Bad Bad Bad

Bad Bad Bad K. Webster

Resenhas - Bad Bad Bad

Willana.A 20/02/2021

Foi bem "Bad Bad Bad" mesmo.
Resumo: Sexo, sexo, sexo, sexo, sexo, algum drama com tabu ali no meio, sexo, sexo, sexo, sexo. Ah, mais sexo, sexo, sexo...
Para quem quer um livro BEM HOT, com pouca história, esse é um dos bons.
Pam 20/02/2021minha estante
eu não conheço esse livro, mas to rindo do seu título, socorro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Willana.A 21/02/2021minha estante
Ele se encaixou tão perfeitamente que não pude resistir kkkkkkkkkkkkk

Geovanna 27/03/2022

HOT HOT HOT
Pra quem quer um livro com bastante hot e pouca história, esse livro é ótimo. Mas cuidado, se nunca leu nada da K. Webster saiba que ela aborda assuntos que se precisa ter uma mente aberta.

adorei o primeiro casal, já o segundo, que achei que ia gostar mais, não gostei tanto. (que hipocrisia em xerife)
Krovu 01/04/2022minha estante
Poderia me indicar onde leu?

Geovanna 01/04/2022minha estante
peguei o arquivo no telegram

Sarah 01/07/2020

Bad Bad Bad é realmente Bad Bad Bad.
Eu amo livros sobre diferenças de idade, mas uma diferença de 30 anos enquanto a menina tinha 17 anos é um grande NÃO para mim.

"Brandt is our family. I've known him since before I could form words."

Por que K. Webster achou que isso seria uma boa ideia ???? Este é um livro sobre pedófilos tentando justificar seu relacionamento com menores de idade 30 anos mais jovens que eles!!!!

"He's not toxic or dirty or a pedophile. He was meant to be mine."

Sim, ele é pedófilo, ele viu a menina crescer desde que era bebê. O Sherriff (um dos pais das meninas) bateu em seu melhor amigo e o acusou de ser um nojento (fez certo) e então vai lá e fode a melhor amiga de sua filha que também tem 17 anos. Honestamente, POR QUE ??? Ele conhecia a garota desde os 12 anos. COMO ISSO NÃO ESTÁ PORRA ERRADO PARA CADA ÚNICA PESSOA SÃ NA TERRA ?!

site: https://www.goodreads.com/review/show/3415510323
Clarinha 05/10/2021minha estante
mds simm eu lendo fiquei assim??

C_R 23/07/2018

São dois contos interligados. A estória são de dois amigos, ambos com 47 anos, que se apaixonam por meninas de 17, prestes a completar 18.
No primeiro conto, o romance é com a filha do melhor amigo; no segundo, é a melhor amiga da filha!
Apesar de toda relação sexual ser consensual, achei um tanto abusivo algumas cenas do livro. Não quero dizer que acho errado, ou que é algum tipo de crime ou algo do tipo, apenas me senti desconfortável com a postura dos homens em relação as meninas e como elas são se tornam "reféns" da situação toda, que para mim, está além do sexualmente saudável. Enfim, há quem goste e não tenho nada contra, afinal gosto não se discute, se lamenta, como diz o ditado. Porem comigo, não rolaria mesmo, não me sinto apta a estas praticas e jamais ficaria confortável com tal situação.
São contos extremamente hots, não só nas cenas explicitas, mas no linguajar também.
Recomendo para os curiosos!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Xanda 30/07/2018

Pra quem quer uma leitura rápida e quente..
E não tem, como posso dizer, preconceito.. É complicado, mas é gosto. Não que eu amei o conto, mas quis saber o que ia rolar..
Ele não se aprofunda muito e o foco é a cenas hot's, e são bem quentes mesmo.

Dandara 14/08/2018

Isso não é uma resenha
Um amigo que pega a filha do seu melhor amigo.
Um xerife que pega a melhor amiga da filha.

F O D A!!!!

Paula.Soares 07/09/2018

O primeiro conto é uma merda, mas o segundo é bem interessante.

Luciana 03/11/2018

Se quer uma leitura hot e rápida é mais q indicado porém se vc nunca leu nada da Webster saiba q ela é louca e aborda temas que é necessário ter uma mente super aberta.
Vamos ler os demais livros da série prq o estou gostando até agora. Toca fogo no cabaré!!!

smolkitty 15/05/2020

é um livro ruim. ele tem um hot bom, a escrita foi fluida para mim, porém, é ruim. os personagens dizem que são melhores amigos, mas não existe nenhum interação entre eles que demonstre isso. eu gosto de romance dark, mas esse simplesmente não desce. não tem aquela coisa legal, sabe? aquele ar de mistério, ou coisa assim. é só isso. eu gostaria que tivesse tido uma construção melhor dos personagens, o livro se tivesse sido assim, seria bom. ainda tem muitas questões dentro do livro que me incomodam, por se tratar de um romance dark, temos que deixar um pouco a militância de lado para curtir a leitura, mas, pensar que alguém aceitaria algo que tem no livro não me agrada. a idade também é um problema, mas nada muito incômodo (é só tentar esquecer, apesar de ser pontuado com frequência no livro). eu queria mais. recomendo para quem gosta do gênero e não se incomoda com alguns tabus que existem no livro.

Isa 18/10/2020

É aquela máxima né, não é um livro para todo mundo. Eu gostei. A escrita é boa, o desenvolvimento dos personagens também. E de modo geral, elas mandam e desmandam nos machos.

flaflozano 25/12/2020

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
História :1/5

Enquanto eles continuam a atacar um ao outro, Brandt alcança o banco traseiro escuro e segura minha coxa. Seus olhos
estão estreitos, furiosos e quentes. Encontro seu olhar e grosseiramente abro minhas pernas. Estou atrás do assento do meu pai para que ele não possa ver. Agora, se Mandy der uma olhada aqui, ela verá tudo o que tenho para oferecer. Felizmente,
ela está muito distraída em gritar com meu pai.
Brandt olha para mim, mas desliza a mão entre as minhas pernas. Ele empurra um dedo dentro de mim, fazendo-me ofegar.
?Você não é meu pai!? Grita Mandy. ?Você não pode fazer isso! É ilegal!?
Brandt começa a me foder agora com dois dedos. Isso me deixa tonta e eu me contorço contra a mão dele.
Papai bate de volta em Mandy. ?Seu pai, aparentemente, é um pai de merda. Você precisa estar em constante vigilância
porque você toma decisões estúpidas. Você é uma má influência para minha filha e depois de hoje à noite, você não a verá mais.?
?Eu concordo? Brandt diz quando tenta enfiar um terceiro dedo dentro de mim.
Eu olho para ele, mas então ele está me esticando mais e minha cabeça cai contra o assento. Ele me fode com três dedos
atrás do meu pai. Pobre papai, ele não é o mais sensato. Ele ainda está chateado com Mandy me levando a boates e nós usando
identidades falsas.
?Oh, Deus? grito.
Brandt tenta encobrir meus gemidos falando. ?O cara que encontrei com Kelsey estava em cima dela. Se não tivesse
intervindo...?
?Ele é meu irmão? resmunga Mandy. ?Ele não ia machucá-la.?
Papai rosna. ?Talvez não, mas havia muitos monstros naquele clube que poderiam se aproveitar dela ou de você.?
Mandy começa a rir. Ela bebeu muito mais do que eu e, portanto, é muito mais ousada. ?Talvez eu quisesse isso, Xerife. Eu
não sou como Kels. Perdi minha virgindade quando tinha quatorze anos.?
Eu quero dizer a ela para calar a boca e parar de provocar meu pai. Mas Brandt está me atingindo em todos os lugares certos.
A palma da mão dele mói contra o meu clitóris. Eu mal consigo acompanhar todos os seus gritos. Estou focada apenas em passar por todos os dedos fortes e perfeitos de Brandt.
Quando Mandy começa a gritar com meu pai de novo, Brandt murmura: ?É isso, Garotinha.?
Ele envia correntes de êxtase explodindo através de mim.
Sua mão está trancada no meu canal apertado quando eu gozo tão forte que quase grito. Por sorte, eu engulo os ruídos monto os dedos dele até que as ondas de prazer diminuam. Ele desliza os dedos para fora e me deixa endireitar o meu vestido assim que entramos na minha garagem. Assisto com os olhos cheios de luxúria enquanto ele não tão sutilmente lambe os dedos dele.
Ainda estou olhando para ele quando a porta do carro é aberta. Papai olha para mim, mas não me tira do carro.
?Você está em um monte de problemas, princesa? ele rosna.
?Agora vá para a cama antes que eu pegue o meu cinto.?
Essa palmada é uma que não quero sentir.

riderbella 20/05/2021

horrivel
não sei pra que me submeto a isso, serio!!! que livrinho ruim pelo amor de deus, um casal pior que o outro.

Ray 18/12/2021

Leitura flash!
Tem putaria? Quase 100%
Muito hot, dois taboos interligados, mas não sei se deu tempo de gostar realmente da escrita, talvez eu tente outra coisa da autora mais pra frente.

livis0 05/01/2022

amo no off
a única coisa que eu mudaria é o fato dele ser dividido em duas partes, pq eu me apeguei muito ao primeiro casal (gostaria muito de um livro só focado neles) e nao suporto o segundo