Guia Para Batalhas Espirituais

Guia Para Batalhas Espirituais David Jeremiah

Resenhas -

EnaAly0 03/12/2021

Guia para batalhas espirituais
Esse com certeza foi um livro que ganhou meu coração, se tornou um dos meus preferidos!
Ele tem uma leitura leve, didática e direta. Não fica dando voltas em um assunto só para ter mais paginas, ele fala o que precisa ser dito e com referências. Muitas referências, o que, para mim, enriquece muito mais o livro!

Lani's 02/10/2020

Definições importantes para a vida do cristão
O livro tem uma linguagem leve e é rápido de ser lido, pois os capítulos são curtos e objetivos. Aprendi muito com a leitura, acredito que todo cristão deve ter em mente as verdades escritas nessas páginas.

@srlucasm 01/12/2020

Para conhecer o seu arsenal espiritual
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." (Efésios 6:11)

Olá, meu irmão e irmã em Cristo. Estamos numa batalha ferrenha lá fora contra um vírus, mas também temos uma batalha que precisamos lidar no âmbito espiritual. Você já está com as vestimentas para essa luta, guerreiro(a)? Você conhece todos os itens essenciais nessa luta, conforme apresentado em Efésios 6.11-18? Caso não conheça, apresento-vos o autor Dr David Jeremiah e o seu livro.

O que esse livro tratará? Nela você conhecerá brevemente sobre a origem do nosso adversário e do seu exército do mal. Depois, é hora de você ir ao arsenal de Deus conhecer os itens da sua armadura espiritual para revestir-se contra as ciladas do diabo. Você conhecerá sobre o cinto da verdade, a couraça da justiça, os calçados do Evangelho da paz, o escudo da fé, o capacete da salvação e a espada do Espírito.

Além disso guerreiro(a), você precisa conhecer um dos recursos mais necessários nessa peleja - a oração. Nela, você será instruído(a) sobre como deve ser a oração vitoriosa. Conhecerá as artimanhas do diabo para prejudicar o seu contato com Teu Salvador. Você também precisa ficar vigilante soldado(a). O adversário anda em derredor (1Pe 5.8), não podemos distrair-se com as coisas daqui. Usando a armadura, mais a oração e vigilância, com certeza a batalha terá grandes chances de triunfo.

Deseja alistar-se na guerra também irmão(a)? Então, dê meia-volta, marche para um site ou livraria mais próxima e compre o livro. Use junto com a Espada do Espírito para que a tática torne-se mais assertiva nessa batalha. Sobre o autor, também recomendo a leitura "Do que você tem medo?", caso haja um irmão(a) prisioneiro do nosso adversário chamado "Medo". Que a leitura prepare-te para lidar com este mundo tenebroso e a manter-se firme em Cristo.

Att,
Lucas M.

Cirlei oliveira 21/08/2023

Guia para batalhas espirituais
Armadura de Deus (Efesios 6:14-17)

1. O cinto da verdade.
"O cinto de combate é a verdade." Pág 82

2. A couraça da justiça.
"Satanás não suporta os hinos da fé, então cante! Ele não pode vencer os orações dos juntos, então ore! [...]" Pág 96

3. Os calçados do evangelho da Paz.
"[...], Deus usa o critério da paz em nossos corações para direcionar ou confirmar nossa decisão. " Pág 111

4. O escudo da fé.
"O escudo para a batalha é só fé. " Pág 114

5. O capacete da salvação.
"É a sabedoria de Deus revelada em Cristo. Pág 127

6. A espada do Espírito.
"A espada só espírito que é a palavra de deus". Pág 141

Stefanie 15/01/2021

Adorei a leitura
Livor curtinho, mas cheio de informações super importantes para um cristão que quer saber como lidar com as armadilhas de Satanás. Grifei várias partes importantes para consultas no futuro. Separei várias passagens bíblicas para meditar. Muito bom.

Keit Larrama 26/04/2022

Pois a nossa luta não é contra seres humanos
Livro veio na hora que eu mais precisava . É basicamente uma explicação de Efésios 6: 14 - 17 , no qual , o apóstolo Paulo usa objetos utilizados por soldados para explicar como cristão pode se defender . Então, é basicamente isso o autor explica objeto por objeto e sua relação com a fé.

Anni.Rosa 21/01/2023

Guia pata batalhas
Um livro incrível para todos os cristãos que desejam preparar-se para batalhas espirituais. Ensinando passo a passo a função de cada parte da armadura descrita em Efésios 6, nos incentiva a se preparar diante das potestades do mal.

Carina 12/09/2023

Rapida
Objetiva, com versículos. Rápida leitura, dividida em temas. Gostei muito. E termina com muitos versículos do tema.