Hard Sell

Hard Sell Lauren Layne

Resenhas - Hard Sell

Mai 14/03/2021

enemies to lovers realmente é meu pronto fraco viu? ainda mais um desse que eles são realmente animigos!! eu ja tava obcecada com esses dois desde que comecei hot asset e via as briguinhas deles e ja sabia que tinha alguma coisa lá. tem plot melhor que fake dating com pessoas ?que se odeiam?? NÃO TEM!!! Esse livro entregou tudo e mais um pouco Sabrina A FODONA e o Matt muito cadelinha, amo um casal

só não dei 5 estrelas porque queriam que tivessem falado o que ele falou pra ela quando se conheceram que fez ela ficar com raiva dele

E QUE VENHA KATE E KENNEDY

giiovannaayres 22/01/2021

como eu AMO um enemies to lovers....
Eu sabia que esse livro ia ser o meu favorito da série desde que o Matt e a Sabrina apareceram se atacando em Hot Asset.

Como nós vimos no primeiro livro, a Sabrina conserta as coisas, ela encontra solução para os problemas das pessoas e é exatamente por isso que o Matt vai procurá-la.

Depois de um fim de semana descontrolado em Vegas, Matt Cannon corre risco de perder seu emprego, por isso seus chefes dão um ultimato para ele: ou ele encontra uma namorada e sossega ou irá pra rua. Desesperado por uma solução Matt vai atrás da única pessoa capaz de ajudá-lo, sua inimiga Sabrina Cross.

Sabrina e Matt não conseguem ficar na mesma sala sem se atacar, os dois tem problemas mal resolvidos graças a noite em que se conheceram o que gerou todo esse ódio entre eles. Apesar disso, ela concorda em ajudar Matt a salvar seu emprego, mesmo que pra isso precise fingir estar em um relacionamento com ele.

Esse livro foi definitivamente meu favorito dos três, eu amei todo o desenvolvimento dos dois, como o relacionamento deles foi se transformando de inimigos para amantes. Os dois são muito sarcásticos e em vários momentos me peguei dando risada. O final foi muito fofo e o epílogo me deixou querendo mais.

Bea 20/10/2020

tinha esquecido de avaliar esse. enfim, o melhor da série! sabrina minha boss bitch preferida

Celia 29/10/2019

Adorei
Hard Sell - 21 Wall Street #2 - Lauren Layne

Matt é um dos mais jovens banqueiros da Wolfe Investments de Wall Street, ele é um baita profissional, só que depois de uma despedida de solteiro, ele acaba sendo notícia não nas páginas de negócios, e sim nas páginas de fofocas. Depois desse episódio ele recebe um ultimato dos seus chefes para sossegar e passar uma imagem mais um profissional.
Matt contrata a Sabrina para ser durante um período sua namorada, no passado não tão distante eles cederam a atração e tiveram um breve caso, hoje atração ainda existe, só que eles vivem mais como cão e gato.
Esse livro como toda a série é deliciosa, e pode te passar uma imagem de que é apenas uma história leve, sim a história é leve, mas os personagens tem camadas e uma história que traduzem os que eles são hoje.
Adorei rever o Ian e a Lara, e já vou me jogar na história do Kenedy e da Kate.

Esses moços das capas dessa série são lindos

nanda 24/09/2019

Adoro uma história com um mulherengo regenerado! Matt e Sabrina muito fofos