Fala Sério, Professor!

Fala Sério, Professor! Thalita Rebouças

Resenhas - Fala Sério, Professor!

Mione1590 27/02/2024

Fala sério professor!
"Muito obrigada. Por tudo.?
Este livro é muito bommmm, tem uma leitura fácil, rápido e muito gostosa. É o segundo livro que leio desta coleção, e amei tanto quanto o outro.

Karen Baltazar 24/02/2024

Releitura gostosa
Li esse livro com 10 anos ... Hoje com 25 resolvi reler e foi uma nostalgia maravilhosa!!

Guardei partes do livro até hoje... Thalita é uma grande escritora... Vou guardar esse livro pra minha filha ler ... E espero que ela também goste

Duda1340 23/01/2024

Bom pra passar o tempo
De modo geral esse livro fala sobre a vida de uma garota, da infância até a maior idade, com as dificuldades e dilemas pelos quais ela passa e besteiras. Enfim, uma leitura flúdia, leve e divertida

Julye.Souza 26/10/2023

A família escolar da Malu
O livro é simplesmente perfeito. Ele descreve situação que a protagonista ( Maria de Lourdes/ Malu) já passou com seus professores. A leitura é contagiante e empolgante. Eu achei tudo muito perfeito, o final então ?? É o primeiro livro que eu leio da Thalita e já me apaixonei pela maneira dela de escrever. Super recomendo o livro ??

Tticia 15/10/2023

EU QUERO SER PROFESSORA
Cara eu so li esse livro por causa de uma atividade de projeto de vida e tipo eu nn tava com mtaa vontade de ler ele nn sabe mas cara, QUE LIVRO BOM foi primeiro livro brasileiro q eu li e foi o mlr eu ja vi o filme "fala sério, mãe " e lendo esse livro eu imaginei os personagens como os autores do filme.
Cara esse livro me fez querer ser professora pra poder estar na memória das crianças e ensinar a elas a se tornar boas pessoas eu quero mudar a vida de alguém pprt ai leiam esse livro serio

Eduardo691 26/09/2023

Bem interessante e divertido e o melhor que são vários tipos de professores que lembram os seus da sua infância e a Malu e muito doida ?

Helena458 22/07/2023

O livro e muito divertido e engraçado, Malu a mesma personagem do livro "Fala Sério Mãe" conta sua experiência com professores, dos 3 aos 22 anos, isso vai desde a professoras da escola primária até a da faculdade. O livro também retrata a importância dos professores e as loucuras e micos de Malu na escola.

Stéphanie 16/07/2023

Livro legal. Me fez relembrar de meus professores ao longo da vida.
Só achei ele um pouco prolongado em alguns momentos.

LaLa219 13/07/2023

Achei esse livro bem mais fraco do que os outros da série, sendo honesta. Ainda amo a autora e irei ler os outros.

Gabriela 04/07/2023

Como sempre, MEGA divertido.
Ah, os livros da Thalita Rebouças, sempre trazem diversão para os nossos dias. Com toda certeza eu dei muita risada lendo, com bom humor o livro nos conquista e nos faz sentir realmente amiga da Malu. Amei, amei, amei! Desejo demais ler os outros da coleção!!

Thaila.Ranny 12/06/2023

Que leitura gostosa, me diverti muito!
Reler os livros de Thalitas Rebouças é reviver memórias da adolescência, se você ler um livro dela e não viajar no tempo você está lendo errado. Fala sério professor é uns dos que mais gosto da série toda. Muito divertido, dei muitas gargalhadas, a leitura flui e quando pisquei já acabou.
Recomendo para todas as idades ?

Maria5701 06/06/2023

Fala serio, professor
Que livro eu amei ele, a forma como foi escrito o decorrer dos capítulos, um livro fácil e rápido de ser lido, super indicaria prps meus amigos ameii

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Como será que a Maria de Lourdes, ou, Malu, se relacionou com seus professores do colégio, da academia, do curso de inglês, de shiatsu, teatro, os particulares

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

dandy 14/03/2023

Thalita Rebousas é uma querida que arrasa demais, ela entregou um livro muito divertido vale a pena ler a saga inteira é cativante demais.