Walk of Shame

Walk of Shame Lauren Layne

Resenhas - Walk of Shame

HJules 23/04/2022

Esse livro é uma obra prima!!
No começo achei que era um livros besta, mas o livros me pegou de jeito, a escrita dela não decepciona em nada, os personagens me cativaram, o jeito dela cuidando dele tão fofo, mas quando foi com ela, ela basicamente expulsou o cara pra fora de casa, mas aí veio o plot, meio que já esperava aquilo, mas foi emocionante de se ver.

artstoteles 04/12/2021

Mais uma leitura leve e que flui bem, apesar de eu não ter SUPER amado o livro ainda assim aproveitei a leitura e gostei o suficiente, vale a pena pela interação dos dois.

Lua 15/10/2021

lindo
comecei a ler de cabeça, nem conhecia a autora nem a história e nem nada. o caso é que eu sou cria da disney, sou apaixonada por contos de fadas e o final desse livro? a última frase. um chá para corações partidos.
lindo, mágico e genial.

Primrose 16/06/2021

Leitura divertida
Walk of Shame é uma comédia romântica que aquece o coração. Eu facilmente assistiria um filme assim, por ter alguns clichês que eu adoro. Gostei muito das interações entre os mocinhos, as quais me fizeram rir algumas vezes e fizeram com que eu me envolvesse cada vez mais com os dois.

O começo do relacionamento é bem cão e gato e é bem perceptível que eles são diferentes, já que a mocinha é toda alegre, positiva e emocional, enquanto o mocinho é mais racional e introvertido. Aos poucos os dois vão se adaptando aos comportamentos opostos e às rotinas distintas que possuem e vão percebendo que gostam muito um do outro justamente como são.

Minha única reclamação é com relação ao final do livro, pois achei muito rápido e resumido. Mas, no geral, eu me diverti muito e recomendo para quem quer um bom romance contemporâneo clichê para relaxar e dar umas risadas.

Cami 19/03/2021

Rom-Com/Enemies to lovers
Que leitura tranquila e maravilhosa!
Georgie Watkins - a party girl, e Andrew Muleroney- o melhor advogado de divórcio que qualquer celebridade quer ter, são MUITO diferentes, o que causa um bom conflito na primeira vez que se conhecem e segue por todos os outros dias em que ela encontra ele saindo para começar seu dia super organizado enquanto ela volta de alguma festa para dormir até tarde. Georgie Watkins é da elite de Manhattan e sempre aparece nos tabloides, Andrew Mulroney é um robô workaholic e a única pessoa capaz de causar mudança nele é aquela que ele encontra todo santo dia as 5am com uma caixa de donuts nada saudáveis e uma alegre conversa com o porteiro. Eles estão em uma guerra fria há meses e ninguém sabe quem está ganhando.

Os dois são personagens cativantes e a história é leve e engraçada com o nível certo de angústia. É um ótimo livro para sair da ressaca e para quem ama finais felizes da Disney.

Katharyna 29/09/2020

Leitura leve para aquecer o coração
Uma comédia romântica que poderia muito bem virar um filme!
Os diálogos bem escritos e a história leve me fizeram terminar a leitura em uma noite!
É o segundo livro da autora que leio, o primeiro foi o Mais que Amigos, e devo dizer que achei este melhor. Espero que publiquem em português em breve.

Emilia @biblioteca_decitacoes 20/06/2020

Walk of Shame
Escolhi esse livro para relaxar um pouco, depois de leituras mais densas. É uma história bem clichê da menina super extrovertida que adora compras e festas e do homem introvertido que tem um ar meio misterioso. A escrita da autora é bem fluída, e é mais como uma transcrição dos pensamentos dos personagens. É o tipo de história que eu gostaria de ver em filme.

Instagram literário: @biblioteca_decitacoes
Leonice16 23/06/2020minha estante
Que pena que não tem em português. ?
Gosto dos livros da Lauren Layne.

Thayana 15/05/2020

Disney para adultos
Pra quem, assim como eu, adora uma comédia romântica meio conto de fadas. Não tem como não se apaixonar pelo carisma da protagonista e a forma como ela conversa com o leitor como se já fôssemos amigos. Romance fofíssimo e que te arranca umas boas risadas.

Nati 06/06/2017

"You don't send flowers to someone you're going to kill."
Pra dar uma folga dos livros mais complexos e grandes que tenho lido ultimamente, acabei pegando esse chick-lit standalone curtinho para desanuviar um pouco, e não é que eu adorei? Walk of Shame é uma 'adaptação' adulta de Encantada (é, o da Disney mesmo), onde teremos a nossa Giselle, a Georgiana ou Georgie, uma socialite filha de um magnata dos imóveis e a dona de uma boutique famosa, uma 'princesa' de personalidade alegre e descontraída, que acredita em amor verdadeiro e espera um dia achar o seu cara ideal, e Andrew Mulrone, um advogado especializado em divórcios de celebridade, fechadão, ultra-inteligente, mas completamente desencantado com o amor por conta do seu trabalho (só faltou a filha para ser o nosso Robert, mas deu pra pegar a idéia). Todo o dia, às 5 da manhã, os dois se encontram no lobby de seu prédio de luxo, Georgie vindo de alguma festa e Andrew saindo para malhar e começar sua rotina, e trocam farpas. O que começou com um sentimento de inimizade mútuo e apenas um detalhe irritante na rotina dos dois passou a tomar maiores proporções quando alguns eventos na história acabam fazendo-os se encontrar mais vezes e a tensão entre eles (que é visível desde as primeiras páginas) explode.

O livro alterna entre os capítulos em primeira pessoa da Georgie e os em terceira pessoa do Andrew. Eu gostei muito da Georgie, ela é inicialmente um pouco inocente mas sempre bem pé no chão e muito divertida (ri alto várias vezes), e adorei a evolução dela durante a história. Como os capítulos do Andy são poucos, não consegui entrar tanto no personagem dele quanto no dela, mas achei ele um fofo e até meio solitário e consegui me cativar com ele também. O romance é fofo, a química entre os dois é inegável. Achei o final um pouco apressado demais e o principal twist da história é bem óbvio, mas é um livro leve e curtinho, com um romance gostoso e uma história bem simples e descomplicada para dar aquela distraída. Uma boa surpresa!