Bronagh

Bronagh L.A. Casey

Resenhas - Bronagh

Aryanne 16/09/2023

Bronagh (Bee) está fazendo 21 anos e Dominic a surpreende com várias presentes e surpresas.
Agora ela se sente preparada e seu coração aceita mais pessoas ela pensa em constituir família mas surge o tema da maturidade que ela não esperava que Nico pensava sobre eles.

Mas Bee com uma boca de Marinheiro

Katlyn.Amaro 02/05/2023

Eu amei
Esse casal é perfeito, chorei e ri com eles e tô mal por me despedir pois eles são meus papais kkkkkkk, ver que a Bronagh amadureceu é depois ela soube ouvir e amadureceu mais ainda e tão bom, queria ver o filho deles poxaa. Pqp aquele livro com a 100 razões para amar ela kkk confesso chorei muito o Dominic me surpreendeu esse casal me surpreendeu eu amo eles ??

luvbloom 28/02/2023

Bronagh me irritou muito nesse livro e mais uma vez me apaixonei no alec e nos outros irmaos do dominic, agora quero namorar um lutador

Estantedabel 04/10/2022

Depois de terem passado o aniversário da Bronagh juntos, Dominc fazendo várias surpresas super fofas para ela, em um momento de curtição com toda família (após alguns desastres) eles tiveram uma conversa séria que eu achei que não foi bem desenvolvida. Apesar de ter falado que ia lutar com Dominc para manter o relacionamento deles bem. Eu queria ter visto essa mudança da parte dela, já que Bronagh não amadureceu nada na minha opinião e depois de toda aquela conversa queria ter visto essa mudança acontecendo. Dava para ser um livro de 200 páginas fácil fácil, história tem.
Mas enfim, espero que isso seja mostrado no próximo livro mesmo que não seja tão aprofundado.

Thaís 30/07/2022

Comecei a leitura da saga por ele por engano e fiquei super confusa kkk porém o casal é cativante, vale muito a leitura

Camila 11/07/2022

muito legal. É engraçado. Amo a boca suja, o deboche e os hots dos livros. Amei que eles cresceram! Dominic está mais romântico e adulto. Amadureceu. Está um fofo.

Cla 04/01/2022

Melhor que o primeiro livro, tem uma cara mais de livro mesmo. É bom ver a história depois depois de uns anos ainda com o mesmo personagem

Bia St James 19/09/2021

Dois loucos, mas no final ele foi perspicaz em dar uma baixa nela
Pensei q era um livro de romance erótico, mas parece de ação pq cada ?a? q um personagem da é motivo de pancadaria

Lua 09/09/2021

Gostei de conhecer um pouco mais da Bronagh e seu relacionamento com Dominic e a irmã, foi bom para tirar um pouco do ranço que ficou pela chatice que ela estava no livro do Dom.

Juju 19/08/2021

Gostei mas esperava mais
Acabei Dominic hj bem cedo (ja q devorei o livro ontem) e eu amei tanto esse casal q ja quis o próximo livro, mas tenho q admitir q esperava mais apesar de ter sido divertido. Dominic ta perfeito maduro, mas ainda brincalhão e romântico, gostei mais da Bronagh no primeiro livro pq ela parecia madura pra 18, mas agr parece infantil pra 21. No geral foi muito divertido e eu até chorei ??? mas realmente queria poder ter ficado com a imagem do casal de adolescentes de 18 anos perfeito e divertido, a essa visão de casal de "semi-adultos" despreparados e meio imaturos.

Polly 14/08/2021

HAHJSJS sei nem o que escrever pelo visto esse é o segundo livro tá mais pra um spin off da série que eu nem li ainda. por isso não entendi um ?a? do livro, não entendi pq eles estão juntos a tanto tempo essa família conturbada. infernoooo vou atrás dos outros livros

Pxlxlxxlmx 12/08/2021

Amadurecimento
Ok, isso foi inesperado, não imaginei que eles fossem tão fofo, embora Dominic que amadureceu mais rápido, bronagh ainda era a garota de 18 anos do primeiro livro, fico feliz pelo acontecimento desse livro, eu realmente não esperava. Não esperava o amadurecimento de bronagh de uma forma tão fofa, não esperava que o presente de Dominic fosse tão lindo e sentimental.

Gente, juro, não é por que ele é um 3 que ele é ruim, ele é perfeito, eu amei cada momento, o amadurecimento de ambos personagens, foi lindo de ver, mais lindo foi ver o dominic reagindo a certas coisas, e sem contar com a relação da bronagh com os irmão do dominic, pqp, lindo demais.

ana 23/07/2021

bomm
É um conto super rápido então não tem como dar uma nota realmente ?boa?
Amei ver o amadurecimento dos dois, estou mto ansiosa para ler o próximo livroooo!!

Sophia 30/03/2021

30/03
Meu deussss que livro foi esse??? Eu to chonada no Dominic e no Alec. É pedir d+ um boy desse?