Além da Magia

Além da Magia Tahereh Mafi

Resenhas - Além da Magia

Maycon_silv023 28/02/2023

O mundo criado pela autora é simplesmente lindo, cada detalhe é incrível, o Oliver tem seus motivos para ser chato no início, também a Alice não escutava o garoto, o plot do final e bom, acho que é faltou mais uns livros para expandir esse universo (seria perfeito), amo cada detalhe da personalidade da Alice, não suporto a mãe dela, mé da um ódio da cidade dela, e é isso se eu falar mais vou acabar dando spoile
Bru 16/04/2023minha estante
não acho o Oliver chato no início, quem é chata é a Alice, parece que a tem 6 anos, odeia ser contrariada e quer resolver tudo batendo nos outros ??? sem contar que ela é super ingrata, mto chata mesmo

Maycon_silv023 10/06/2023minha estante
mas isso foi culpa da mãe dela que destratou ela desde que o pai dela sumiu, e se o Oliver tivesse contado para ela desde o inicio metade da intrigas deles seria resolvido

Bru 11/06/2023minha estante
mas a mãe dela destratar ela tem nada a ver com ingratidão, e da pra entender super o porquê do Oliver não ter contado as coisas pra ela a princípio, ele não tinha motivo pra confiar nela assim logo de cara, e msm assim, dps ele se sentiu mal a respeito

Emilly 18/02/2023

Apaixonada
Confesso que quando comprei esse livro, apenas o comprei pela beleza da capa.

Os traços e cores incríveis, além dos detalhes nas páginas e capítulos. Contudo, após ler e perceber os incríveis detalhes que foram adicionados e como prende demais, você querer saber mais e mais daquela menininha sem cores.

Um livro que te faz refletir e amar cada pedacinho da vida.

Ele é bem rapidinho, e você ainda mergulha na incrível aventura da menininha pálida e sem cor em busca do seu pai, que saiu com apenas uma régua por aí.
Rubi 2.8 01/03/2023minha estante
tem a 'continuação' dele tbm, se passa no mesmo universo com eles dois tbm e mas uma personagem q é a principal, se chama Magia do Inverno

Emilly 04/03/2023minha estante
Simmm, ele já está no meu Kindle pra eu ler. Mas preferia mil vezes ele em físico. Talvez compre só pra isso, tem um charme especial. ??

Noemi 18/02/2023

Um livro que aquece o coração
Comecei a ler com expectativas baixíssimas e me surpreendi. Alice é uma personagem cativante e sua aventura na busca por seu pai me conquistou. Outro destaque da estória é o desenvolvimento da amizade de Alice e Oliver. A ambientação do livro e a escrita da autora me trouxeram uma sensação de conforto que nem sei explicar. A narrativa me prendeu do início e confesso que até derramei algumas lágrimas nas últimas páginas. Além da Magia é com certeza um livro que recomendo.

Jenny Vokalnii 11/02/2023

Muito além da magia
O livro é bom, mas me decepcionou bastante. É difícil de ler e demora para que a história se torne envolvente, e quando isso finalmente acontece, a história acaba e os problemas se resolvem de forma simples. São quase 400 páginas que se arrastam. O universo de Ferenwood é maravilhoso, e as cores e magia são estupendas, contudo é necessário persistência para não desistir no meio da leitura. Recomendo para quem gosta de fantasia, mas é preciso que haja um esforço para chegar ao final.

aninhað©· 01/02/2023

Lindo lindo
Conseguimos facilmente se identificar com a personagem principal, é uma aventura além de ir atrás do pai, como também ir achar a si mesma ? Muito bom 5/5
Luvale 01/02/2023minha estante
Esse livro é uma fofura que só

Jude 25/01/2023

Além da magia
Que livrinho lindo, juro.

A leitura é super leve, é um livro eu diria "infantil", é mais aventura.

Os personagens são incríveis. O relacionamento da Alice e do Oliver é bem conturbado no início, mas depois eles viram amigos. Então eu diria que é um "enemies to friends".

O decorrer do livro é super divertido, a leitura é leve.

Foi um dos primeiros livros que li então tenho um certo apego por ele.

Brenda99 24/01/2023

Num sei não! Achei um pouco chato! Talvez porque não é mto o meu gênero ideial de leitura nem da minha idade, mas ganhei de presente e decidi ler.

Renata Rocha 23/01/2023

Tudo bem que eu não estou acostumada com livros de fantasia, mas é cada coisa sem pé nem cabeça, o início do livro a leitura foi bem empurrada, é mais daquelas histórias onde a protagonista no começo é uma coitada que só sofre e que só passa vergonha, é legal que durante os personagens são desenvolvidos e dá pra perceber uma mudança, mas enfim, faltou explorar algumas questões, sei que estou muito cri cri com as minhas leituras mas enfim, foi bom ler alguma coisa diferente

Landressa 23/01/2023

É uma história muito fofa, um conto de fadas moderno. Apenas dei 4 estrelas em vez de 5 pois sempre tenho um problema com a escrita de Mafi. Apesar de ser super fluída e eu devorar os seus livros, sempre sinto que algo falta ou que perdi uma página no caminho.

Mesmo assim, os personagens são muito amáveis, só acho que a autora poderia ter usado mais do que 15/20 páginas para a resolução do grande problema que faz a história girar, também gostaria de ter visto mais dos poderes de Alice, algo sutil (mas eficiente) como foi com Oliver.

Adorei ver o crescimento de Alice e da sua Amizade com Oliver.

MaJu.Simplício 22/01/2023

Que história viciante! No início confesso que fiquei um pouco irritada com a Alice, mas depois passei a amá-la! Amei a história, os desfechos e os significados! ?

Maryykkjk 22/01/2023

Alem da magia
Sem duvidas, esse é meu livro preferido, tem uma ótima história, uma protagonista com personalidade, o unico defeito é o final um pouco broxante, mas de resto é magnifico.

jacdelima_ 17/01/2023

Além da Magia
No começo achei meio infantil e arrastadinho. Mas no meio o enredo deu uma reviravolta que me pegou de surpresa. Mesmo assim, faltou aquele algo a mais que te deixa grudado na história, levei um tempão pra chegar ao fim.

O final pareceu meio apressado, especialmente os dois últimos acontecimentos mas valeu a pensa. Só podiam ter caprichado um pouco mais na finalização.

Resumindo, "Além da Magia" tem suas partes boas, principalmente com essas tramas que te deixam de queixo caído, mas poderia ter caprichado mais na história e na conclusão pra deixar a gente mais envolvido.