D`VOTION: Quem será a próxima vítima?

D`VOTION: Quem será a próxima vítima? Julie Lopo

Resenhas -

Becca 25/02/2022

O gato nunca erra
Gente eu fui ler o livro sem fazer a mínima ideia do assunto e olha eu adorei?
Eu literalmente montei um quadro de evidências no meu quarto e eu descobri quem era o serial killer hehehehe.
Eu gostei bastante da forma como a autora soube trabalho o suspense e o romance, ao mesmo tempo que estava dando um de CSI estava chorando pelos personagens e querendo o casal junto.
Ao mesmo tempo em que estava apreensiva com as mortes eu chorava pela história dos personagens.
O livro é maravilhoso e foi uma leitura super fluida

Larissa @laridallabrida 04/01/2022

Que thriller intenso
Nesse livro teremos vários gatilhos 18+:

Um livro super intenso desde a primeira página.

Um clube de BDSM.
Homens que gostam de dominar, mulheres submissas, e um serial killer a solta.

O livro nos envolve logo de início: um serial killer está matando mulheres que praticam BDSM, e mata as mulheres em ordem alfabética.

O FBI não consegue descobrir quem é. O assassino é perfeito, não deixa rastros.

Como já falei o livro é extremamente envolvente.
Os personagens são apaixonantes e muito bem trabalhados.

Apesar de eu descobrir logo de cara quem era o assassino (estou ficando boa nisso hahaah) o livro fez eu questionar a minha teoria diversas vezes - e em alguns momentos fiquei muito na duvida.

Um thriller brasileiro muito bem desenvolvido e que valeu demais a leitura.
Ótima experiência.
Se você gosta de livros hot e também de um bom mistério policial, vai amar demais essa obra.

Aline Araujo 06/12/2021

Gatilhos!!
+18 ?? mut1l4ção, abuso sexu4l, t0rtur4, asf1xia, ass4ss1nato.

Primeiramente, se atente aos gatilhos, por favor!
__________
Nataly é uma jovem mulher que trabalha em uma boate de BDSM juntamente com o irmão adotivo, Marcus. Os dois foram entregues a um orfanato quando crianças, se conheceram lá e quando ninguém quis adotar a menina, Marcus prometeu a ela que estaria esperando com ela fizesse 18 anos para dar a ela uma casa e emprego. A promessa foi cumprida, ele nunca deixou nada faltar a ela.

O caminho de Nataly cruza com Hector quando ele precisa se infiltrar na boate para investigar alguns sócios suspeitos de cometer assassinatos há alguns anos. O FBI tem apenas algumas pistas: o assassino prática BDSM, é experimente com isso, mata as vítimas em ordem alfabética e sabe que está sendo investigado.
________
Eu suspeitei do verdadeiro assassino porque prestei atenção em alguns detalhes. É uma narrativa rápida, fluída e bem descrita. Apesar dos gatilhos, quem gosta de hot e dark romance vai gostar muito desse livro.