Meu amicão - Uma Policial de Quatro Patas

Meu amicão - Uma Policial de Quatro Patas W. Bruce Cameron

Resenhas -

Beatriz 16/10/2022

Um policial de quatro patas
É muitoooo bom. Li ele ano passado, para passar um tempo, e coloquei muitas expectativas, e não me decepcionei. Gostei muito, e já vou avisando , ele é triste, não me lembro muito bem, mas recordo que chorei lendo algumas páginas. Resumindo, indico muito, a leitura é muito boa.

Jade 04/07/2021

Muito fofo
"Um livro para ler em momentos difíceis"

Esse livro é um amor indicado para todo mundo,ótimo para presentear uma criança.

Mii 25/04/2021

Amei e afins?
Eu recomendo muito esse livro para quem gosta ou tem muito carinho por cachorros ou que gosta de histórias de ação.
Eu simplesmente AMEI a história! No começo tende a ser um pouco entediante, mas ao passar dos capítulos você vai querer saber mais sobre a vida da cadelinha, além de ter muita ação e um pouco de tristeza.

Mii 25/04/2021

Amei e afins?

Maria Fernanda 29/07/2020

Uma policial de quatro patas
O livro é inspirado no filme ?Quatro vidas de um cachorro? e conta a história de uma cachorrinha chamada Ellie que é treinada por Jakob para se tornar um cão resgate. Ellie tem a missão de salvar várias pessoas.

Maria.Luiza 29/07/2020

Uma policial de quatro patas
O livro conta a história de Ellie, ela é um cão de resgate que ajuda muitas pessoas, principalmente crianças e ela vai passar por muitos momentos de medo e tristeza e outros divertidos. O livro é baseado no filme Quatro vidas de um cachorro.
Eu recomendo muito o livro, ele é muito bom e tenho certeza que todos que leram gostaram!!

Antonio Maluco 01/01/2018

Emocionante
o livro é parecido com a história da cachorra do filme e o livro poderia ser adaptado assim como o livro:4 vidas de 1 cachorro