Quase uma Cinderela

Quase uma Cinderela Gi Duarte

Resenhas - Quase uma Cinderela

RUDY 28/03/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
O livro é uma releitura moderna do conto de faz da CINDERELA.

Um conto lindo, fofo, carregado de lições para a vida e mostra o quanto ajudar as pessoas, traz sempre bons frutos, aquela ajuda de coração, desinteressada, sem pensar em receber nada em troca.

Como é um conto, é bem curtinho e gostaria de ver mais, gostaria de poder acompanhar mais da história dos protagonistas e o depois...

E mesmo sendo curto, dá para conhecer um pouco de cada personagem, sua forma de pensar e agir, inclusive das personagens secundárias.

De qualquer forma quem que uma leitura rápida, fofa, cheia de amor, um pouquinho de drama e comoção, mais que recomendo.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/03/resenha-22-quase-uma-cinderela.html
Michelle 25/08/2021minha estante
amo contos de fadas e todas as versões que surgem a partir deles. Cinderella é meu conto fav

Angela Cunha 12/09/2021minha estante
Eu sempre preferi a Bela e a Fera rs até chegar minha Rafaela e amar a Cinderela. Essa semana acho que vi três vezes, três versões diferentes do filme.
Por isso, esse conto já me chamou a atenção e com certeza, se puder, vou ler!!!
Beijo

Gabi 16/03/2021

Encantador
Ana é uma jovem que aprendeu cedo o quanto a vida pode ser difícil, apesar de tudo ela segue sonhando e mesmo com a chega de um padrasto que não aceita suas ações pra os menos favorecidos, ela segue ajudando como pode, mas sua vida está prestes a mudar com a ajuda da sorte ou seria da fada madrinha?
Arthur é o jovem herdeiro, que tinha uma boa como todo jovem na sua posição, mas quando seu pai o obriga a assumir uma posição na empresa da família, ele precisa mudar seu estilo de vida, mas o que ele não queria era ser o anfitrião da festa beneficente que a instituição de sua família organizava, ele só não esperava conhecer a mulher que mudaria toda a sua vida. Mas quando o destino tenta separar-los, Arthur vai mostrar que eles podem viver o "felizes para sempre".

Aline 13/03/2021

Um conto de fadas da atualidade
Um conto rápido e bem interessante a forma inversa que foi escrita foi bem autentico e divertido.

Em vez da madrasta o ogrodastro, de irmãs postiças, primas chatildas, saltos altos e de cristal, um par de All Star, o estereótipo perfeito de cinderela com seus lindos cabelos lisos impecáveis e olhos azuis, Ana uma linda morena com seus cachos definidos, típica brasileira, um príncipe em seu cavalo branco, Artur o filho de um empresário que tem um bom coração e ajuda animais e pessoas que necessitam.

Um verdadeiro conto de fadas atual e nos ensina a ser mais solidários com os que precisam, gentileza, bondade e amor não tem preço e muito menos vai ter deixar pobre, muito pelo contrário são sentimentos como esse que nos faz sermos pessoas de valores e milionárias.

A história de Artur e Ana vai encantar você e mostrar que juntos são mais fortes e o amor que nasceu com certeza se perpetuara sempre em suas vidas.

Parabens as autoras!

Mari @conectadacomlivros 12/03/2021

Muito fluido!
Um conto com uma escrita muito fluida e com personagens muito carismáticos, gostei muito de como a história nos ensina que para ajudar o próximo não é preciso ser alguém rico ou com as melhores coisas, só precisa ter vontade!!
Além disso eu sempre adoro releituras das histórias clássicas que marcaram tanto minha infância!
Quer um conto leve e fofo pra ler? Eu indico esse.

Kesya.Martins 08/03/2021

Uma graça essa releitura moderna. O Arthur e a Ana são tão fofos e perfeitos.
A Ana é uma mulher dedicada e sempre seguindo seus sonhos, ela conseguiu muito mais do que sempre sonhou.

Nathalia.Caroline 18/02/2021

Apaixonante
Quase uma Cinderela como o nome diz, é uma releitura moderna do clássico da Disney. De uma forma leve, apaixonante e contagiante as autoras te prendem e te deixam mais curiosas para saber o que acontecerá com Ana. A história é narrada em primeira pessoa o que a deixa mais envolvente e viciante.

Escritora Li 01/02/2021

Uma cinderela para aquecer seu coração e seu kindle!
Quando dois corações estão envolvidos em boas ações e se veem diante de um grande amor, é um belo caminho sem volta. E quem não ama um conto de cinderela? Venha curtir esse lindo trabalho das autoras.

site: https://limendi.com.br/p/quase-uma-cinderela/

Lu Casal 20/01/2021

Adorei o livro, super leve e rápido de ler, bem gostosinho. Vale a pena.

Gabi 19/11/2020

Achei esse conto gratuito um dia desses na Amazon e salvei no Kindle, hoje dando uma olhada na biblioteca reencontrei ele e resolvi dar uma chance. A história toda é realmente uma Cinderela moderna, onde a madastra má virou um padrasto que é contra serviços voluntários e as irmãs malvadas viraram primas "atiradas". A forma com as primas Bruna e Bianca foram 'pintadas' na história me incomodou, e uma resolução final relacionada ao padrasto fez minha avaliação do livro decair bastante. O romance é gostosinho, acontece rápido demais, mas como se trata de um conto dá pra relevar isso. Acho que a passagem de tempo poderia ter sido maior para as revelações finais, o mocinho e a mocinha são interessantes, mas para o fim apresentado a história poderia ter terminado com eles um pouco mais maduros.

Andreza Olinasc 26/10/2020

? Pode passar anos, mas os clássicos sempre prendem nossa atenção, e não é diferente neste livro.
Com uma versão moderna do clássico Cinderela a @autoragiduarte nos envolve completamente. Um livro de escrita super leve, que eu não consegui tirar o olho enquanto não terminei.

? Mais um ponto super positivo deste livro é que a personagem adora ajudar os animais, gente... Eu já amei o livro, com animaizinhos no meio então, me apaixonei.

? Como todo clássico, a "princesa" tem um lindo final feliz com o seu "príncipe".
Este livro realmente deixou gostinho de quero mais e não há nada melhor do que isso ?

Lu Azevedo 27/07/2020

O livro é bom, bem romanticozinho. No entanto achei que houve pouco desenvolvimento dos personagens. Por conta disso, achei que ele foi um tanto que corrido.

Barbara Miho 02/07/2020

Encantador!!
Eu fiquei extremamente encantada com a forma que as autoras conseguiram expor toda a história de uma forma leve e única. O que mais me encantou foi o amor e a cumplicidade entre Ana e Arthur.?
Esse conto mostrou que o amor é a base para a nossa vida, que quando encontramos a pessoa certa, não pode existir desculpas que justifiquem a ausência, a distância, tudo é possível para quem ama!!!?
Um conto lindo, vocês não podem deixar de ler!

Crys Carvalho 22/01/2018

Gostei
Uma boa história, mas poderia ter sido melhor. Fiquei com o gostinho de quero mais, custei entender que realmente havia terminado.

Rafa 11/07/2017

O livro/conto é bom mas senti que foi tudo muito corrido e, muitas vezes, senti "buracos" na estória. Sinto que se fosse maior a construção da estória seria muito melhor. Os personagens são ótimos e poderiam ter sido mais explorados. Pra um conto de escritoras iniciantes tá bom.

Rafa 11/07/2017