Encontros Íntimos

Encontros Íntimos Anna Zaires

Resenhas -

iranete_mesquita 13/03/2022

Uma mistura interessante de Ficção Científica com romance hot. Tendo uma leitura fluída e viciante.

Ressalto que tem muito sexo e pouco romance.

A autora Anna Zaires tem uma escrita deliciosa. E aborda pontos importantes tais como o meio ambiente, machismo, alimentação e vidas diversas.

?Quando você encontra uma coisa boa, você a mantém, não joga fora por um capricho.?

Carol 16/08/2023

Caramba!
Que livro!

No primeiro capítulo da história, eu pensei que seria uma história fraquinha e clichezona, mas me surpreendi da melhor forma.

A relação dos dois não é uma relação puramente clichê e aqui temos um homem que ama verdadeiramente ama sua mulher e aceita como ela é.
A mulher, por outro lado... Uma mula que não aceita nada tem a cabeça enfiada em um buraco muito estranho.

É doce a forma como Korum trata Mia e a forma como nitidamente ele está disposto a ter ela ao seu lado. É cansativa a forma como Mia é uma mula e não percebe as coisas.

Esse livro é uma leitura rápida bastante gostosinha e que te faz querer embarcar nesse universo para ver o que mais acontece com esses dois.

JkdeMenta 03/03/2024

??
Me supreendi com a história, achei que seria apenas mais um romance clichê de ficção científica, mas não é apenas isso, a autora aborda termas importantes como meio ambiente, machismo e outros assuntos, além da sua escrita ser boa.

Tem bastante hot e o romance deles... Kkk teve momentos que eu quis entrar dentro do livro e bater na cabeça da protagonista porque ela é uma idiota! Já ele, bom, ele é tudo e mais um pouco.

Quel 10/03/2024

Incrível
É o segundo ebook que leio de Anna Zaires, que sinto conectada com a história. Sentir imersa pela leitura, sentir medo, tensão e quase chorei pelo Korum.
A escrita da autora é gostosa. Gostei do romance entre Mia e Korum, na leitura torcendo eles ficarem juntos.