Dale Cooper: Minha vida, minhas gravações

Dale Cooper: Minha vida, minhas gravações Scott Frost




Resenhas - Dale Cooper


3 encontrados | exibindo 1 a 3


spoiler visualizar
Fagner 24/03/2014minha estante
Obrigado pelo link das gravações! Bem curioso!




LeMMy-THT 09/08/2017

The gum you like is going to come back into style
Quem já assistiu a serie Twin Peaks já sabe quem é o Agente Especial Dale Cooper. O café e a torta, o gravador, seus sonhos estranhos, outro café e uma torta de cereja e etc. O livro é apenas um complemente desse personagem, mostrando o inicio da personalidade do Cooper por meio de suas gravações. A escrita de Scott Frost, como descrição das gravações é muito bem desenvolvida, com certas sacadas cômicas que fazem o livro ficar interessante. É divertido ver como o futuro agente do FBI via o mundo quando criança e como era diferente dos outros, com suas ideia e pensamentos um tanto estranhos e controversos. Suas tentativas de entender o mundo e as pessoas levavam ele a sempre questionar tudo em sua volta de um modo único e caricato. Sem mais delongas, esse é um livro que eu indico para quem é fã da serie e quer conhecer mais sobre esse personagem que marcou a história da TV.
Obs: O livro não faz cronologia com o filme "Twin Peaks: Fire Walk with Me (1992)", já que foi escrito antes do lançamento do filme.
comentários(0)comente



Fagner 24/03/2014

Fundamental para fãs de Twin Peaks
O livro é legal mas acho que só faz sentido pra quem assistiu a série. Se você gostou do personagem Dale Cooper tenho certeza que vai gostar do livro.

Infelizmente está fora de catálogo e foi meio complicado encontrar em um sebo.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR