Dishonorable

Dishonorable Natasha Knight

Resenhas - Dishonorable

Lola 30/08/2018

Na espera do livro dark
Bem...não sei se foi a sinopse ou a única resenha que tinha disponível aqui, mas sério que li este livro porque achei que tinha uma pegada dark.
Então quando agente espera uma coisa e vem outra, a decepção é fato, por isso minha avaliação 3.
Tô até agora esperando o dark...
Juliana 30/08/2018minha estante
kkkkkk

Janise Martins 18/07/2017

Dishonorable
É uma boa história, mas ainda não consigo definir se foi bem contada, apesar de a leitura fluir muito bem.
Tudo se trata de vingança, ganância e romance com uma certa dose de violência.
Raphael toma por esposa Sofia como pagamento e por vingança de Marcus Guardia. Esse último é um velho insuportável que rouba as netas. Agora, Raphael nem tenho palavras para ele. Bem, quem quiser achar ele o máximo que ache, mas eu achei ele o “fim da picada”. Ele é quase um psicopata. Ele tem um passado pesado e traumático. E a meu ver as sequelas que ficaram são gravíssimas. Sofia deve ser pior que ele, para se sujeitar as atitudes dele. Tudo dele é na violência, Christian Grey é um fofo perto dele. É estupro mesmo, tá doido!!!
Agora, sendo franca, eu não devo ser muito normal também, porque eu gostei de ler. Acho que já vou marcar uma consulta psiquiátrica, melhor prevenir.
E foi assim e toma!!!
Bjoo.

**Descobri que Christian Grey é um fofo depois dessa leitura.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/dishonorable-amado-brothers-1-natasha.html