Passe a Noite Comigo

Passe a Noite Comigo Megan Maxwell




Resenhas - Passe a Noite Comigo


61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


JoYulli 24/03/2020

Complicado
Ler a história de Dennis após ele ter passado pela vida dos nossos queridos Jud e Eric é excitante! Cheio de assuntos polêmicos mas sem aprofundar muito. A leitura se torna leve e cheio de tesão.
comentários(0)comente



Angelucia.Souza 18/02/2022

Na verdade minha nota é uma estrela negativa
Eu ainda não acredito que eu conseguir terminar essa série, foram 6 livros de muita dor e sofrimento, teve momentos que eu achei que iria abandonar o livro.
TODOS, eu digo TODOS, os livros são mal desenvolvido, muita vezes eu achei que estava lendo uma fanfic de uma adolescente (sem querer ofender as adolescente), não consigo descrever em palavras o quanto angustiante é ler uma história que não tem desenvolvido, não tem contexto, a autora simplesmente coloca muitas cenas de sex@ para poder compensar o fato que uma trama boa e com qualidade ela não soube fazer.
Essa série é de longe a pior leitura que eu já tive, não pretendo ler mais nenhum livro da mesma, a minha primeira (e espero que única) experiência com os livros da Megan foi muito desagradável para que eu venha a ler outras obras da autora .

( We are the champions, my friends
Nós somos os campeões - meus amigos- QUEEN)
Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Amei o título da resenha kkkkkk


Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Sua resenha está melhor que os 6 livros dessa série ????


Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
O auge kkkkkkkkkkk
Ela conseguiu a faceta dos 6 livros dela, nenhum prestar


Milena.Lopes 12/08/2022minha estante
Meu Deus, sim!!! Só li porque comprei os 6 de uma vez... Se não, teria abandonado sem dó kkk




Eduarda.Breancini 04/02/2024

Pelo amor de Deus que chato
Eu n sei se é pq eu não aguento mais os livros dessa série ou pq eles simplesmente não me prenderam que a leitura não foi pra frente?
Tudo q eu mais queria era acabar de ler logo. N vou nem ler os outros dois q vem a seguir pq socorro, vou demorar 1 ano pra acabar daí
Gabi Litivinsque 04/02/2024minha estante
essa série já deu o q tinha q dar


Eduarda.Breancini 04/02/2024minha estante
poderia ter acabado no terceiro sendo bem honesta kkk




Aline Miguel Books 01/05/2017

Quando Olhos profundos encontra cabelos de fogo... Intenso, quente e profundo.
UTerminei de ler essa madrugada PASSE A NOITE COMIGO da Megan Maxwell

Esse livro é um spinoff da serie Peça me o que quiser... Dennis é um personagem que aparece no último livro da série e ganhou um livro com uma historia sua... e o que eu posso falar? QUE LIVRO!!!!

Para quem tem duvidas sobre a presença de Eric, Jud, Bjorn e Mel nesse livro... Eles aparecem... não o tempo todo, mas nos momentos certos.

Dennis é um brasileiro, professor de matemática, moreno, alto, olhos negros e profundos, com o corpo maravilhoso, um homem sensual e sexual... Ele recebe uma proposta para dar aula em um dos colégios mais conceituados de Londres e resolve ir...
Lola é uma Irlandesa, professora de dança, com os cabelos cor de fogo e olhos verdes lindos, um corpo exuberante, exala sensualidade... uma mulher de personalidade forte, sem papas na língua, que sabe exatamente o quer, a hora que quer e como quer.

Esses dois vão se conhecer de uma maneira totalmente diferente, louca e avassaladora... O que seria apenas uma curtição e nada mais, acabou mexendo profundamente com sentimentos antes nunca conhecido nem por Dennis e nem por Lola...

O mundo da voltas, e nesse caso ele nem precisou ir muito longe... Dennis e Lola se encontram onde menos se espera e ai começa a batalha... Lutar contra sentimentos e sensações, se descobrirem envolvidos, cheios de desejos ardentes, se permitir e ao mesmo tempo se crucificar...

Dennis se descobre loucamente apaixonado por Lola, mas esse sentimento entra em conflito quando ele descobre que não pode viver o que deseja com ela... não da forma como deseja... e ele se vê lutando contra e ao mesmo tempo se rendendo a paixão ardente que existe...

Lola que nunca imaginou que um dia fosse sentir algo tão avassalador por alguém, também vive conflitos, ela deseja viver toda essa loucura que está sentindo, mas também tem questões que a impedem...

Ver esses dois descobrindo sentimentos, lutando contra e a favor ao mesmo tempo, entrando em conflitos internos e externos te faz entrar dentro da história e viver tudo isso com eles. Vc fica querendo ajudar, brigar, gritar, da vontade de dar uns sacolejos neles... AFF!

Além de todo esse envolvimento sentimental intenso eles tem um envolvimento sexual arrebatador, cheios de descobertas... Quando junta o sangue quente do brasileiro e o fogo da Irlandesa... genteeeeee, sai de baixo... o negócio é tenso... TENSOOOOO!!!

Megan me surpreendeu e muito com esse livro, eu não conseguia imaginar que Dennis renderia uma historia tão boa, ela também abordou um tema que não estamos acostumadas a ler e tb falou de família, sociedade, amor e sexo...

Um livro super bem escrito, com padrões Megan Maxwell e seguindo fielmente a série Peça me...
Uma historia de amor, cheia de descobertas, e muito quente... Com personagens deliciosos de ler, que te arrancam suspiros, lágrimas (sim eu chorei em um determinado momento) e risos... (espero que Megan resolva escrever um livro do Daryl, irmão da Lola... esse homem parecer ser envolvente igual Eric, Bjorn e Dennis).

Me peguei vidrada, fascinada, enfiada dentro da leitura e passei dois dias inteiros lendo... louca para ver como tudo iria se resolver... senti as dores, senti o amor e senti arrepios...

Se eu indico essa leitura?
NÃO PERCA TEMPO. CORRE AGORA PARA A LIVRARIA E COMPRE O SEU. EU ACHEI MARAVILHOSO...

(Aline suspirando)

#AmoLer #FicaDica #RomanceHot #SériePeçaMe #SpinOff #MeganMaxwell
Fabi 01/05/2017minha estante
Eu estou louca p ler esse e sua resenha só me deixou c mais vontade ainda de ler rsrs


Aline Miguel Books 01/05/2017minha estante
Fabi... fico feliz que te deixei com mais vontade ler... ;)


Fabi 01/05/2017minha estante
Deixou msm rsrs eu adoro a saga Peça me o que quiser, Jud e Eric,Mel e Bjorn são maravilhosos. Não vejo a hora de começar esse


Andreia.Ribeiro 04/05/2017minha estante
Aline é ótima nos comentários. Amei!


Viviane 08/05/2017minha estante
Que resenha gostosa, amei! Comprei o livro hoje e vim aqui ler opiniões, obrigada pela sua! ;)


Flavinha.Lemos 24/10/2017minha estante
Dennis é espetacular!!!! Intenso, apaixonado... e quente, muito quente!!! Li o livro em dois dias... mas confesso que Bjorn continua sendo minha paixão... ou seria delírio de consumo???

Super indico!!!




Dam 05/09/2020

Este 5° livro fala como o brasileiro Dennis conhece o amor de sua vida Lola.
Pessoalmente eu gostei apenas do começo e do final da história .O meio do livro eu achei um saco.
Mas recomendo pra quem quiser ler.
comentários(0)comente



Adri.Cajado 03/02/2023

Passe a noite comigo
Ah que delícia ler sobre Dennis e Lola e relembrar os queridos Eric e Jud ? numa história mais light e muuuuuito quente ? ? ?
O brasileiro é dançarino e também professor de matemática e depois das férias no Brasil muda pra Londres para trabalhar numa tradicional escola britânica. Ele conhece Lola na viagem. Ousada e decidida ela arrebata Dennis de primeira.
Qual não é a surpresa pra ambos quando se encontram no jantar de abertura do ano letivo da escola onde Dennis foi trabalhar e é da família de Lola.
Aí o negócio fica tenso. Eles vão se evitando e atraindo e a coisa fica irresistível e cheia de tesão. Lola é casada e tem um segredo imenso aí. Mas é claro que eles se rendem ao amor numa linda história.
Megan Maxwell arrasou nessa Série.
O tema é delicado e pode não agradar muitos mas os personagens são incríveis, suas histórias lindamente construídas e as relações familiares e de amizade, demais ? E as músicas ??? Ah ..... demais!
Amei! ?
Será q teremos a historia do Daryl????
comentários(0)comente



Maria Viviane 18/02/2022

Alívio.
Essa é a sensação, alívio por ter terminado essa série com 6 livros que só tem a mesmice em todos, sex@, oferecimento do parceiro a outros e casas de swing, enfim, se querem sex@ a toa, esse livro é perfeito, porque é só o que tem neles, tá repreendido, glória a Deus já terminei, não quero mais ler nem um bilhete dessa autora, ela pode até ter livros melhores, mas já estou saturada, peguei ranço até de hot (que eu amo nos livros), mas aqui tiveram tantos sem contextos que agora vou partir pro suspense e fantasia.
Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
ACABAMOSSSSSSS, nunca mais leio um livro dessa autora


Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Nem eu, tá repreendido ???




Kath Vanserra 22/04/2022

Itii, tava sem conseguir terminar nenhuma leitura então resolvi reler um dos livros da Megan Maxwell, e escolhi o spinn off do nosso brasileiro Dennis. Eu amo o fato de ter uma representação brasileira nesse livro.

Sobre a história, no começo eu achei muito doido como eles se conheceram e se aproximaram, até pq ela mentiu dizendo que se chamava Kiera. E aí vem a revelação que a Lola é casada e o pobi do Dennis fica mal por pensar que ajudou ela na traição do Justin. Como sempre Dennis muito atraente, não consegue não cair aos encantos de todos, e nessa nova etapa ele se muda pra Londres e vai lecionar numa escola em que ele dá de cara com a Lola, ele tenta mas não consegue ficar longe dela...
comentários(0)comente



Let 29/12/2021

Fazia um tempo que eu não lia um livro dessa autora, mas é bem legal de ler, uma vibe de novela mexicana, com muito drama, muito sentimental, mas é bem divertido de ler. A história do casal foi ótima, e foi legal a autora colocar o protagonista como brasileiro e ter "saído" do esteriótipo mais padrão.
comentários(0)comente



Sandra 24/08/2020

Hombre caliente
Só posso dizer que a Megan fez realmente um livro para nós, fãns brasileiras... O que é esse Dennis.... Sensual, carinhoso, gente boa e além de tudo sabe dançar....bah!!! Quero um desses pra mim kkkk
A história entre o Dennis e a Lola começa no Brasil e segue rumo a Londres. Embora ela achasse que nunca mais veria brasileiro, acaba reencontrando-o e o sangue ferve...
É uma quimica sexual incrivel e, como todo livro desta saga, eles se apaixonam, mas é uma paixão proibida pois a Lola é casada!!
Não há como falar muito sem dar spoilers, mas nunca tudo é o que parece, e até as pessoas mais chatas podem ser legais.
Divirtam-se com essa leitura leve e divertida...
comentários(0)comente



Greh 18/10/2021

Delícia ?
Finalmente consegui terminar, tempo corrido , mas consegui ....
É uma leitura rápida , para quem tem tempo haha ...
Q spin-off gostoso de ler, e ainda por cima de um brasileiro como o Dennis ?.
As cenas hots ? Não decepciona ... Como foi bom ter novamente Eric e Jud em uma leitura ?
Uma leitura gostosa


"O amor não é o que queremos sentir , e sim o que sentimos sem querer"
comentários(0)comente



Thaís Gomes @folhasemlivros 24/04/2021

Mais um ótimo livro da série
Eu que adoro a saga Peça-me O Que Quiser, tava doida pra mais um spin-off e o melhor é que não me decepcionou! Conhecer um pouco mais do Dennis foi ótimo, rever os personagens dos outros livros ainda que só um pouquinho também!
?????????
O moreno é brasileiro, então trouxe uma sensação de estar em casa, além da leitura fluída, caliente e com muita sensualidade através das danças e dos encontros escondidos do casal.
?????????
Mais um livro da Megan totalmente quente e romântico!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros
comentários(0)comente



Célia Soares 18/11/2023

?Nada é o que você acredita que seja?
A escrita é simplesmente divertida e ao mesmo tempo romântica. Com um suspense e um ar sensual, onde nos envolve muito na história retratada. Quem gosta de romance sensual, é uma leitura leve, divertida e gostosa.
comentários(0)comente



Mara.Laco 26/10/2022

Surpreendente
Quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de não ser bom,pq apesar de amar a escrita da Megan a história demora pra engatar,mas no meio da história eu vi que isso foi bom pq vc conhece muito bem os protagonistas antes de começar o romance e o que eu amei mais no decorrer da história é que o livro não conta só a história de amor da Lola e do Dennis mas da irmã da Lola também, é tão bem escrito,apesar de não ter sido nada fácil esse casal ficar junto kkkkk tem que ter muita paciência,e como já estou acostumada com esses romances nêmesis to love ,eu amei ,e não teria como não colocar ele como favorito,ele superou demais minhas expectativas,romance e hot na medida certa,com ótimo enredo e uma perfeita evolução de personagens.Meus parabéns Megan ,com certeza vou ler mais livros seus ,vale muito a pena ,era tudo que eu precisava
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR