo irá preparar para Dênis e Lola? Será que Dênis irá descobrir a verdade sobre o casamento de Lola e Justin?

Personagens muito bem construídos, onde você gostaria de entrar na história e ser amiga deles.

A autora tem uma escrita envolvente que você começa a ler e não vê que a história tá chegando ao fim.

Leidiane73 06/02/2024

É hot mais ainda sim tem uma história legal , divertida e tem supresas , dá pra ler rapidinho e a capa faz sentido...

Shirley.Oliveira 04/02/2024

Que livro quente e envolvente!!

Dennis e Lola que romance louco e cheio de aventuras sexuais!!

Priscilla e Lola irmãs que são fortes e que descobrem que devem ser donas das suas vidas!! Que o amor faz parte da felicidade das duas!!

Diana - a vó bruxa que fala muitas verdades!!!

Collin o pai Smurf ranzinza

Amei o livro e só posso deixa a frase principal
?O amor não é o que queremos sentir, e sim o que se tomos sem querer?

Eduarda.Breancini 04/02/2024

Pelo amor de Deus que chato
Eu n sei se é pq eu não aguento mais os livros dessa série ou pq eles simplesmente não me prenderam que a leitura não foi pra frente?
Tudo q eu mais queria era acabar de ler logo. N vou nem ler os outros dois q vem a seguir pq socorro, vou demorar 1 ano pra acabar daí
Gabi Litivinsque 04/02/2024minha estante
essa série já deu o q tinha q dar

Eduarda.Breancini 04/02/2024minha estante
poderia ter acabado no terceiro sendo bem honesta kkk

Célia Soares 18/11/2023

?Nada é o que você acredita que seja?
A escrita é simplesmente divertida e ao mesmo tempo romântica. Com um suspense e um ar sensual, onde nos envolve muito na história retratada. Quem gosta de romance sensual, é uma leitura leve, divertida e gostosa.

Panda.Oliver 23/08/2023

Esse foi o melhor livro da serie da para ler separado dos demais e mais desenvolvido e fluida aborda alguns assuntos superficiais pq obviu q o enredo principal é o romance eu amei e recomendo ou personagens são mais desenvolvidos e "adultos"

Caroline1014 12/04/2023

Inúmeros obstáculos mesmo!
A história mais distante dos personagens da série de livros originais, e a mais "novela" de todos.

O começo é arrastado, pra mim a história demorou, mas prendeu. E quando prende, vai fluindo muito bem.

Mais da metade para o final, achei bem esticada (principalmente próximo do fim). Parecia que estavam tentando esticar a história ao máximo, mas em geral, acabei gostando muito. Personagens secundários bem escritos, protagonistas bem escritos... Por fim, foi uma boa história. Mas não foi o melhor spin-off da série.

Thais.Souza 10/03/2023

O Amor não é aquilo que queremos sentir , é sim o que sentimos sem querer
Gostei muito do livro
Denis e Lola casal que pegou fogo rs

Lary_books 18/02/2023

Muito, Muito, Muito.....RUIM
Esse livro é basicamente nem sei o que dizer , talvez um védio de porno com teatrinho e enrendo mixuruca ?

Nada nesse livro é coerente e que te faça ter aquela ansiedade para ler cada capítulo. Só terminei por que enfim odeio deixar livro pela metade( mas eu demorei a continuar) de tão ruim é esse livro.
Tudo nele, volta a sexo, misericórdia. Eu adoro livro com cenas Hots, mas aqui É tão chato. O enredo cafona, os personagens secundários não acrescenta em nada. Pq tipo , as vezes os protagonistas são chatos, é normal não gostar deles? SIM, mas as vezes tem aqueles personagens cativantes, que chama sua atenção mais que os principais . Mas aqui NADA, NENHUM, chamou minha atenção.
Enfim pessima leitura.

Adri.Cajado 03/02/2023

Passe a noite comigo
Ah que delícia ler sobre Dennis e Lola e relembrar os queridos Eric e Jud ? numa história mais light e muuuuuito quente ? ? ?
O brasileiro é dançarino e também professor de matemática e depois das férias no Brasil muda pra Londres para trabalhar numa tradicional escola britânica. Ele conhece Lola na viagem. Ousada e decidida ela arrebata Dennis de primeira.
Qual não é a surpresa pra ambos quando se encontram no jantar de abertura do ano letivo da escola onde Dennis foi trabalhar e é da família de Lola.
Aí o negócio fica tenso. Eles vão se evitando e atraindo e a coisa fica irresistível e cheia de tesão. Lola é casada e tem um segredo imenso aí. Mas é claro que eles se rendem ao amor numa linda história.
Megan Maxwell arrasou nessa Série.
O tema é delicado e pode não agradar muitos mas os personagens são incríveis, suas histórias lindamente construídas e as relações familiares e de amizade, demais ? E as músicas ??? Ah ..... demais!
Amei! ?
Será q teremos a historia do Daryl????

Mayara Mendes 07/12/2022

Não curtir muito acho q estou saturada dessas histórias de homem irredutível e mulheres linda de morrer, confusa e boba q podia ser resolvida conversando como adultos. E me parece fora da casinha tdo mundo tem o mesmo perfil pra sexo grupal. Forçado

Mara.Laco 26/10/2022

Surpreendente
Quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de não ser bom,pq apesar de amar a escrita da Megan a história demora pra engatar,mas no meio da história eu vi que isso foi bom pq vc conhece muito bem os protagonistas antes de começar o romance e o que eu amei mais no decorrer da história é que o livro não conta só a história de amor da Lola e do Dennis mas da irmã da Lola também, é tão bem escrito,apesar de não ter sido nada fácil esse casal ficar junto kkkkk tem que ter muita paciência,e como já estou acostumada com esses romances nêmesis to love ,eu amei ,e não teria como não colocar ele como favorito,ele superou demais minhas expectativas,romance e hot na medida certa,com ótimo enredo e uma perfeita evolução de personagens.Meus parabéns Megan ,com certeza vou ler mais livros seus ,vale muito a pena ,era tudo que eu precisava

Jaja 06/08/2022

Legal
Gostei já li melhores dela mas eu amei esse mesmo assim no final fiquei nãooooo, n sei se era óbvio mas nem imaginava kk

Juliana 28/07/2022

Como dizia vovó Diana:
O amor não é aquilo que queremos sentir, mas sim o que sentimos sem querer.

procuraselivros 21/07/2022

Resenha Ester Souza
Lola está voltando para Londres após passar um tempo no Brasil com sua irmã.
Dennis está embarcando para Londres quando vê uma moça deslumbrante que chama sua atenção.
Ele acaba seguindo a moça até que ela o aborda, e assim a viagem deles começa a ser bem interessante.
Os dois acabam se separando e depois Dennis descobre que Lola trabalha na escola em que ele acabou de ser contratado.
Porém ele acaba descobrindo que ela é casada.
Apesar de viver um dilema, os dois não conseguem negar essa paixão que sentem um pro outro e como o ambiente queima quando eles estão perto um do outro.

O romance na minha opinião é arrebatador, acabei descobrindo o plot entre ela e o marido.
Megan escreve muito bem, os personagens possui uma química muito boa, as cenas hots foram muito bem dosadas, eu fiquei com muito medo de por ser um romance erótico ter muito sexo e pouco conteúdo, mas muito pelo contrario.
Eu me senti muito bem com a leitura, um romance gostoso, narrado em terceira pessoa, não conta apenas a historia de Lola e Dennis, acaba focando nos personagens secundários também que deixa o contexto mais rico, a amizades entre eles, a forma como ela fala com o pai, toma a decisão de viver sua vida feliz e contente com o homem que ama.
Uma história gostosa, que você começa a ler e só sossega quando para.

site: instagram.com/procuraselivros

1 | 2 | 3 | 4 | 5