Bad Bad Bad

Bad Bad Bad K. Webster

Resenhas - Bad Bad Bad

Talita 26/03/2024

O nome já diz tudo kkk que livro horrível meu pai amado, eu queria ver o quão ruim poderia ser, e foi pior do que pensei

Lane68 30/11/2023

Amo a escrita da KW
São duas histórias de dois melhores amigos e duas melhores amigas. Embora seja leve por se retratar de história taboo e claro ser escrita pela KW que é conhecida por escrever darkromance... Recomendo que leia só quem curte esse tipo de gêneros. Vão amar assim como eu.

bebeki 15/09/2023

Decepcionada
Dois contos nada desenvolvidos, dava muito bem pra se aprofundar no desenvolvimento do primeiro casal, muito superficial, só hot hot hot
mas pra quem gosta só disso é um livro bom

Tafnys 09/09/2023

Arrependi
Apenas Não, me pareceu errado, me pareceu estupr0, nunca tinha lido algo assim e definitivamente valeu a experiência de não ler nada parecido nunca mais, simplesmente não. Definitivamente não é para todos essa leitura e descobri que sou uma das que não devia ter lido.

Pxlxlxxlmx 19/03/2023

As duas histórias é ruim, mas da pra ler. A segunda história é um pouco melhor, o casal tem mais química, mas os acontecimentos são bem rápidos e chatos em ambos livros, fazendo com quem ambas histórias fiquem sem nexo e sem sentimento

Leticia.Kislley 26/01/2023

Hot Hot Hot
Que livro Horrível, eu ignorei todos os comentários falando que era ruim por que eu queria ter minha própria opinião.

Ps: O livro é ruim, não tem história, não tem desenvolvimento é uma leitura rápida.
Se você gosta de Livro Hot sem história continue lendo ele.

mrlls 29/12/2022

Que livro booom, tem a história de 2 personagens.
Pai deja julgou e depois pagou com a língua kkkk foi fofo, os hot são sujos e pervertidos e teve final feliz pra fodo mundo

Loveday 06/07/2022

Típico
Você NUNCA cai de paraquedas nesse tipo de livro, é impossível vc ser surpreendida pelo conteúdo, tendo isso em mente ele é o que vc procura, ele está em um nível médio de smut (pra mim) já li piores e gosto mais igual a esse eu, pra livros assim nunca dou mais que três estrelas.

Krovu 03/04/2022

Decepção
Sem sombras de dúvidas, mas esse livro me surpreendeu com o quão ruim ele consegue ser. A relação do primeiro casal chega a ser assustadora, não há desenvolvimento e muito menos algo interessante sobre eles, tudo se torna sexual e podemos ver isso em todas as partes em que eles aparecem. O segundo casal consegue ser pior.

Geovanna 27/03/2022

HOT HOT HOT
Pra quem quer um livro com bastante hot e pouca história, esse livro é ótimo. Mas cuidado, se nunca leu nada da K. Webster saiba que ela aborda assuntos que se precisa ter uma mente aberta.

adorei o primeiro casal, já o segundo, que achei que ia gostar mais, não gostei tanto. (que hipocrisia em xerife)
Krovu 01/04/2022minha estante
Poderia me indicar onde leu?

Geovanna 01/04/2022minha estante
peguei o arquivo no telegram

livis0 05/01/2022

amo no off
a única coisa que eu mudaria é o fato dele ser dividido em duas partes, pq eu me apeguei muito ao primeiro casal (gostaria muito de um livro só focado neles) e nao suporto o segundo