Fúria

Maah 31/01/2024

WTF?
? Admirável Chip Novo - Pitty

Tiro, porrada e bomba!
Uau! Que reviravolta, você não consegue parar de ler.
O protagonista é confiável? Tudo isso é real ou imaginação?
Final fenomenal! Pronta para a continuação.

Gabryel18 04/08/2023

Gostei bastante
Me prendendo mto no início, mas no meio conseguiu, o desfecho foi incrível, o plot tbm, e com certeza vou ler os outros livros, não é o melhor q li até agr, mas tbm nn é ruim.

Nathalia859 17/04/2023

Achei muito envolvente, me prendeu desde o começo.
Mas, enquanto mais eu chegava no final e todo o plot era revelado, mas perdida eu ficava. Depois descobri que esse é o segundo livro de uma trilogia. Fiquei bem perdida, mas não ao ponto de não aproveitar a história. Espero que nos outros livros expliquem bem as pontas soltas que ficaram aqui, porque não explicaram muita coisa nesse livro.
Achei o casal principal bem sem química. Exceto o personagem principal, ninguém mais tem tanta relevância, tanta importância; nem o pai dele, mesmo acontecendo várias coisas com ele, teve tanto impacto. Pelo menos foi isso que eu senti

Gabriel.Gomes 30/01/2023

Valeu cada centavo
Um dos únicos livros que não senti vontade de parar de ler em nenhum momento. A leitura é tranquila e envolvente! Me surpreendeu bastante o final. Recomendo!

Yasmim 24/07/2022

Um dos meus livros favoritos
Furia pra mim é um livro de conforto, com uma história rapida e gostosa de acompanhar.
Ja li esse livro três vezes e toda vez que eu li a história foi melhorando e me fazendo amar ela cada cez mais, foi um livro que me tirou da ressaca nas duas vezes que eu reli.
A historia do Daniel consegue ser interessante mesmo eu ja sabendo o final. O autor conseguiu fazer eu sentir o que o Personagem sentia, em várias partes do livro eu senti muita agonia e desespero.
O livro é um dos meus livros favoritos da vida e vale super a pena ler, mesmo que n vire um favorito vai ser um livro super rapido de ler.

Sol_ 02/03/2022

Uma boa continuação
Fúria foi minha primeira leitura de março, eu comecei no final de fevereiro, mas acabei por terminar apenas dia 1, é a continuação de distorção e continua quase no mesmo nível e ritmo que o anterior. Eu gostei da nova problemática e como as distorções foram mais abordadas e utilizadas na narrativa, me deixando até mesmo com uma pulga atrás da orelha sobre algumas ações do protagonista.

Ainda assim acho que faltou a desejar um pouco sobre o desenvolvimento dos personagens, conseguimos aprender mais coisas sobre Kyle a família do Daniel com questões que nos foram apresentadas no último livro, mas ainda assim eu sinto que falta alguma coisa, não tenho expectativas tão grandes de serem resolvidas no último livro, mas espero que maldição consiga reverter um pouco esse problema.

site: https://www.instagram.com/relatodeleituras_/

Léo 29/07/2021

O que falar de Fúria? Um livro tão perfeito como esse?

Vou começar do começo... Comprei esse livro numa bancadinha do shopping onde os livros são 10 reais, achei a capa bonita a sinopse interessante e quis levar, no mesmo dia quando cheguei em casa, foi decretada a quarentena no Brasil,

enfim que coincidência hahaha, acabei deixando o livro de lado, e só peguei pra ler esse ano, e cara sem brincadeira, Fúria foi o melhor livro de suspense que eu já li na minha vida, foi de longe o melhor livro que eu li no ano.

A história fala de Daniel, um garoto de 16 anos que tem umas visões, e elas ajudam ele a descobrir crimes e mistérios que estão acontecendo, e ele tem que lutar pra saber se ele tá esquisofrenico ou se é alguma visão importante para a resolução de um grande problema.

Esse livro é maravilhoso, personagens muito bem desenvolvidos, leitura muito fácil, perdi as horas lendo esse livro. Recomendo DEMAIS!

Junior 19/07/2021

Ótimo esse livro!!! Tem vezes que ele nos deixa com suspense, MISTÉRIO NO AR eu amei esse livro Nota 10

Ro020 22/04/2021

Péssimo
Personagens totalmente mau trabalhados, achei que nesse livro iria conseguir criar alguma conexão com esses personagens mas o autor mau trabalhou eles no livro, totalmente sem sal, acontecimentos meio inúteis muita coisa forçada, esperava muitoooo mais comparando com o primeiro livro que foi bom, mas enfim ainda sim vou ler o terceiro por que tenho aqui se não nem me arriscaria

jessicapdss 14/03/2021

Livro bem interessante!
Daniel sofre com algumas distorções. E essas visões trazem pistas para os acontecimentos estranhos que surgem na comunidade em que ele vive. Segredos há muito enterrados começam a emergir, revelando pistas que podem ajudá-lo a localizar o pai. Porém, quando o passado colide com o presente e a realidade começa a distorcer ao seu redor, Daniel encara uma corrida contra o tempo antes que seja tarde demais.

maxxiezzx 25/11/2020

Ótimo
?U?? ????? s?? ????????
E? CAPAZ DE FAZER TUDO.?

????

Daniel por culpa das distorções acaba se envolvendo em encrencas, essas que envolvem toda a sua família e amigos, e até mesmo alguns desconhecidos. Após a sua primeira Distorção e essa ter levado ele a uma descoberta monstruosa sobre a morte de uma garota, Daniel e outros descobrem que na verdade não é em si um problema mental sem nexo. As distorções o leva a descobrir coisas que ninguém consegue, casos e fatos que nunca se saberiam se ele não os visse em distorções.

Eu já falei que amo detalhes não é? E Steven James não poupou detalhes nessa trilogia incrível. O livro é separado em datas e horários, o que nos deixa mais eufóricos ainda, já que as vezes eles tem que fazer coisas até certo horário e quando vemos que está bem perto a gente surta com medo de dar tudo errado.

Eu indico demais esse livro pra quem gosta de um suspense com um terror leve e muita investigação, Steven James caprichou na trilogia Distorções!

Isabela Raíssa 01/07/2020

Bom para distrair
Daniel Byers é um adolescente que levaria uma vida normal não fossem as arrepiantes visões que o assombram. Tais distorções, que já o ajudaram a resolver um crime, haviam cessado, mas seu retorno indica que um novo mistério está por vir: a matança de lobos na região onde ele vive e o sumiço de seu pai.

Nesse contexto, a narrativa ficou com algumas pontas soltas, pois parece que os acontecimentos não tinham muita ligação entre si, que cada um pertencia a uma história diferente. Ainda assim, é uma leitura bem fluida, com uma linguagem fácil e que deixa e o leitor ansioso para saber o que vai acontecer. Enfim, no geral, cumpre o que promete.

Auribook_02 14/05/2020

Livro maravilhoso, amei cada pedacinho e estou ansiosa para começar o livro três dessa trilogia que está se tornando minha favorita.

Jansen 27/10/2018

Uma história complexa passada no frio estado de Wisconsin, na pequena cidade de Beldon. Um jovem com distúrbios mentais que ele chama de "distorções", tem passado por situações estranhas que ele e sua namora, assim como seu amigo Kyle, ficam em dúvida se são verdadeiras ou distorções de sua mente. Reminiscências de sua infância na casa da avó retornam e misturam em sua imaginação. Um laboratório que estuda o tempo como é sentido por nós, complica o enredo assim como um presidiário que foge e aparentemente tenta assassinar o pai do jovem. É uma história diferente do trivial, o que torna o livro melhor.