Hard Sell

Hard Sell Lauren Layne

Resenhas - Hard Sell

paloma 30/07/2021

esse livro tem tudo que eu gosto: protagonistas que se odeiam e se amam, tensão sexual e muito, muito amor.

a sabrina e o matt são lindíssimos juntos, têm um baita química e as cenas hot deles são perfeitas.

é um livro bem curto, a leitura é super fluída e rápida.

agora tô ansiosa pra ler o livro da kate e do kennedy.

lanamyrs 27/09/2021

amo meus pais, faria tudo por eles.
matt e sabrina prometeram nada mas entregaram tudo como amo eles.

LetAcia857 27/12/2021

Enemies to lovers, relacionamento de mentira, não tem erro, né?!
Eu gostei, só não foi uma das minhas melhores leituras, mas recomendo!!

Mirella 27/12/2021

Hard sell
Um romance quentinho e com intrigas pra dar o star nas férias do jeito preferido!
A aproximação dos personagens e a maneira como a história se desenrola bem devagar, como quem não quer nada é perfeito!

Maria7506 26/09/2021

Enemies to lovers + namoro de mentira + mocinha independente = tudo de bom!

Matt descobre estar em uma enrascada depois de participar de uma despedida de solteiro em Las Vegas. Para limpar sua imagem ele contrata a "amiga" Sabrina, uma espécie de 'consertadora' de moral/faz tudo acontecer. Matt e Sabrina tem amigos em comum e até já rolou alguma coisa entre eles, mas não se bicam muito. Sabrina vai bancar a namorada de mentirinha para o Matt, que tem que bancar o ex mulherengo regenerado. Como todo bom clichê, isso de fingir nunca dá certo? o porquê tem que ler para descobrir!

Eu amei a Sabrina, super dona de si, mas não do tipo megera, ela tem um coração de ouro por baixo da armadura. O Matt é um chuchu desde o começo do livro; as interações dele com a Juno são fofas demais!

Clichê bem escrito recomendado!

july 06/03/2023

Eu gostei mas não fiquei tão envolvida assim. Achei a história ok porém em várias vezes o Matt me deu um pouco de raiva pelo jeito que ele agia. Ok que era por conta dos pais, mas mesmo assim (?) Isso não justifica, assim como a Sabrina não se tornou igual a mãe. Enfim, eu gostei e achei fofo o final mas o do Ian e Lara continua sendo o melhor.

Celia 29/10/2019

Adorei
Hard Sell - 21 Wall Street #2 - Lauren Layne

Matt é um dos mais jovens banqueiros da Wolfe Investments de Wall Street, ele é um baita profissional, só que depois de uma despedida de solteiro, ele acaba sendo notícia não nas páginas de negócios, e sim nas páginas de fofocas. Depois desse episódio ele recebe um ultimato dos seus chefes para sossegar e passar uma imagem mais um profissional.
Matt contrata a Sabrina para ser durante um período sua namorada, no passado não tão distante eles cederam a atração e tiveram um breve caso, hoje atração ainda existe, só que eles vivem mais como cão e gato.
Esse livro como toda a série é deliciosa, e pode te passar uma imagem de que é apenas uma história leve, sim a história é leve, mas os personagens tem camadas e uma história que traduzem os que eles são hoje.
Adorei rever o Ian e a Lara, e já vou me jogar na história do Kenedy e da Kate.

Esses moços das capas dessa série são lindos

Bea 20/10/2020

tinha esquecido de avaliar esse. enfim, o melhor da série! sabrina minha boss bitch preferida

giiovannaayres 22/01/2021

como eu AMO um enemies to lovers....
Eu sabia que esse livro ia ser o meu favorito da série desde que o Matt e a Sabrina apareceram se atacando em Hot Asset.

Como nós vimos no primeiro livro, a Sabrina conserta as coisas, ela encontra solução para os problemas das pessoas e é exatamente por isso que o Matt vai procurá-la.

Depois de um fim de semana descontrolado em Vegas, Matt Cannon corre risco de perder seu emprego, por isso seus chefes dão um ultimato para ele: ou ele encontra uma namorada e sossega ou irá pra rua. Desesperado por uma solução Matt vai atrás da única pessoa capaz de ajudá-lo, sua inimiga Sabrina Cross.

Sabrina e Matt não conseguem ficar na mesma sala sem se atacar, os dois tem problemas mal resolvidos graças a noite em que se conheceram o que gerou todo esse ódio entre eles. Apesar disso, ela concorda em ajudar Matt a salvar seu emprego, mesmo que pra isso precise fingir estar em um relacionamento com ele.

Esse livro foi definitivamente meu favorito dos três, eu amei todo o desenvolvimento dos dois, como o relacionamento deles foi se transformando de inimigos para amantes. Os dois são muito sarcásticos e em vários momentos me peguei dando risada. O final foi muito fofo e o epílogo me deixou querendo mais.

Clara 14/07/2022

É um livro mt bom q me deixou sorrindo do começo ao fim, mas n achei nd de extraordinário, mas adorei mt o livro e com certeza vou ler o resto dos livros. Eu super recomendaria pra alguém q precisa ler um romance pra te fazer sorrir e ficar obcecada na torcida pelos dois

flaflozano 15/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 2/5
Drama: 1/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Matt tem limpar sua reputação depois que suas indiscrição são expostas na mídia deixando seus clientes com reservas e desconfiança , para isso contrata uma velha amiga/inimiga para melhorar sua imagem. Tal como o anterior leve e fofo.

jéss 24/04/2022

Uau
Esse é melhor que o 1° disparado. Amo um casal que finge se odiar, mas só quer dar uns beijinhos.
Amei como eles se apoiam e aquele final foi simplesmente tudo.

Priscilla 09/01/2023

Um enemy to lovers de tirar o fôlego
Um enemy to lovers de tirar o fôlego! Matt e Sabrina tiveram uma noite quente logo qie se conheceram, mas acabaram se odiando depois disso, o que tornava tudo muito difícil já eles tem um melhor amigo em comum! Até que o playboy mulherengo se mete em uma confusão e precisa dos serviços de consultoria para casos perdidos de Sabrina, mas não apenas a consultoria...ele precisa que ela seja sua namorada falsa. Ja pode ver onde isso vai dar né?!
Muito divertido! Você realmente ve o amor disfarçado de ódio!