Get Me Off

Get Me Off Penny Wylder

Resenhas - Get Me Off

Isa 02/07/2021

Os trocadilhos nesse livro são hilários! Eu chorei de rir. Apesar de poucas páginas, a história é bem desenvolvida. Tem até plot twist. Eu amei.

Lisse 18/05/2017

Diversão na certa!
Esse foi um dos livros que mais me diverti lendo. Penny Wilder tem uma veia cômica muito boa e que não fica sem graça conforme a leitura avança ou te faz revirar os olhos.

Quem nunca fez merda nas redes sociais né? Mas o que a fofa da Callista faz é astronômico! A guria simplesmente disse no Twitter que nunca sentiu um orgasmo, mas isso não era a intenção, era para ser apenas uma mensagem em privado para sua melhor amiga, mas virou o pior momento da vida.

Quote: "Há memes sobre mim agora?"

E como não poderia ser pior, ou poderia? Pode sim... porque ela recebe um inbox do "O-Maker" com palavras sujas e propostas que nem passava pela cabeça dela. Callista então se vê com um "perseguidor" online, mas que também é muito engraçado.

Quote: " - O que você quer de mim?
- Acho que você sabe o que eu quero."

Callista é na dela e leva uma vida comum enquanto Heather "O-Fazedor" james é popular nas redes sociais entre o público feminino. Mas ao mesmo tempo Heath é um cara legal e não é nada prepotente, que ao estar com uma mulher quer ao menos conquistá-la e ter momentos agradáveis.

"Get me off" não é um livro que vai mudar sua vida, mas lhe proporcionará momento muito divertidos. É uma leitura que por mais que tenha um instalove, a autora nos leva a conhecer mais o casal e passar algum tempo com eles. Heather e Callista tem uma sincronia muito boa e é realmente delicioso conhecê-los.

E sério! Como um livro short pode ter um plot twist de cair o queixo? Já adorei a Penny Wylder e quero ler mais coisas dela.

Gabi.Resende 15/09/2022

Um coisa é certa:
Esse é um livro bem instrutivo kkkk
Brincadeiras a parte, fala sobre uma coisa importante: como a internet pode mexer com as nossas vidas. No caso da Callista (que raio de nome é esse, afinal?), ela sofreu pouco, comparado com como a internet pode ser um tribunal que julga e condena sem nem ouvir o depoimento do réu.
Passei por algo remotamente parecido há três meses atrás e, se eu não tivesse uma base sólida em casa, só Deus sabe o que teria acontecido.
No caso dela, ela realmente quis dizer oq disse, apesar de ter mandado no app errado, unlike me.
De qualquer forma, um erro trouxe algo de muito bom pra ela, então realmente é um livro que cumpre oq promete e não é nada além de um romance sessão da tarde com cenas do corujão.
Apesar de muito estereotipado (do tipo do cara ser O fodão e ter uma p*** gigante, mas graças a Deus a menina não é virgem dessa vez), é muito bom e eu recomendo muito pra quem consegue ler em inglês e quer uma leitura rápida e com final feliz