Alguém Como Você (Livro 1)

Alguém Como Você (Livro 1) Taynara Lima

Resenhas - Alguém Como Você

Taynara Lima / @taaynaralima 13/04/2017minha estante
Oieee, fico feliz que você tenha gostado. Mas o que exatamente você não gostou?

Ah, e o livro tem continuação sim! Se chama "Até Você Voltar" e tem previsão para Julho (já está em revisão). Segue a minha página que já já eu libero as novidades facebook.com/autorataynaralima

Beijos;*

@sandraalmeidaeseuslivros 11/10/2017

Alguém como você
Li este livro em 2 dias pois não consegui parar mesmo não morrendo de amores pela protagonista Nathali. Nathali é Brasileira e está estudando e trabalhando no Canadá, tem uma bolsa de estudos mas mesmo assim precisa trabalhar para se manter lá. Andrew seu melhor amigo a mantém ocupada com eventos e festas já que é filho de um político influente. Blake é professor na universidade e é bem irritante com relação a horários e pega bastante nonpe de Nathali, entretanto vê nela potencial e a convida para ser sua assistente. Daí para frente muita água vai rolar principalmente qdo Nathali passa a investigar um caso em uma universidade vizinha.
Patricia 21/10/2017minha estante
Esse livro é daqueles q enchem a historia com cena hot?

@sandraalmeidaeseuslivros 28/10/2017minha estante
Oi Patrícia, não é hot. Tem alguns momentos mas nada muito picante.

Leticia.Perdida 06/05/2017

Resenha Alguém Como Você
Confira a resenha completa aqui: http://garotaperdidanoslivros.blogspot.com.br/2017/05/resenha-alguem-como-voce-taynara-lima.html
Uma historia envolvendo aluna e professor (AMO desde PLL historia desta forma). Jesse Blake é um professor de Jornalismo Investigativo na University British Columbia (UBC) e Nathalí aluna dele. Um não é nada fã do outro, ela uma pessoa que vive se atrasando, e já ele um professor que exige muito dos seus alunos, ou seja, odeia atrasos. Blake precisa de uma assistente para ajudar com as aulas, e para surpresa de todos, ele escolhe logo a Nath que nem tinha feito inscrição para o estágio.

O estopim mesmo de todo o livro vem quando uma amiga do Blake encarrega a ele uma investigação de estupro que está ocorrendo em uma faculdade vizinha da deles, e esses casos estão sendo abafos pela mesma.

Portanto ele vai precisar muito da ajuda de Nathalí, e como ela não quer perder essa oportunidade de se dar bem na sua primeira investigação, e de impor justiça para quem está fazendo isso com aquelas meninas, vai dar tudo de si.

Muitas coisas acontecem com eles, com cada personagem separadamente, vou ter que definir alguns capítulos em uma palavra: HOT. A relação dos dois vai bem mais do que aluna e professor, não conto isso como spoiler porque da para imaginar pela capa, sinopse e tudo mais.

"-Você me fez querer crescer, ser uma pessoa melhor. Você é bondosa, sagaz, inteligente, é linda... nunca conheci alguém como você".

Todavia, não vou dizer mais nada, só que amei conhecer a historia, o livro me conquistou logo nas primeiras páginas. Nath é uma personagem bem forte, faz tudo para ajudar todos -mesmo perdendo coisas importantes da sua vida com isso- e sabe o que quer, a escrita é maravilhosa, quando você menos percebe já está na metade do livro. Fica então para vocês a indicação desse livro, cheio de romance, intrigas, amizade e suspense.

site: http://garotaperdidanoslivros.blogspot.com.br/

Marisa 15/05/2017

Uma leitura leve e envolvente
'Alguém como você' é um livro de publicação independente da escritora Taynara Lima, é o primeiro livro de uma duologia e o segundo livro tem lançamento previsto para julho.
Nathalí Lavinski é uma garota determinada e sonhadora que almeja fazer um curso superior e morar fora do Brasil. Após muito empenho e trabalho ela consegue unir os dois objetivos ao conseguir uma bolsa na UBC (University of British Columbia - Canadá) para cursar jornalismo.
Na mesma proporção que sua nova vida lhe traz muitos benefícios, como sua singela amizade com Andrew, alguns incovenientes também lhe sobrevém, como a estranha antipatia de Jesse Blake, seu professor de Jornalismo investigativo. Apesar da implicância de Blake, a atração que ele desperta em Nathalí é iminente, mas diferentemente das demais garotas ela não se mostra submissa às repreensões do professor e sempre que pode procura desafiá-lo respondendo à altura. A ousadia de Nath chama a atenção de Blake que logo a convida para trabalhar para ele como sua estagiária.
A partir dessa convivência que tinha tudo pra dar errado, os dois se apaixonam, sentimento que será posto à prova em todo os aspectos possíveis. O relacionamento entre aluna e professor é proibido na UBC e várias pessoas estão dispostas a impedir o envolvimento amoroso dos dois.
No meio desse turbilhão de sentimentos, Blake e Nathalí iniciam uma investigação de uma série de estupros em uma Universidade vizinha e o resultado disso pode mudar definitivamente o rumos não só de suas vida, mas de todas as pessoas que estão em sua volta. Apesar de abordar a premissa de um romance entre aluna/professor que é tão frequente no entretenimento em geral, os detalhes da história trazem um diferencial para o gênero. A evolução dos personagens é evidente, Nath se mostra uma mulher forte e a postura resignada de Blake na verdade mascara alguns traumas, fruto de decepções que teve no passado. Andrew é outro personagem que merece destaque, por se mostrar um amigo leal e prestativo a todo momento.
A linguagem do livro é simples e a narrativa é em primeira pessoa, explorando o ponto de vista de mais de um personagem, o que achei muito legal.
Se tivesse algo a acrescentar seria apenas mais alguns detalhes em algumas passagens, pois apreciaria ter mais algumas informações sobre alguns personagens secundários.
Em síntese o livro é uma leitura leve, cheio de suspense, intrigas e muito romance(rs) que proporcionará ao leitor um final avassalador e me deixou ansiosa pela continuação para saber como vai terminar a história de Blake e Nath.
Recomendo a leitura!
Confira no blog :http://www.inaniaverba.com.br

site: http://www.inaniaverba.com.br/2017/05/livro-alguem-como-voce.html#.WRmASNLyvtQ

Cami Nunes 04/08/2017

Sabe aquele romance que gruda e não solta mais? Bem, foi assim ler "Alguém Como Você" da @limataynara. -

Ele é um romance bem clichê, professor-aluna, mas, como já falei zilhões de vezes, eu amo um belo clichê e com esse não foi diferente.

Nessa história conhecemos Nathali Lavinski, uma brasileira sonhadora que tem sonho de estudar fora do Brasil. Após muito empenho ela consegue uma bolsa na UBC (University Of British Colombia) no Canadá.

No decorrer do curso ela conhece Jess Blake, um professor de Jornalismo investigativo que odeia atrasos, e que vive pegando no seu pé. Apesar dessa implicância é impossível negar a atração que ela gente por ele e depois de receber a proposta de ser estagiária dele essa atração aumenta cada vez mais e ela descobre que a atração e recíproca.

Os dois se envolvem em um caso investigativo de uma série de estupros em uma Universidade vizinha e o resultado da investigação e o romance dos dois podem mudar o rumo de suas vidas e das pessoas ao seu redor. Será que o amor deles prevalecerá após tantos obstáculos?. -

Esse livro foi uma surpresa maravilhosa pra mim. Mal vejo a hora de lê a continuação e saber o desfecho dessa história que me fez devorar todos os parágrafos de uma vez só. -

Eu me peguei viajando fora do livro, como se tivesse assistindo a um filme com direito a pipoca e refri. Apesar de querer estrangular, algumas vezes, os protagonistas pelas escolhas erradas algumas vezes, ainda torci para ficarem juntos e contínuo torcendo.

Esse e-book foi em parceria com a editora @editorialagc. Obrigada pela parceria e por me apresentar um romance nacional de tão boa qualidade.

site: https://www.instagram.com/focanaresenha/