O Amor Merece Uma Chance

O Amor Merece Uma Chance Sérgio Fragoso

Resenhas - O Amor Merece Uma Chance

Karine Pimentel 22/04/2017

O Amor Merece Uma Chance
O livro conta a historia do amor de Cátia e Roberto, que terão de enfrentar o preconceito para ficarem juntos por causa da diferença de idade, e o fato de que Cátia ser professora de Roberto na faculdade. Quando Cátia substitui o professor de OSM, Organização, Sistemas e Métodos ela não esperava que Roberto, um de seus alunos se apaixonasse por ela. E que ela também fosse corresponder a esse amor.

Cátia é uma mulher linda, inteligente e independente, que já sofreu uma desilusão amorosa no passado, por ter se casado com um homem que só queria saber de beber e de ficar com varia mulheres diferentes, mas mesmo assim ela não perdeu a fé no amor. Cátia mora com a mãe e sua irmã mais nove Clarice de 17 anos. Quando Roberto se declara para Cátia, no começo ela evita aceitar seu pedido por causa da diferença de idade, ela só aceita quando tem certeza absoluta dos sentimentos de Roberto por ela.

Roberto após perder a namorada em um trágico acidente de carro, perde todas as esperança de ser feliz de novo. Ele pensou em deixar a universidade e o trabalho. Tudo em sua vida lembrava sua ex. Mas quando ele soube que o acidente que matou sua namorada foi causado por um motorista bêbado que fugiu sem prestar socorro, ele jurou que descobriria quem era essa pessoa e a faria pagar. Quando Cátia apareceu em sua vida foi amor à primeira vista, lhe dando esperança para ser feliz outra vez. Roberto logo se declarou para Cátia mesmo ela sendo bem mais velha que ele. Roberto se recusa a ficar longe de Cátia mesmo com todo o preconceito de seus amigos e de sua mãe, que fará de tudo para separar os dois. Cátia e Roberto terão que lutar por seu amor. E um incidente do passado de Cátia pode colocar em risco o relacionamento deles. Cátia pode saber quem foi o assassino da namorada de Roberto.

Meu Povo, que livro incrível! Roberto é um personagem incrível. A Cátia aos poucos me conquistado com o seu jeito forte e decidido. Mesmo sabendo de todo os preconceitos que eles terão que enfrentar, Roberto nunca desistiu de Cátia. O autor da historia escreve muito bem, a leitura é leve e muito fácil. O romance é muito lindo e tem uma pegada sensual. Eu amei o livro e super o recomendo.

Tania.Giovanelli 28/04/2017

Amei
Nossa, o que dizer dessa história que me prendeu do começo ao fim. Uma história que me fez chorar de emoção.
Sempre devemos dar uma chance ao amor, ainda mais com um amor tão lindo como o dessa história. Um amor que supera qualquer preconceito.
A história tem uma escrita leve, e gostosa de ler, o autor consegue conquistar o leitor já no começo da história. Vale apena ler esse lindo romance.
Sérgio parabéns por essa linda história. Simplesmente amei.

Aichha 17/06/2017

Gostei
Um livro sobre quebrar as barreiras do preconceito, aonde teremos destinos cruzados e muito amor para enfrentar todas as dificuldades impostas ao casal Cátia e Roberto. Roberto é muito persistente no que acredita e Cátia ao poucos se entregará a esse amor que mesmo com a diferença de idades é intenso e verdadeiro.

Sergio Fragoso 04/04/2017

Para o amor não existe idade
Depois de um trágico acidente Roberto perdeu sua namorada e o grande amor de sua vida, Amanda era a mulher com quem ele pretendia passar o resto de sua vida, mas o destino não quis assim.
Depois disso Roberto passou um longo período sozinho e não se importava com o assédio que sofria de outras garotas na universidade, mas tudo isso mudou no primeiro dia de aula no último semestre do curso de administração.
Ele conheceu Cátia, a nova professora e imediatamente sentiu-se atraído por ela. Cátia realmente era uma mulher atraente, mas havia um problema. A moça era alguns anos mais velha do que ele. Mesmo assim ele criou coragem e declarou o seu amor.

Agora eles precisam superar os preconceitos e tentar viver esse grande amor. Será que eles conseguirão seguir em frente mesmo sem o total apoio da família? Além disso, Cátia tem um segredo do passado que pode comprometer a felicidade do casal.
Como Roberto vai lidar com essa situação?
__________
Este livro tem alguns traços inspirados em acontecimentos da vida do próprio autor.