Roleta Russa - Volume 1 - 1ª parte

Roleta Russa - Volume 1 - 1ª parte Gisele Souza

Resenhas - Roleta Russa

Natalia.dasilva 28/02/2018

Aquele Livro que se muda de ideia...
Confesso que quando comecei a ler fiquei aciosa com a historio... Falar de mafiosos, quentes e tatuados, malvados mas só rolava romance, aquele clichê, mocinho conhece mocinha, amor a primeira vista, o mafioso quebra seu coração, quase não termino de ler do nada começa a ação. Quando comecei a ler essa parte da a sensação de esta junto na cena ansiosa para ver o que vai acontecer.
Ótima escrita, livro amorzinho com aquela pitada de perigo suspense, triste por matar sem do :(... cada emoção louca para saber como que vai termina essa historia.

Thami @riodelivros 24/02/2018

Resenha @riodelivros
Roleta Russa
Autora: @giselee.souza
Paginas: 240.
Editora: Amazon ? 2017 / EditoraCharme 2017/2018

A história é envolvente e desde as primeiras páginas nenhuma de nós quis deixar o livro de lado.

Logo na primeira pagina conhecemos a Carina, ela gosta de adrenalina e pratica esporte radicais escondido da família. Ela cursa medicina e tem uma vida feliz na cidade do Rio de Janeiro, logo seu mundo vira de cabeça para baixo quando seus pais anunciam uma mudança repentina do Brasil para os EUA e a jovem não tem escolha a não ser acompanha-los.
Ao chegar a cidade ela se depara com o bad boy local, que é bem desconsertante no início.
O enredo se passa em uma comunidade italiana em Nova York. O bad boy que nos deixou apaixonadas atende por Enzo. Tudo que o jovem deseja é se formar na faculdade e seguir seu sonho de lutar profissionalmente.
Para nosso protagonista seguir seus sonhos é impossível já que seu destino foi traçado desde o dia que ele nasceu, Enzo é um Gazzoni, seu pai é chefe da máfia local. Em breve ele terá que tomar o lugar do pai nos negócios da família.
Nossos protagonistas se sentem muito atraídos um pelo outro. Carina foi criada sem saber sobre o trabalho que seu pai faz e Enzo foi proibido de se aproximar da garota devido a isso.
Já sabemos que não vai rolar né ? hahaha
A família dela é muito contra o envolvimento dos dois, mas o pai e amigos do nosso bad boy dão até uma forcinha para o casal ficar junto.
Devido aos comentários que vimos anterior a leitura esperávamos mais ação durante a história (acho que isso vai ficar para segunda parte, que por sinal está sendo lançada esse mês) e a Renata se incomodou um pouco com os palavrões usados (puritana ela)  mas nada diminuiu nosso entusiasmo pela leitura, devoramos o primeiro livro e estamos ansiosas pela parte 2.

O livro é escrito em primeira pessoa e narrado de formar alternada, o enredo é envolvente e te prende do início ao fim. Foi nossa primeira experiência com a autora e temos certeza que teremos outras muito em breve.

A boa noticia é que a primeira obra está disponível para leitura no kindle unlimited.

Val 25/01/2018

Apaixonante
Esse livro me mostrou que tudo é possível se temos amor envolvido,mais também que esse mesmo amor que nos aproxima também pode nos afastar para defendermos quem amamos... Enzo é extremamente apaixonante e Carina extremamente forte,são um casal lindo juntos. Amei esse livro e terminei com lágrimas nos olhos e muita esperança que o próximo livro nos traga grandes novidades.

Tatiane.Braga 02/01/2018

Gostei
Livro com boa história e personagens . Achei q poderia ter um pouco mais de ação.
Não gostei do q aconteceu com Brizio e o Enzo de certa forma me decepcionou um pouco.
Quero ler a continuação torcendo para q o segundo seja mais emocionante.

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

"Roleta Rusa" é o primeiro livro da série "Família Gazzoni", escrita pela autora e nossa parceira, Gisele Souza. No livro vamos acompanhar uma história cheia de mistérios, e vamos entender o real significado de escolha e liberdade.

Em "Roleta Rusa" vamos conhecer Enzo Gazzoni, um bad boy que por onde passa, arranca suspiros femininos. Ele é um italiano de sangue quente e vive em Nova York. Tudo que Enzo deseja é formar na faculdade e seguir trabalhando no ramo das lutas profissionais, mas ele sabe que isso é impossível.

Enzo é filho de um chefe da máfia, e ele sabe que em breve terá que seguir os passos do pai e tomar conta dos negócios da família. O destino de Enzo foi traçado no dia do seu nascimento, e claro que ele não tem o poder de escolher ou tomar as próprias decisões do seu futuro.

No livro, também vamos conhecer Carina Agnelli, uma estudante de medicina que está satisfeita com sua vida no Brasil, mas de repente, ela precisa mudar para Nova York. O motivo da mudança é um mistério que cerca a família da jovem. Carina sabe que os pais nunca vão contar o que realmente fazem para sobreviver, então ela acaba aceitando a mudança.

Carina é viciada no perigo, e tudo que é errado atrai ela. Para satisfazer esse vício, ela pratica esportes radicais, mas ela sente que ainda falta algo. Assim que Carina chega em Nova York, ela conhece Enzo, no primeiro instante ela fica com medo dele, mas depois, ela sente que ele exala perigo, e isso a deixa completamente atraída.

Enzo quer se aproximar de Carina, mas ele sabe que não deve fazer isso por conta de tudo que está em volta de suas famílias. Carina foi criada sem saber com o que sua família trabalha, seus pais sempre a pouparam da verdade. E Enzo sabe que não tem direito de trazer Carina para seu mundo violento e cheio de perigo.

A família de Carina não fica muito satisfeita com a aproximação de Enzo, mas ele não se importa com isso. No começo Enzo queria se afastar para mantê-la segura, mas ele não aguentou ficar longe dela por muito tempo. Então, ele decide dar a ela o poder de escolha. Mas claro que no mundo da máfia, qualquer escolha tem uma forte consequência. Enquanto Enzo quer proteger Carina, ela deseja cada vez mais perigo.

"Roleta Rusa" é escrito em primeira pessoa, e com capítulos narrados pelo ponto de vista de Enzo e Carina, e também temos poucos capítulos narrados por um personagem importante e que faz parte da vida de Enzo. Eu amei a divisão dos capítulos, eles são curtinhos, o que me deixava com mais vontade de ler o próximo.

Esse foi o quinto livro da Gisele Souza que eu leio, sou fã da escrita dela, mas em "Roleta Rusa" eu senti um certo amadurecimento, uma escrita mais elaborada. O enredo do livro é muito envolvente, a história te prende da primeira até a última página. E o final, é de tirar o fôlego de qualquer leitor.

E sobre a diagramação, ela está impecável. Eu me apaixonei pela capa no instante em que a Editora Charme liberou ela no Facebook. As cores e fontes combinam perfeitamente com o mistério da história. E por dentro, temos capítulos bem divididos, e todas as folhas possuem imagens de árvores secas, o que nos ajuda a entrar no cenário da história.

"Roleta Rusa" é um romance envolvente e sensual, com uma narrativa misteriosa e uma pegada de new adults que eu tanto amo. O livro foi publicado pela Editora Charme, e em breve teremos a continuação.

site: www.enquadrandolivros.com.br
Any 01/10/2017minha estante
Interessante =D

Natalia1880 12/09/2017

RESENHA: Roleta Russa | Gisele Souza | Editora Charme | 5/5 ⭐️
Carina é uma jovem estudante de medicina que vê sua vida mudar completamente quando tem que se mudar do Brasil para os Estados Unidos. Seus pais não dão maiores detalhes sobre o motivo da mudança, achando que ela não entenderia as complicações da vida. Os pais pagam sua faculdade tendo um certo controle sobre Carina, mas ela tenta viver livremente. Possui um vício em adrenalina, sempre está atrás de situações que a façam sentir a adrenalina correr nas veias e saciar o seu vício. Na sua nova cidade, ela conhece um italiano bad boy chamado Enzo. Começa um jogo de sedução entre eles, o bad boy fala tudo o que pensa e Carina se sente atraída pelo perigo. Depois do envolvimento com Enzo ela descobre que o perigo é muito maior, já que seu pai é o chefe da máfia e controla a maior parte do tráfico de drogas do país e Enzo é o futuro herdeiro.
O livro é cheio de emoções e reviravoltas, me lembrou muito Hush Hush, pelo casal, o bad boy e os problemas que surgem, apesar de não ser sobrenatural. Tem cenas hots, mas não foca só no sexo, assim como é um romance, mas não foca só no casal. Os personagens principais e secundários são muito bem construídos. Os capítulos são narrados por Carina, Enzo e pelo seu primo, Fabrizio.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 04/09/2017

Enzo Gazzoni sabe o que é carregar o peso de um sobrenome como o seu, assim como compreende a responsabilidade e consequências com as quais terá que lidar. Um homem atraente, que arranca suspiros por onda passa, com pinta de badboy, confiante e determinado, ele é tudo que as mulheres desejam, e aquilo que muitos homens temem, Enzo é filho único do chefe da máfia italiana na cidade de Nova York e sabe que mesmo que renegue, que repudie, não há nada que possa fazer para mudar seu destino que está traçado desde seu nascimento. Um exímio lutador de boxe, usa tal atividade para extravasar suas frustrações, cursa a faculdade de Administração e nutre o desejo de poder viver como um jovem “normal”, mas sabe que nunca terá esse desejo saciado, seu prazo é determinado – um ano -, e então é chegada a hora de se inteirar dos negócios de família.

Carina Agnelli ama esportes radicais, sente uma atração irresistível pelo perigo, necessita de adrenalina em suas veias para saciar um sentimento que não é capaz de explicar ou conter. Estudante de medicina, está feliz com sua vida, mas uma noticia promete abalar seu mundo, seus pais irão se mudar e ela vai junto. Nova York é o destino, tudo sobre essa mudança repentina é um mistério, mas há muito Carina aprendeu que é melhor aceitar, que nunca terá a verdade de fato revelada por seus pais. Ainda que relutante, o tal dia chega e com ele uma vida que Carina não esperava experimentar. Além de todas as mudanças climáticas e culturais, ela tem sofrido a pressão de sua mãe para que faça amizades, se estabilize e consiga transformar Nova York em seu lar, e é em meio a essa busca que ela se depara com um jovem misterioso e sedutor.

“Sempre tive medo da minha alma que precisava correr risco para se sentir viva.”

A atração que paira entre os dois é instantânea, existe uma força que os puxa em direção um do outro difícil de resistir. Mas ao contrário de Carina, Enzo conhece todos os motivos pelos quais essa mudança aconteceu, assim como todos os motivos que deveriam os impedir de se aproximar, ficarem juntos é um erro, é como assinar a liberação de Carina para um mundo perigoso, violento e que não perdoa ninguém, entretanto se manter distante é algo que nenhum dos dois está disposto a aceitar. Porém escolhas geram consequências e algumas podem ser irreversíveis.

“Tínhamos essa ligação louca, esse emaranhado de sentimentos tão iguais, parecíamos pertencer ao mesmo entalhe.”

Confesso que esperava algo totalmente diferente. Quando li a sinopse e vi a capa logo pensei que a Gisele havia se arriscado e partido para um lado mais sombrio, dark, que fosse apresentar uma trama que explorasse o tema “Máfia” de uma maneira mais intensa, fugindo um pouco dos romances, mas isso não aconteceu. Talvez por ter gerado tantas expectativas, não tenha de fato amado a história, alguns pontos me incomodaram, como por exemplo, a atração imediata e recíproca, Enzo exala poder, ele é sensual, confiante, o tipo que luta pelo que quer e não se deixa levar pelo poder do sobrenome, e um personagem masculino com tamanha presença me fez ansiar por um romance mais arisco, que tivesse oferecido mais provocação, resistência principalmente mediante ao mundo no qual se está inserido. Já Carina é toda impulsiva, mesmo com sua pouca idade, fiquei aguardando algumas atitudes dela e senti que faltou algo. É importante ressaltar que esses apontamentos são totalmente pessoais e que podem não fazer a menor diferença na sua leitura. Quem conhece a escrita da autora sabe o quanto ela é capaz de transmitir emoções e sentimentos a cada palavra, assim como deixar nossos corações apertados em vários momentos, ou seja, só lendo para realmente saber e sentir.

“- Eu vou esperar então, Enzo. Mostre-me o seu pior, mas eu não irei me assustar. – Aproximou-se devagar e deu um beijo estalado em meus lábios. – Acho que vai me deixar mais excitada saber o quanto de perigo você representa.”

ROLETA RUSSA é um romance sensual, tem mistério, ação, reviravoltas e momentos de pura tensão. Com protagonistas intrigantes e ousados. Personagens secundários maravilhosos que foram os responsáveis pelo alívio cômico e lágrimas. Cenários bem explorados e uma trama marcante é uma leitura que irá agradar os amantes de histórias envolventes e finais de arrancar os cabelos. Mas nada de desespero, pois a parte 2 já está a caminho.

Como já falei aqui algumas vezes, a Editora Charme sempre apresenta um trabalho primoroso na diagramação e excelente qualidade no produto final, ou seja, arrasaram novamente. Parabéns.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/06/resenha-roleta-russa-familia-gazzoni.html

Marcela Cristin 19/08/2017

Maravilhoso
Esse foi de longe o melhor livro q li até agora em 2017 ,maravilhoso,envolvente,picante na dose certa.
Enzo gazzoni e filho do chefe da máfia,e como tal terá que assumir o seu lugar na família junto ao pai mas não é a vida que ele quer ele tem sonhos que deseja realizar mas que por sua posição não pode.Ele conhece Carina uma brasileira por quem se vê perdidamente apaixonado .Enzo se ve em um dilema a partir daí será ele capaz de proteger todos que ama desse mundo perigoso em que vive.

Desireé (@UpLiterario) 12/08/2017

Uma menina certinha e um bad boy com sentimentos. (@UpLiterario)
Primeiro, quero começar dizendo que Roleta Russa foi uma leitura completamente diferente do que eu esperava. A capa arrasadora, a edição belíssima, com páginas em marca d'água e um dos melhores títulos dos últimos tempos, me passaram a percepção de que seria uma história muito mais obscura e perigosa do que realmente foi. Enzo é um pecado em forma de gente, mas é também muito mais humano do que eu imaginava.
Carina é uma estudante de medicina, vive no Rio de Janeiro, é uma boa filha e nunca se viu em qualquer confusão. Seu único segredo: ela é viciada em esportes radicais. A adrenalina e o perigo são tentadores e atuam como uma válvula de escape. Contudo, quando sua família decide repentinamente se mudar para os Estados Unidos, a garota descobre um novo vício, o perigo em forma de vizinho: Enzo Gazzoni.
Enzo é filho de um dos chefões da máfia italiana e sua vida foi completamente planejada por sua família. Por mais que tente, ele não pode fugir de suas responsabilidades e arriscar o futuro dos negócios e a segurança daqueles que mais ama. Enzo sabe que assumirá a chefia da família e que viverá cada dia com o receio de ser o último. A única coisa que ele não queria era arrastar sua nova e encantadora vizinha para seu mundo sombrio. Mas existem coisas mais fortes do que a lógica. E o amor é um deles.
Um ótimo romance, com um casal avassalador e um ritmo bastante dinâmico e intenso. Mas não pense que se trata de um romance de uma menina boazinha com um bad boy. Carina é forte, decidida e uma surpresa muito boa como protagonista feminina. Enzo, por outro lado, não tem toda a maldade e obscuridade que eu esperava. Na verdade, ele é um garoto normal que deu azar de nascer em meio ao mundo crime. Aquela não é a vida que sempre sonhou. E lidar com as frustrações e medos será seu pior desafio.

site: www.instagram.com/upliterario

Lina DC 09/07/2017

"Roleta Russa" é uma dualogia sobre a Família Gazzoni da autora Gisele Souza. A trama é narrada em primeira pessoa por alguns personagens, tendo os capítulos alternando suas perspectivas. Carina é uma jovem brasileira de 22 anos que ama esportes radicais e que cursa o sexto período de medicina. Moradora do Rio de Janeiro, a jovem gosta de passar o tempo com sua amiga Lia e seus pais, mas tudo muda quando o pai informa que a família irá mudar para Nova York. Como é o pai que a sustenta para que ela possa se dedicar à faculdade, ela não tem realmente muita opção além de abandonar tudo o que conhece e mergulhar no desconhecido.

Cinco meses depois, Carina e seus pais se mudam para Nova York e Carina acaba encontrando Jillian Davis, uma jovem que trabalha na lanchonete do bairro e namora há três anos o Fabrizio.

Enzo já havia esbarrado com Carina e esse rápido encontro mexeu extremamente com ambos. Porém, Enzo tem ordens extremas para se manter longe da jovem. Apesar dos avisos, Enzo e Carina estão tão atraídos um pelo outro que manterem-se à distância é impossível.

“Ele estava vestido de preto e tinha um piercing no lábio inferior, e podia apostar que tinha tatuagens escondidas debaixo da blusa fina de capuz que impedia de ver seu rosto claramente. (...) Ofegando, levantei a cabeça e me deparei com um par de olhos azuis tão claros que fiquei um pouco impressionada; o contraste com o cabelo escuro fez com que me mantivesse hipnotizada.”

Enzo tem 24 anos de idade, treina para ser lutador, mas sabe que sua realidade é totalmente diferente. Ele é o herdeiro de Lucca Gazzoni e precisa aprender rapidamente como desempenhar seu papel. Tudo o que o jovem gostaria é ter uma vida normal, sem segredos e sem envolvimento com algo perigoso. A única pessoa que entende e ouve seus lamentos é Fabrizio, seu primo e braço direito.

Guardando um segredo tão importante da garota pela qual Enzo está começando a se apaixonar, será que o amor entre os dois triunfará ou ele terá que abrir mão do que é mais precioso em sua vida?

“Quando sua vida é virada do avesso e tantas coisas que desejava realizar são tiradas de você, não tem como não se desesperar. Eu decidi que Carina seria minha pelo tempo que pudesse tê-la, mas, ao vislumbrar meu futuro, tudo se tornou sombrio demais; pensar nas coisas que eu precisaria fazer e quem eu deveria ser me trouxe uma perspectiva falha e eu não tinha certeza se queria envolvê-la mais do que ela já estava.”

O casal é intrigante e seu relacionamento vai se desenvolvimento aos poucos, o que torna a leitura mais crível e faz com que o leitor se conecte com a história. Porém, existem alguns trechos repetitivos, como o fato de Carina ficar mencionando o quanto ama adrenalina.

O enredo é muito bem desenvolvido e o leitor conhece também um pouco sobre a história do Lucca Gazzoni e o seu casamento. Outro relacionamento que também vai sendo apresentado é o Jillian e Fabrizio, um casal jovem que está ciente dos riscos que correm.

A Editora Charme realizou um trabalho excepcional com a revisão, diagramação e os inúmeros detalhes internos no livro, que enalteceram ainda mais o enredo. A capa é bonita, mas não traz muitos elementos da história, apenas uma visão de Enzo.

“Era um Gazzoni e honraria esse nome exatamente como ele foi forjado, assim como ele foi marcado. Com sangue e vingança.”

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Nedi 07/06/2017

Resenha: Roleta Russa (Família Gazzoni #1)
Que tal conhecermos um pouquinho mais um bad-boy da máfia? É claro que estamos falando do livro Roleta Russa das nossas super parceiras Editora Charme e Gisele Souza (que como ela mesma disse, primeiro livro escrito com uma temática tão diferente). Vem comigo?

Roleta Russa é o primeiro livro da série sobre a máfia. Nele vamos conhecer Enzo Gazzoni, um bad-boy que por onde passa arranca suspiros. Filho único de Lucca Gazonni, teve seu destino traçado desde o nascimento, vai ter que comandar os negócios da família. Não importa que a única coisa que queira é estudar, se formar e construir uma carreira por mérito próprio.
Carina Agnelli é uma estudante de medicina que vive com sua família no Brasil. Ela ama sua vida e leva um baque quando, do nada e sem explicação, seus pais anunciam que terão que se mudar para Nova York. Mesmo tentando, sabe que seus pais nunca vão explicar o real motivo dessa mudança e o que fazem exatamente para viver. Mesmo com sua vida perfeita, Carina sente que falta algo, ela ama o perigo, o errado. Para satisfazer esses desejos, pratica esportes radicais. Assim que chega a Nova York, Carina conhece Enzo. Primeiro medo, depois uma atração inexplicável. Só que ele vai embora e a deixa falando sozinha, duas vezes.
[...]

Leia a resenha completa em: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/06/02/resenha-roleta-russa-familia-gazzoni-1/

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/06/02/resenha-roleta-russa-familia-gazzoni-1/

Bruna da Rosa 06/06/2017

Maravilhoso!
Comprei este livro em pré-venda no site da editora Charme e, além de autografado, veio acompanhado de vários mimos. Nem preciso dizer que fiquei encantada né? Charme é a queridinha em se tratando de cativar os leitores!

Pois bem, vamos ao que interessa:

Roleta Russa é o primeiro volume (1ª parte) da série Família Gazzoni.
A sinopse do livro não dá muitos detalhes da história, o que pode não ser muito bom para quem for comprar um livro sem indicação, pois ao meu ver pelo menos, a sinopse não encheu os olhos.
Mas tudo bem, o livro vem para compensar isto, e eu, como amiga de vcs, venho lhes indicar!
Carina Agnelli é brasileira, estudante de medicina, viciada em adrenalina e mora no Rio de Janeiro com seus pais.
Inesperadamente, é informada que a família se mudará para Nova York em decorrência do trabalho do pai.
Em seu segundo dia na Cidade nova, Carina conhece Enzo Gazzoni.
Enzo por sua vez, é italiano, mas fora criado nos Estados Unidos.
Enzo é um bad boy com charme italiano. Isso mesmo, sabe os bad boys que conquistam nossos corações? Só que Enzo tem um “Q” a mais, pois além de sua aparência e poder, usa palavras em italiano na hora da conquista. Não é mesmo cara mia?
Falando em poder, Enzo é filho do famoso Luca Gazzoni, chefe da máfia de Nova York e um dos maiores traficantes dos Estados Unidos.
Desde pequeno, Enzo já tem seu futuro traçado, que é assumir os negócios no lugar do pai. Porém, esta não é a opção do garoto, que sonha em terminar a faculdade e seguir um rumo diferente em sua vida.
Enzo sabe de seu futuro iminente, porém, não consegue se ver longe de Carina.
A mocinha mesmo sabendo da história e futuro próximo de Enzo, bate o pé e diz que não vai arredar.
Até que alguns fatos acontecem e Enzo assume seu posto. Mesmo tentando manter-se longe das partes obscuras de sua nova “função”, é inevitável seu envolvimento.
Com isso, logo surgem as consequências. E lhes adianto: foi ARRASADORA! Me partiu o coração.
É impossível falar muito do livro sem revelar detalhes muito importantes.
Como se trata da Primeira parte do livro, claro que teria um “final” digno de QUERO MAIS, daqueles que deixam os leitores doidos para acompanhar o desfecho do casal.
Além dos personagens principais, Gisele nos apresentou dois personagens coadjuvantes sensacionais. Me vi torcendo por eles tanto quanto para os principais.
A trama do livro é sensacional. Adoro livros que envolvam romance, ação e mocinhos não tão mocinhos assim.
Segundo a autora, o próximo livro será lançado este ano ainda.
Tentado dar uma sondadinha acerca dos próximos livros da família Gazzoni, conversei com Gisele e, apesar de não revelar muito, apenas disse que serão quatro livro e um conto, dos personagens da organização.

Tô doida pela continuação!

dayukie 04/06/2017

"Porém o destino foi cruel, perdas foram ocorrendo e um mistério os envolve, além da traição existente. Uma separação ocorre e um final que deixa com um monte de perguntas se faz presente. Posso dizer que Roleta Russa te oferece um final repleto de: CADÊ O PRÓXIMO? PRECISO URGENTEMENTE. NÃO SE TERMINA UM LIVRO ASSIM.
A trama é envolvente, os personagens cativantes e o mistério que os rodeia é o que torna tudo melhor. Não temos excesso de clichê e nem personagens que te tiram do sério a cada página lida. A leitura flui de uma maneira rápida e fácil, tornando Roleta Russa um dos melhores livros desse ano."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ftRTqG
Rosangela.Assis 26/11/2017minha estante
Já saiu a continuação? Preciso cm urgência

dayukie 27/11/2017minha estante
Acabou de liberar a pré-venda!

Corre, porque está com 50% de desconto!

Rosangela.Assis 04/12/2017minha estante
Físico.

Rosangela.Assis 04/12/2017minha estante

dayukie 06/12/2017minha estante
Siim! Somente o físico está na pré-venda!

Rosangela.Assis 09/12/2017minha estante
Obrigada.

Daiani.Cris 29/05/2017

Inacreditável
Amores,
Estou sem palavras para descrever a sensação que senti ao ler esse livro; acho que sensacional, maravilhoso, excelente..., seria muito pouco.
Eu conheci a Gisele Souza quando o marido dela foi trabalhar comigo e ao perceber que eu gostava muito de leitura (e por ser um ótimo esposo – creio eu), começou a falar sobre sua linda esposa e os livros que ela já havia lançado.
Confesso que falei com ela, baixei alguns de seus eBooks, mas não encontrei tempo para ler nenhum, até que surgiu Roleta Russa e seu evento de lançamento.
Eu sentia que devia algo á ela (coisa minha mesmo, pois eu não devia nada), daí resolvi que iria nesse evento de lançamento de qualquer jeito. Comprei o livro em um dia, chegou no dia seguinte e no outro dia já comecei a ler, e foi INCRÍVEL!
Eu não consegui parar de ler nem quando cheguei aos agradecimentos, e eu queria mais, queria que na última página tivesse uma passagem secreta que me levasse logo para a continuação do livro, que segundo a própria autora, está na reta final, e se Deus quiser não demora (Amém! Se demorasse muito acho que eu não resistiria kkkkkk).
Mas vamos parar de lenga-lenga porque ninguém aqui quer saber dos meus sentimentos, né? kkkkkkkkkkkkkk

Roleta Russa inicia com a mudança drástica de Carina Agnelli que sai do Rio de Janeiro para ir morar em Nova York. Ela não entende o porquê da mudança, mas também não discute a relação com os pais, pois sabe que não irá adiantar ficar questionando.
Ao chegar à nova cidade e sair em busca de novas amizades, percebe que alguém a persegue...

Toda essa descrição era sobre Enzo Gazzoni, filho do chefão da máfia, seu grande herdeiro (cara... choquei!).
Depois que eles se conheceram muita coisa aconteceu... Muita coisa boa, muita coisa ruim...
Lendo essa história eu senti frio na barriga, desespero, alegria, borboletas no estômago, chorei, ri, me arrepiei, chorei de novo (kkkkkkkkkkk) e terminei o livro chorando... Eu falei isso pra Gisele, e ela achou isso bom (é doida a menina, hahaha).
Como eu disse, eu não consigo descrever o que foi esse livro pra mim, mas quem me conhece vai entender quando eu disser que a partir de hoje eu tenho dois ídolos literários, Nicholas Sparks e Gisele Souza.

Se tivesse mil estrelas eu daria!
Obs: perdoem-me a falta de informação, mas se eu falar demais estraga todo o encanto, e desespero, e romance, e tudo do livro!
Ainda assim espero que gostem... Beijinhos!

site: http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2017/05/roleta-russa_29.html