Quase uma Cinderela

Quase uma Cinderela Gi Duarte

Resenhas - Quase uma Cinderela

Gabi 19/11/2020

Achei esse conto gratuito um dia desses na Amazon e salvei no Kindle, hoje dando uma olhada na biblioteca reencontrei ele e resolvi dar uma chance. A história toda é realmente uma Cinderela moderna, onde a madastra má virou um padrasto que é contra serviços voluntários e as irmãs malvadas viraram primas "atiradas". A forma com as primas Bruna e Bianca foram 'pintadas' na história me incomodou, e uma resolução final relacionada ao padrasto fez minha avaliação do livro decair bastante. O romance é gostosinho, acontece rápido demais, mas como se trata de um conto dá pra relevar isso. Acho que a passagem de tempo poderia ter sido maior para as revelações finais, o mocinho e a mocinha são interessantes, mas para o fim apresentado a história poderia ter terminado com eles um pouco mais maduros.

Andreza Olinasc 26/10/2020

? Pode passar anos, mas os clássicos sempre prendem nossa atenção, e não é diferente neste livro.
Com uma versão moderna do clássico Cinderela a @autoragiduarte nos envolve completamente. Um livro de escrita super leve, que eu não consegui tirar o olho enquanto não terminei.

? Mais um ponto super positivo deste livro é que a personagem adora ajudar os animais, gente... Eu já amei o livro, com animaizinhos no meio então, me apaixonei.

? Como todo clássico, a "princesa" tem um lindo final feliz com o seu "príncipe".
Este livro realmente deixou gostinho de quero mais e não há nada melhor do que isso ?

Lu Azevedo 27/07/2020

Bom
O livro é bom, bem romanticozinho. No entanto achei que houve pouco desenvolvimento dos personagens. Por conta disso, achei que ele foi um tanto que corrido.

Barbara 02/07/2020

Encantador!!
Eu fiquei extremamente encantada com a forma que as autoras conseguiram expor toda a história de uma forma leve e única. O que mais me encantou foi o amor e a cumplicidade entre Ana e Arthur.?
?
Esse conto mostrou que o amor é a base para a nossa vida, que quando encontramos a pessoa certa, não pode existir desculpas que justifiquem a ausência, a distância, tudo é possível para quem ama!!!?
?
Um conto lindo, vocês não podem deixar de ler!

Crys Carvalho 22/01/2018

Gostei
Uma boa história, mas poderia ter sido melhor. Fiquei com o gostinho de quero mais, custei entender que realmente havia terminado.

Rafa 11/07/2017

Bom
O livro/conto é bom mas senti que foi tudo muito corrido e, muitas vezes, senti "buracos" na estória. Sinto que se fosse maior a construção da estória seria muito melhor. Os personagens são ótimos e poderiam ter sido mais explorados. Pra um conto de escritoras iniciantes tá bom.

Rafa 11/07/2017

@shippaesselivro 17/03/2017

Encantador!
Sou suspeita a falar sobre a obra. rs
Mas, foi a melhor parceria, a melhor inspiração, personagens encantadores, e músicas favoritas!!! ???? #SuperIndico ??