A Sobrevivência do Espírito

A Sobrevivência do Espírito Hercílio Maes

Resenhas - A Sobrevivência do Espírito

Eduardo 07/02/2018

Excelente livro, aliás, como todas as outras obras psicografadas por Hercilio Maes, pelo espírito Ramatís, com a participação também do espírito Adamastor. Profundos esclarecimentos sobre perispírito, sonhos e desdobramentos. Também profunda reflexão sobre o suicídio e suas implicações no corpo perispiritual e nas futuras reencarnações. Apenas deixei de ler a explicação sobre o Esperanto, pois não tenho interesse pelo assunto. Leiam e aprendam muito!
Kelli 08/03/2020minha estante
Que pena que vc ñ leu a parte que fala sobre o Esperanto! É justamente por isso tb que estou procurando esta obra.

Eduardo 30/03/2020minha estante
Acho que ainda não estou preparado para estudar o Esperanto. Sou muito curioso; coisa novas que me provocam procuro estudar... então, com Esperanto, não quero correr esse risco. (hehehe). Aqui em Bauru tem um grupo constituído de estudiosos do Esperanto que, inclusive, participam de congressos nacionais e internacionais. Procure no Facebook por José Mauro Progiante e converse com ele a respeito. Grande abraço.

Kelli 31/03/2020minha estante
Ah, mas não demote muito para começar. Digo isto, pq foi o que fiz. Se eu soubesse antes como o Esperanto é transformador teria começado muito mais cedo.
Já ouvi falar sobre os esperantistas de Baurú e sobre o José Mauro Progiante tenho um amigo virtual em Baurú, o Rubens Colaccino. Vou procurar mais sobre o grupo.
Abraço fraterno,
Kelli

Wagner 01/01/2019

ASCENSÃO ESPIRITUAL
(...) Na ascensão espiritual, a alma vai aprendendo e criando, conforme o desenvolvimento de sua consciência (...)

in: MAES, Hercilio - Ramatis. A Sobrevivência do Espírito. São Paulo: Conhecimento, 2003. pg 105.