Salacious

Salacious A. Zavarelli

Resenhas - Salacious

Amigavel_livro 01/01/2022

BOM!
Eu tinha grandes expectativas sobre esse livro e acabei me decepcionando, eu achei a narrativa meio confusa mas depois dos 40% a tendência do livro é melhorar. Não achei o livro ruim mas também não é as mil maravilhas ele só é bom.

Cah. 07/07/2020

...
Um professor e uma aluna, ambos apaixonados por arte, pela pintura ... Ele depois de um acidente resolve abandonar as pinturas e ser professor de arte. Ela tenta ir contra seu amor pela pintura , e acatar as ordens do seu pai para seguir carreira no balé. Existe algo forte, vibrando entre eles que vão fazê-los seguir seus corações.

Nanda 12/02/2019

Salacious
leitura bem gostosa, rápida e muito bem escrita, não sei se é um conto mas parece, são poucas páginas.

Vi 07/06/2018

SINOPSE
Keller Vaughn é tudo o que eu aspiro ser.

Um artista. Um visionário. Um criador.

Se alguma vez um homem perfeito existisse, seria ele.
O único problema é...
Esse homem perfeito?
Ele também é meu professor.

Vim aqui para ensinar.

Para me absolver da culpa do passado, fazendo o bem para os outros.

Esse plano tem funcionado muito bem.

Até ela.

Chloe Abernathy.

Porque quando vejo a dançarina tímida na parte de trás da minha sala, o homem em mim não quer saber de mais nada a não ser corrompê-la.

Lisse 23/04/2017

Bonito... e sensível
Quase morri quando vi essa capa e mesmo sendo um livro curto, adorei muito. A. Zavarelli nunca me decepciona. E dessa vez ela me impressionou ao contar uma história simples mas cheia de delicadeza e beleza.

O enredo se passa numa escola de arte onde Chloe é uma bailarina pressionada pelo pai a se tornar a melhor, e Keller que após um acidente para de pintar e torna-se um recluso professor.

Salacious é o encontro de duas alma que precisam muito uma da outra para encontrar a força necessária para enfrentar decisões importantes a tomar.

Quote: "Os olhos saltam ao redor da sala de aula. Um ritual que ela sempre executa. Verifica para ver se alguém está a olhando. Se alguém está a par dos segredos que ela mantém no interior. Mas eles nunca estão. Só eu."

Fiquei admirada em como em poucas páginas os personagens tiveram tanta profundidade e uma boa caracterização, e desse modo atingindo o propósito que o livro trouxe.

Quote: "Sofro com o mesmo sentimento dentro de mim. Essa dor e saudade. O que ele vê quando olha para seu papel em branco é a mesma coisa que vejo no estúdio de dança. Repressão."

A única coisa que me desagradou foi quando chega na metade do livro a leitura se tornou hot demais e o Keller se tornou outro personagem. Sei lá, achei muito estranho e desnecessário. Mas continuei lendo e valeu muito a pena. Foi bonito até o final, mesmo eu fingindo que a parte hot não aconteceu.

Rosi 16/03/2017

É arte.
Intenso. Sombrio. Melancólico. Apaixonante.
Poesia em palavras e sentimentos. Não sei como descrever esse livro sem soar como um sentimentalismo exagerado... é uma mistura de caos e romantismo, é delicado, é obscuro, é... perfeito.
Metade graça e metade caos.
É arte.
Dgio 29/03/2017minha estante