Claimed Princess

Claimed Princess Alexa Riley

Resenhas - Claimed Princess

livmchdo 10/03/2023

Muito homem abusivo por metro quadrado
Nossa que coisa ruim
não foi pra isso que eu vim aqui
foi rápido, sem desenvolvimento, tudo parece forçado e o carlos é só um babaca emocionado descontrolado que sai socando parede, socando pessoa por uma fanfic que só existe na cabeça dele.

Jezreela Kemilly 29/01/2021

Nossa poderia ter sido bemmmmmmmmmmmmmm melhor.
Seguiu a fórmula Alexa riley mas diferente dos outros da mesma série, esse foi bem sem sal.

Lis0 18/09/2020

Relendo 3:
Relendo 4:

Dany Maria 26/03/2017

3° livro da série The Princess
Diferente do 1° da série, não curti esse conto, aqui achei a possessividade do mocinho uma doidera, e apesar de gostar muito do mote melhores amigos que se apaixonam, p/ mim não foi desenvolvido de uma forma legal, além de que as cenas quentes não foram empolgantes como no livro do Roman. Começou até bem, mas o desenvolvimento não foi satisfatório e eu esperava que um ”aspecto” do mocinho fosse melhor explorado, mesmo tendo poucas páginas p/ isso, porém passou meio batido.

Lisse 23/03/2017

Volume 3 de The Princess
Esse volume 3 veio para arrebentar meu coração. Não imaginei que fosse gostar tanto mas não conseguia parar de ler.

E saber que Heavenly e Carlos eram amigos a vida inteira fez o livro ficar tão gracinha. Vomitei alguns arco-íris durante a leitura.

A sinopse é um pouco diferente do que achei enquanto lia. Porque primeiro Carlos quer mesmo dar a Heavenly alguma escolha mas não será do jeito tão fácil assim. E isso é diferente para as histórias da Alexa Riley. E desde Roman (primeiro volume), já senti uma diferença nesse jeito homem das cavernas tão característico da autora.

Mas aqui a personagem dominante e decidida é Heavenly, que se vê sem o caminho que deseja pois acha que nunca terá Carlos. E a garota põe mãos á obra pra fazer acontecer. Amei ver ambos terem o mesmo sentimento e não saberem disso. Foi um passo e tanto para Carlos tomar a iniciativa. E depois disso vamos para a narrativa norma da autora, mas ainda assim com doces bem açucarados que me deixou diabética.

Quote: "No fundo sabia que um dia finalmente diria que ela sempre foi o amor da minha vida..."

Rever personagens como Karim e Giselle foi muito gratificante em cenas pós casamento.

clarinha 11/03/2017

Amei
É uma pequena história que nos envolve até o final. E acabamos ficando com gostinho de quero mais.