Para Sempre Minha

Para Sempre Minha Abbi Glines

Resenhas -

Nana 06/06/2021

Bethy e Tripp
Como todos os livros da série, é leve e te faz não querer largar a história. Eu amei cada momento desse livro, mas confesso que esperava um final mais "completo".

Aline.Brasil 23/02/2019

Adorei!
Adorei a estória de Tripp e Bethy, me abana... Que livro quente. Infelizmente a vida não foi tão legal com os dois e acabaram se afastando, mas o amor é deles era tão puro e lindo. E o destino resolveu dar uma segunda chance pra eles. Adoro a escrita da Abbi, narrativa ótima, me vejo totalmente envolvida.

Renata Lohani 16/04/2020

Gostei da história, lindo o amor do casal, fiquei encantada. Mas esperava um final mais "completo". Queria mais desse fim. Mas como um todo, foi uma boa leitura.

Priscila.Aline 02/11/2020

TRIPP E BETHY
Eles tiveram um romance na adolescência, anos depois eles se reencontraram, desta vez ela estava em luto pela morte do seu ex que por sua vez era primo dele.

Bethy é amiga de Blaire, trabalhavam juntas no club de Woods.
Tripp é amigo de Della, emprestou a casa e viajaram de moto.

Mari427 02/03/2023

Esperava mais...
Bom, sou apaixonada pela série, mas depois de tudo oq aconteceu eu esperava beeem mais do desenrolar da estória desses dois, como sempre as "cenas" s3xuais são o auge da série, muito hum... vívidas.
mas enfim, a estória é boa mas por a parte deles ser apenas 1 livro, eu esperava mais detalhes, mais envolvimento dos outros personagens, a leitura como sempre foi bem fluída mas fiquei com aquele gostinho de quero mais.