Além da Magia

Além da Magia Tahereh Mafi

Resenhas - Além da Magia

Jheni 05/07/2020

Recomendo
Uma história doce e cativante, perfeito para se distrair. Com personagens fofos, aventuras e superação.

Riva 30/03/2022

História muito boa, porém...
Esse livro tem tudo pra ser um clássico infantojuvenil, é muito booom. ?

Gostei da maneira como a autora se aprofundou bem nos dois personagens principais, o leitor fica bem apegado a eles. ???????

A história em si é muito boa, muitíssimo criativa, bem desenvolvida, os mistérios são muito bons, você fica naquela ânsia por saber o que vai acontecer depois que algo da super errado. ?

O único defeito desse livro é o final super, hiper, mega rushado, também fica uma super expectativa por um certo personagem e quando ele aparece não faz o leitor se surpreender com ele, achei bem ruim isso, mas tirando essas coisas o livro é ótimo, recomendo a todos.

spence0 01/09/2023

Meu livro de conforto, eu amei cada pedacinho dele, é tudo tão lindo, o universo é tão incrivel, os personagens, a evolução deles e é uma leitura tão levinha, mal posso esperar pra ler o outro do mesmo universo ?

Lucyola 21/01/2022

ALEM DA MAGIA
Gosto do mundo e consegui me apegar a personagem,tem aventuras e gosto também dos devaneios da personagem e gostei do final também,e a capa dele é linda
Gigi 02/02/2022minha estante
amg ela tem poderes??

Lucyola 02/02/2022minha estante
No começo ela não tem poderes,mas não lembro se no final ela ganha pq faz tempo que eu li esse livro

Suh Oliveira 20/04/2021

Fofo demais!
Sabe aquele livro que dá um quentinho no coração? É um livro infantojuvenil, estilo conto de fadas. Com um enredo fácil, simples e bem envolvente. Com duas crianças cheias de dúvidas, dificuldades, incertezas e mágoas que se unem para cumprir uma missão que beneficiará a ambos.
A relação dos dois vai de puro desprezo a uma amizade sincera e cheia de carinho. Os dois se descobrem boas pessoas e aprendem a conviver com os próprios limites.
É um livro lindinho pra esquentar o coração e deixar a cabeça bem leve.

Super recomendo essa fofura!

Bel's 26/12/2021

Que neném
Esse livro é muito bom, os personagens são crianças sendo crianças e eu confesso que passe o livro quase todo irritado com eles, mais agora estou apegada, fazer o que...
Super recomendo é um leitura leve, mas com muitos ensinamentos e para qualquer idade.

Maria.Eduarda 30/05/2020

O que realmente acho:
Esse livro mexeu muito comigo, pois eu pude realmente me identificar com essa personagem, li ele ano passado quando tinhas 12 anos e assim como ele estava tentando me encontrar nessa sociedade, esse é um livro infanto-juvenil que pode ser que não agrade um público mais velho mas tenho certeza que agradará os pré-adolescentes dessa faixa etária, a autora tem um jeito leve e ao mesmo tempo sofisticado de contar a história, o faz querer saber o que aconteceu com o pai da personagem e desejar acabar o livro logo, que por ser leve nem percebe e vai só absorvendo o conteúdo incluso nas páginas, me orgulho de ter escutado o conselho da minha amiga e lido esse livro, acho que ele não tem o valor que merece, as pessoas deveriam dar mais valor a livros como esse na minha opnião.
Lud 31/05/2020minha estante
Sua resenha me deu vontade de ler o livro! ??

Maria.Eduarda 31/05/2020minha estante
Que bom, esse era o objetivo ;)

Mel 06/09/2020

Muito gostoso de ler.
Um livro bom, cheio de aventuras ideal para quem quer uma leitura mais tranquila, gostei bastante, a menina principal é um charme.

IsaApCamilo 16/12/2020

Essa história é uma mistura de Alice no país das maravilhas, Nárnia e varias outras coisas lembram outras histórias e ao mesmo tempo é uma história única, uma jornada interesante e cheia de aventura e que final amorzinho ?vou ler o segundo volume em breve

dani 03/01/2022

gostei
É um livro leve e que aborda problemas da sociedade de uma forma simples. A escrita da leitora é muito fluida e faz vc querer continuar lendo pra descobrir oq acontece no final kakaak
só n dei 5 estrelas pq n foi um dos meus livros favoritos mas ainda assim é bom!
Gabi 03/01/2022minha estante
nossa to doida pra ler esse livro!

Meropa 15/04/2022

Incrível
O melhor livro que já li até agora. A história é muito bem construída e prende o leitor desde o primeiro capítulo. Os personagens principais são muitos fofinhos. Queria que tivesse mais reconhecimento.

Dica 28/07/2022

Encantadora
Uma história de aventura, aceitação, aprendizado,cores é óbvio ( ou a falta delas). Envolvente, empolgante, ótima leitura infantojuvenil.

NatAlia 07/07/2023

Muito rápido, muito lento, muita coisa, pouca coisa
É uma fantasia, e como toda fantasia tem MUITA informação, só que este livro... tem o excesso do excesso das informações.
Não que seja chato, muito pelo contrário, mas é tanta coisa e de repente ta acontecendo mais outras coisas que não fazem o menor sentido que fica confuso.
Acho que essa é a definição pra este livro.

Eu demorei 5 anos pra conseguir terminar ele justamente por isso, com 12 anos eu comecei a leitura, estava empolgada porque ia ser meu primeiro livro que eu leria sem ser os que a escola pedia para ler mas acho que eu comecei com o livro errado.
Gosto muito da autora, ela é fantástica, gostei do livro também mas tem muitas coisas faltando, como: Qual é a origem dos anciãos? Eles fazem o que? Porque eles ainda são tão rígidos depois de todo esse tempo? Como funciona esse universo atualmente? As gêmeas só se rebelaram e é isso? Onde elas estão? O que aconteceu depois? Pai e Mãe realmente estão felizes? Não brigaram nem um pouquinho por todo esse tempo Mãe ter negligenciado a filha? Como fica a situação dos governantes de Ferenwood? Não vão dar a mínima pra garota e pro garoto que passaram quase 1 ano fora e aparecem com um antigo cidadão?

Enfim... tem muita coisa que me deixou com muitas dúvidas, o enredo é legal, é bem mais uma aventura fantasiosa do que propriamente uma fantasia.

Mas...
senti muita, muita falta mesmo do desenvolvimento final, aconteceram MUITAS coisas em muito pouco tempo, ficou tudo muito aberto mas a autora fechou com um "felizes para sempre" e é isso, ponto final, acabou. Foi essa a minha sensação, tudo ficou muito corrido e partes fundamentais como a história da família de Alice foram resumidas à 3 páginas.

Fico feliz que eu tenha conseguido finalmente terminar esse livro, ele é fofo mas se me pedissem para escolher entre ler de novo e ficar presa em uma solitária por 1 mês eu preferiria 1 ano inteiro à ler novamente. Rápido mas denso, fofo mas te faz perguntar de mais e o maior problema são as respostas de menos.

3.5/5?