Fraternize

Fraternize Rachel Van Dyken

Resenhas - Fraternize

Ligia 09/08/2021

Ohhh
Sabe aquele livro que vc começa a ler e pensa ?Já sei como vai ser o final?, então.. foi completamente diferente do que eu imaginei.
É um livro que trata assuntos importantes como obesidade e bullying, gostei.

Caro 26/09/2017

Não era o que esperava
Adoro essa autora. Sua escrita é leve e te prende do começo ao fim. Mas não curti o jogo dos personagens e não era o que esperava.
Apesar de ler um livro engraçadinho e florzinha, me decepcionei um tiquinho.

Celia 14/09/2017

Amei, amei, amei ...
Antes de tentar resenhar sobre Fraternize preciso desabafar, essa história me tocou muito, me emocionei de soluçar e em um momento do livro tive que parar e respirar . Vi tanto da relação da Em com seu pai, a minha relação com meu pai, quem dera Deus tivesse me dado 10 minutos para fazer o meu encerramento com meu pai, como a Em teve os seus 10 minutos com seu pai para fazer seu encerramento .Assim como a Em sinto falta de falar sobre o futebol ,nosso Fluminense, com meu pai. Meu pai teve Alzheimer com 60 anos vi o homem ativo se torna a sombra do que ele era, não sei se Rachel Van Dyken passou por essa experiência de ter alguém querido com mal Alzheimer em sua vida, mas maneira como ela tocou nesse assunto foi tocante. Fraternize não é um livro dramático ao contrário até bem engraçado. Amo livro com atletas, quando vi o lançamento desse livro passei na frente outros, apesar do receio do possível triângulo amoroso, respirei e me joguei . Cara, que história sensacional, Em é a mocinha fora dos padrões ( não tão fora do padrões ) que tem dois boys lindos ao seus pés . O livro tem POVs da Em, do Miller e Sanchez ( Grant para os íntimos). Em alguns momentos queria a Em com um, mas a Rachel Van Dyken é genial e mesmo não fazendo a mocinha ficar com o meu mocinho que a princípio era o meu preferido, ela conseguiu que eu me apaixonasse por quem a princípio não era a minha escolha. Um é seu passado, o outro o seu presente, você pode seguir o seu futuro sem fazer o seu encerramento com passado ? Amei como a Rachel Van Dyken mostrou a camaradagem no esporte e também um pouco da pratica esportiva e não usou apenas o esporte como pano de fundo para falar dos boys lindos e sarados. Enfim, mais que recomendo a leitura dessa leitura e que venha 2018 para que possa babar nesses homens lindos. PS: se não quiser spoiler não faça como eu fiz, antes ler Fraternize li a sinopse do segundo livro da série e peguei um mega spoiler com quem a Emerson ficaria. rs

Daya 17/09/2017

Surpreendente!!
Como sempre nossa queria Rachel arrasa! Uma história alegre, engraçada e com uma pitada de drama! Temos sim um triângulo amoroso como já vemos pela capa, mais já aviso...vcs vão se apaixonar por eles, e para aqueles que não gostam de ler livros que envolva um triângulo, só digo que vale a pena arriscar esse!!
Mas esse final me matou de curiosidade sobre o próximo livro! Ansiosa pelos próximos livros!

Fer 27/09/2017

Só umas palavrinhas: quero um Grant Sanchez pra mim!! E um Miler também, lendo esse livro você é obrigado a ser gananciosa.
E pra quem, como eu, odeia triângulo amoroso, leia sem medo, porque esse é dos bons e o final, ah esse final... só quero mais.

Monique 24/01/2018

Fraternize é o primeiro livro da série Players Game da Rachel Van Dyken, não é o primeiro livro que leio da autora, porém faz anos que não lia nada dela então comecei Fraternize sem pretensão nenhuma e foi uma leitura tão boa que fiquei encantada com a escrita e enredo assim como anos atrás quando tive minha primeira experiência com a Rachel.

Amo histórias que envolvem esportes (futebol americano é um dos meus favoritos) e Fraternize prometia trazer uma trama maravilhosa e não ficou só na promessa, Rachel pontuou diversas vezes nesse livro desde a construção dos personagens até nos pequenos detalhes, criou uma trama que parecia um clichê total, mas me surpreendeu com o rumo que levou seus personagens a seguirem, foi lindo e eu não mudaria nada.

Falando dos personagens, todos eles inspiraram simpatia de um jeito que tornou a história ainda mais gostosa de acompanhar, além do romance e amor, a amizade, união, irmandade e amadurecimento tem grande importância aqui. Emerson, com certeza, é minha personagem favorita, ela protagonizou essa história com uma personalidade cativante, a forma como seus bloqueios e inseguranças foram trabalhados ao longo do livro e como sua confiança foi crescendo foi maravilhoso de acompanhar. Miller e Grant também são uns lindos, e não só em aparência física, assim como os demais jogadores e lideres de torcida.

Curti a leitura do inicio ao fim, eu me diverti, ri e senti esse livro, e desde já, recomendo muito essa leitura, e os próximos da série já estão na minha listinha, afinal, prometem ser tão bom quanto Fraternize. E pra finalizar, quero ressaltar um detalhe, pois sei que algumas pessoas não gostam de triangulo amoroso e tanto a capa quanto a sinopse de Fraternize deixa bem claro que haverá um, mas aqui tem um grande MAS, quem não quis pegar pra lê-lo por causa disso está perdendo uma história muito divertida e apaixonante, a autora acertou tanto que nem o triangulo amoroso nesse livro é chato ou daquele tipo que faz a gente enlouquecer de frustração, super sério, a maneira como ela criou isso foi perfeita, muitas vezes esqueci que lia uma trama nesse estilo. Vale a pena, então leiam sem medo.

"Porque não importa o quão danificado seu coração esteja, ele nunca perde a capacidade de escolher de novo, de tentar novamente e querer amor, mesmo após a perda."

site: https://www.instagram.com/monique.docarmo.39/