Belo Funeral

Belo Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Belo Funeral

Nathalia.Fabris 08/03/2024

Belo funeral, de Jamie McGuire.

? Eu li os livros anteriores à esta obra, há mais de cinco anos atrás, e eu sabia que o nome desse livro era uma prévia do que estaria por vir, por isso adiei a leitura por tanto tempo.

? Mas então, com o lançamento do filme de ?Belo desastre?, me veio a curiosidade em saber o final de tudo, por assim dizer.

? De todos os livros ?Irmãos Maddox?, este é o que menos gostei, apesar de ter sido bom ter um ponto final na história da família, achei muita informação jogada ao mesmo tempo, quase como se a Autora quisesse apenas ?amarrar? todas as pontas soltas de uma só vez. Os personagens nem terminavam de absorver uma informação e ja vinha outra bomba em cima deles (Coitado do Trent).

? Contudo, importante dizer que gostei do amadurecimento individual de cada um deles, afinal se passaram anos dos acontecimentos iniciais da história, mostram mais responsabilidade e preocupações, sendo eles agora, pais e mães de famílias bem grandes ?

? Se você estiver satisfeito(a) lendo ate o livro quatro dos ?Irmãos Maddox?, saiba que não está tão ruim assim e dá pra continuar como está! ?

? Mas se for curioso e cria mil expectativas, assim como eu, boa sorte, pois minha vez, ninguém avisou ?

Tailane 21/02/2024

Fim da saga dos Maddox ?
Foi interessante esse suspense que em cada capitulo eu pensava que uma pessoa diferente iria morrer (pq muitos tavam correndo perigo), porém eu odiei isso de Thomas, se eles queriam encenar a morte dele pelo menos avisasse aos familiares para poupar aquele sofrimento todo, achei tudo isso mt desnecessário.
E o final foi triste, a morte de Olive? ela era tão jovem, acho que isso só deixou a vida de Falyn ainda mais triste, não gostei.
E Jim.. ele ?queria? ir. O capitulo final dele falando com a mulher.. muito fofos. O livro teve muitas coisas a serem comentadas, principalmente pelo fato de cada capítulo ser uma pessoa diferente, não imagino o quanto deve ser difícil para a escritora alternar desse jeito, até eu quando tava lendo me perdia as vzes ?de quem é esse cap agr??
Gostei muuuito dessa saga, me apaguei aos personagens, uns mais do que outros e acho que passou rápido demais ??? sentirei sdds

Fernanda1169 16/01/2024

Muito suspense sobre quem vai morrer que chega perde a graça, e o fim nos deixa com várias perguntas, mais gostei da despedida

Carina172 15/11/2023

Bléh
Achei nada com nada, poderia não ter esse, e ter um epílogo ou um conto, seria bem melhor, esse volume só estragou o que tava tudo resolvido, achei meio desnecessário

taiana.paixao.5 21/10/2023

Funeral mesmo
Apesar de achar bem desnecessário o livro, gostei por ver a turma toda com filhos e muita confusão.

Char5 16/09/2023

A autora se apegou aos personagens principais e não soube finalizar a história.
Como escrevi no titulo a autora se apegou aos personagens principais, os irmãos e esposas, e simplesmente não soube tornar o livro real. Matou personagens secundários, para não matar ninguém "importante". Se perdeu dentro do próprio universo que criou. O final foi bem corrido e como ela passou maior parte do livro mostrando o luto falso dos personagens, ela simplesmente não trabalhou o luto de verdade deles.
Se eu não gostava da Abby desde o primeiro livro, nesse eu odiei ela ainda mais. O Travis tão violento do primeiro livro, não me faz acreditar que mudou por causa de uma mulher.
Se no livro do Trent com a Cami terminei shippando eles, sabendo que no fim a Cami escolheu o irmão certo, esse livro me fez ter duvidas. Será que ela amava mais o Trent mesmo? O livro contado na perspectiva de todos os filhos e esposa me fez ficar confusa. Por mais que a autora tenha tentado modificar algumas coisas se baseando em criticas de livros anteriores, tipo o casamento de Falyn e Taylor depois do que ele fez, acho que ela simplesmente não conseguiu isso. Sobre Shep e América QUAL A NECESSIDADE DELES ESTAREM NESSE LIVRO?
Sobre a Oó quanta injustiça.....

Gabi Pester 08/09/2023

O livro é bem diferente dos outros da série, porque todos estão adultos e cuidando das suas famílias. Foi legal ter a perspectiva de cada personagem durante os capítulos. Gostei muito da vibe policial. Só não gostei das brigas kkk (e do orgulho de Falyn ?). Acho que foi um bom livro pra finalizar a história de todos.

Krug 14/08/2023

Eu realmente não esperava metade do que aconteceu, senti um misto de sentimentos, tristeza, raiva, como se eu também tivesse sido traída.

Marcelle 12/08/2023

Confuso, mas fim perfeito
Foi gostoso rever toda a família depois do final da série. Algumas partes foram confusas e tive que voltar nas leituras dos livros pra me localizar. Mas uma das cenas foi a coisa mais linda do mundo e me fez terminar a série com o coração quentinho.

Prycilla0 05/08/2023

Um livro cheio de tristeza, ódio e muito amor. Gostei que cada capítulo foi ponto de vista de um dos personagens. Aqui a história se passa 11 anos depois que Abby e Travis fugiram para se casar em Las Vegas, e nesse período os segredos são revelados, o que leva a união dos irmãos ficar abalada. Os últimos capítulos me deixaram bem mais triste, pois tem a morte de quem não esperava. Muitas perguntas foram respondidas, mas outras mais surgiram e não sei o.que esperar dos demais livros dela.

ashy. 22/07/2023minha estante
A resenha de milhões mds, amei demais ????

Tayy 22/07/2023minha estante
Gostou?? Tentei fazer uma resenha legal depois de anos sem escrever uma kkkkkk mas até que gostei dessa

ashy. 22/07/2023minha estante
Tá maravilhosa e eu já te disse q tu escreve bem pra caramba!

Tayy 22/07/2023minha estante
Aaaaaa obrigada amiga?

Dnd ??

Brendagmc94 18/07/2023

Muito repetitivo, arrastado e chato
Achei esse último livro um total desperdício! O livro inteiro super arrastado e repetitivo. Pra no final ser corrido, sem criatividade e matando uma personagem que não fazia o menor sentido!
Sem contar o ódio gratuito pela Camille do meio até o final do livro. Decepcionada.