O Coração da Fera

O Coração da Fera Katy Regnery

Resenhas - O Coração da Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu 07/06/2020

A história de amor de Asher Lee e Savannah Carmichael.
Romance bem gostosinho de ler, é uma releitura atual de A Bela e a Fera. Gostei bastante, aqueceu o coração.

Tania 04/05/2023

Primeiro livro que leio dessa autora e achei a história bem fofa. Baseado no conto de fadas A bela e a Fera. Savannah é uma jornalista investigativa que vê sua carreira desmanchar por ter confiado na fonte errada. Ela então volta para sua cidade natal para tentar se reerguer, surge então a oportunidade de escrever um artigo no jornal para a edição de 4 de julho, ela lembra então do "eremita" da cidade Asher Lee, ele voltou da guerra com o lado direito de seu corpo danificado e para evitar os olhares de horror das pessoas, ele se isola em sua casa. Savannah decide fazer uma entrevista com ele e desses encontros surge uma linda amizade....amei....super recomendo!!!?

Andy 16/01/2023

Meus amores ?
Que leitura! Nossa!

Foi uma das coisas mais lindas que já li, eu amo história de pessoas com cicatrizes ou com deficiência que encaram o mundo e que vivem de uma forma que foge totalmente da minha compreensão. A forma como Asher viveu, ou sobreviveu, dia após dia, hora após hora, completamente sozinho (fora uma das amigas da sua avó cuidando dele) foi de partir o coração mas mostra a realidade de muitas pessoas ?esquecidas? no mundo.

Esse romance foi inacreditavelmente maravilhoso de ler, ri, chorei, quis matar e abraçar os personagens, eles tem falhas, eles aprendem a cada dia que vivem, e foi um amadurecimento espetacular.

Eu normalmente evito dramas para não deixar minhas leituras ?deprê? mas quando me deparo com protagonistas com as características como as encontradas aqui eu me rendo, como amo personagens com cicatrizes e considerados ?monstruosos? pela sociedade todos os recontos de a Bela e a Fera eu preciso ler!

Super recomendo!

?O homem que tinha se escondido do mundo por mágoa e raiva estava quase completamente desaparecido agora, e em seu lugar retornará Asher Lee - confiante e incerto, feroz e terno, protetor, melancólico, fiel, vulnerável, atraente e complicado - inteiro novamente, graças ao amor de Savannah Carmichael.?

:C i n t h i a: 03/05/2020

"O problema de se sobreviver a algo trágico é que isso muda para sempre suas expectativas. Você passa a se contentar com muito pouco. Torna-se grato por migalhas. Tira o melhor de pequenas misericórdias. Aguenta de tudo. Entende que a vida não lhe deve nada. Então, você não espera nada, e quando algo maravilhoso acontece, você duvida. Sabe que não pode durar."

Priscila 20/03/2022

Desapontada!
Esperava mais da história. O livro acabou e eu pensei: "Acabou? Como assim?" Enfim, faltou algumas conclusões, por exemplo a publicação com edições estúpidas ficaram por isso mesmo? Nada foi feito. Acredito que caberia um processo ou sei lá, alguma retratação do jornal pelas ofensas ao Asher e a modificação do artigo original.

KeliBook 11/04/2020

Não julgue o livro pela capa...
Ainda bem que não julguei o livro pela capa, e dei uma oportunidade para essa estória incrível e apaixonante. Me surpreendi
Juliete Marçal 12/04/2020minha estante
Eu não julgaria, pelo simples fato de que eu tenho um fraco por histórias recontadas da Bela e a Fera! Vai pra minha lista! ?

KeliBook 12/04/2020minha estante
Também tenho um fraco por releituras da Bela e a Fera ?

claeizs 20/05/2020

QUE ÓDIO DESSA PROTAGONISTA. Asher merecia coisa melhor que essa mulher egoísta que só pensou na própria carreira e é INSUPORTÁVEL. Seguindo o padrão de outros livros da autora, é o típico romance absurdo que jamais aconteceria fora das páginas, que eu juro odiar, mas vou continuar lendo até meu último dia na terra. Mas amo. Asher, tudo pra mim. Está em um pedestal desde o primeiro a.

Amanda 18/04/2023

Eu amei!!!
Quando descobri esse livro e li a sinopse, eu pensei: "Nossa, vou chorar horrores." Porém, estava completamente enganada. O livro é maravilhoso. Romântico, sensível, forte, amoroso e de superação.

Onde um médico veterano Asher Lee, voltou para a pequena cidade onde nasceu depois de sofrer um grave acidente por causa de uma bomba que atingiu todo seu lado direito do corpo, fazendo ele ficar com o lado do rosto desfigurado, com a metade de um braço amputado e uma perna que o atrapalha ao andar. Ele vive isolado em sua casa há oito anos, por não querer que as pessoas o vejam e tbm por não ter sido bem recebido na cidade por causa da sua aparência. Até uma jovem bater na sua porta vestindo um vestido de verão e segurando um prato de brownies pedindo para ele conceder a ela uma entrevista para um jornal em homenagem ao Quatro de Julho.

Savannah Carmichael perdeu tudo. Sua carreira de jornalista e seu sonho de viver longe da pequena cidade que nasceu, por causa de intrigas do seu ex namorado. Na casa da sua família sem esperanças de recuperar sua carreira de volta, ela recebe uma proposta totalmente fora do seu estilo jornalístico atual, mas aceita mesmo assim porque é uma oportunidade de voltar ao jogo. Asher aceita ser entrevistado e cada dia a química entre eles começa a aumentar e o que era para ser uma entrevista formal, acaba se tornando uma história de amor.

Porém, Savannah não esperava ser sacaneada mais uma vez, não atingido apenas ela, mas Asher tbm que se sente ferido e magoado quando ler a entrevista final publicada. Savannah arrasada com tudo que aconteceu e por ficar cega pela ambição de poder voltar a fazer o jornalismo que ama, não viu o que estava acontecendo ao seu redor. Agora ela fará o que for preciso para ter o perdão de Asher e assim viver o seu felizes para sempre.

Romance muito lindo. Adorei!!!

@lendosonhando 16/10/2020

Ótimo para sair de uma ressaca
Nessa releitura do clássico a Bela e a Fera temos o Asher um veterano de guerra que ao pisar em uma mina tem seu rosto completamente desfigurado e desde então vive como um eremita rodeado pelos seus livros de romance; do outro lado temos Savannah uma jornalista que tenta retomar sua carreira após um escandâlo e volta para casa dos pais a procura de um novo rumo.
Numa tentativa de voltar ao jornalismo Savannah propõe entrevistar Asher e fazer uma reportagem sobre esse homem tão enigmático em comemoracao ao dia 04 de Julho. Carente de contato humano e fascinado pela beleza daquela mulher, Asher decide aceitar a proposta.
Durante os encontros Asher e Savannah descobrem muitos pontos em comum e a amizade entre os dois começa a virar algo mais.
A escrita da Katy Regnery é muito gostosa. Os sentimentos de solidão, angústia e ansiedade vivenciados pelo protagonista foram muito bem escritos e foi o que me motivou a continuar lendo o livro.
Para mim o que deixou o livro cansativo foi o excesso de plots: casamento da irmã da Savannah, violência contra mulher, treta com cunhado, a condição médica do Asher e a reportagem que a Savannah deveria escrever. A autora soube costurar os plots no enredo, mas talvez se tivesse focado mais nos dramas pessoais dos protagonistas teríamos uma história mais encorpada.
Asher e Savannah têm bastante química, as cenas de sexo foram bem escritas e o plot final deu aquela angústia boa de não sabermos se o casal ficaria junto ou não.
O livro merecia um epílogo, especialmente porque não foi explicado o que aconteceu no campo profissional com a Savannah, uma personagem que valorizava e tinha muito orgulho de sua carreira como jornalista.
Um clichê leve e bem escrito. Excelente pedida para sairmos de uma ressaca literária.

@lendosonhando

miah.furtado 08/05/2020

Que livro lindo!!! A estória é forte e bem construída. Os personagens são maravilhosos... senti tanta verdade em cada dor e sentimento que surgiu ao decorrer da estória. Chorei e ri, mas terminei esse livro com um calorzinho no coração. Amei!!!

Lay 29/05/2017

Surpreendente!
Sabe aquele livro lindo que te faz arrancar suspiros? Que te deixa com o coração doendo? E que faz com que ao final você olhe o mundo de um jeito totalmente diferente? O coração da fera é exatamente O livro. Vocês já devem imaginar que o livro é uma reeleitura do clássico da Bela e a Fera. E muitos se perguntam o que uma releitura pode ter de diferente além do básico clichê de sempre. Acontece que a escrita de Katy Regnery é algo surreal, minha gente! Ela escreveu com um amor tão grande, que é impossível ler esta obra e não se sentir instantaneamente apaixonado. O enredo é lindo, envolvente e sensual.

O livro retrata a história da Savannah, uma jornalista que, após um escandalo no seu ambiente de trabalho, volta para sua cidade natal. Em busca de um recomeço, ela encontra um jornal local que possui interesse em contratá-la, entretanto, ela deve apresentar alguma história emocionante a respeito do dia da independência do seu País, para que consiga o cargo. Asher, é um héroi de guerra, após voltar totalmente desconfigurado, e sem algumas partes do corpo, ele permanece solitário e resignado, entregue a dor e ao sofrimento, por isso, vive preso em sua própria casa, fugindo de todo contato com a civilização. Diante disso, Savannah se vê com uma história perfeita. Só precisa convencê-lo a ser entrevistado e escrever o artigo que ela precisa, nada complicado, certo? AAAAA GENTE, ESSE LIVRO É UM TIRO!!!! PRECISO DIZER QUE EU AMEI????? QUERO QUE O MUNDO TODO LEIA.

O enredo é maravilhoso! Não me canso de ler livros com essa pegada Fera/Bela. E a cada vez, eu saio com meu coração cheio de amor a cada página lida. O Asher é um homem tão lindo, meu deus, não me refiro ao exterior, mas sim do seu interior. Fora a biblíoteca que ele tem em casa, aaaaaaa. Eu estou tão apaixonada por ele, cara, que vai ser difícil outro boy do momento superá-lo. A Savannah foi irritante em uma parte aí, eu quis bater nela, mas eu a entendo perfeitamente. Ela é ótima, gostei dela, mas ainda tenho a sensação que ela não é boa o suficiente para o Asher.... sei lá.

Só achei que deveria ter um prólogo e tudo mais, to bem curiosa com o final. Mas não podemos ter tudo, né non, migos? Enfim, leiam essa beldade com muito amor, porque com certeza vocês serão amados de volta.

Danni 29/05/2017minha estante
Sabe q está em minha longaaaa lista né. Mas vou demorar um pouquinho p ler, pois em leituras de romances hist na frente dele, tenho uns 2

Janise Martins 19/08/2020

O Coração da Fera
Um doce conto de fada. Uma história para soltar suspiros prolongados. Uma mocinha que merecia uns bons tapas e mocinho que merece ser beijado. Uma mentirada envolvente e sonhadora. Um presente para as românticas.
Savannah é uma tonta, uma repórter tonta. Caiu em uma cilada por se envolver com uma “fonte” nada confiável, como resultado publicou uma notícia mentirosa e foi demitida do importante jornal o qual trabalhava. E assim, voltou para sua cidadezinha, para casa, com toda a humilhação para superar. No entanto, ela recebe uma proposta de emprego em um outro jornal, mas para obter a vaga ela terá que escrever um artigo com tema inclui soldados que voltaram da guerra.
Lembrada pela irmã de que na cidade tem um soldado que voltou da guerra desfigurado e a quase 10 anos que não sai de sua “fortaleza”. Assim, a determinada Savannah vai atrás de sua história.
Asher vive isolado desde que voltou da guerra com graves sequelas, teve rosto desfigurado e uma mão amputada. Como causou assombro as pessoas da cidade ele preferiu manter-se afastado, chegou a pensar que viveria sozinho para sempre. Até que uma linda jornalista resolveu escrever sobre ele, e, por incrível que pareça, ele aceitou.
Savannah não se assustou com rosto ou a falta da mão. Eles dividiram a entrevista em 4 semanas e assim eles foram se conhecendo e se envolvendo. Savannah se encantou com ele ( e eu também).
Para conseguir o emprego que queria Savannah trocou o foco da história para jornal sem avisar Asher, mas no fim já estava tão apaixonada que ela resolveu usar pseudônimos na história. No entanto, a história foi editada e os nomes verdadeiros usados. E quando Asher leu o artigo dela no jornal, ele se sentiu enganado e o relacionamento deles foi para o ralo. Assim Savannah teve que correr atrás do prejuízo. Gostei que ela sofreu, mas doeu ver Asher ter seu coração partido.
Achei a história bem contada. Gostei dos personagens, muito embora eu tenha tido vontade de dar uns tapas na Savannah. Doeu meu coração a vida de Asher e saber que a guerra destrói vidas de verdade, faz com que o coração fique mais apertado. Também tem os personagens secundários que dão suporte a história. Bem, gostei e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/08/o-coracao-da-fera.html

Debsd. 16/07/2022

O livro é bem bom, os personagens são muito fofos (não muito cativantes pra mim pelo menos) mas foi muito legal ver o ponto de vista de cada um periodicamente. A história foi bem desenvolvida mesmo sendo simples da pra tirar umas três boas horas de leitura.
No geral foi muito bom, recomendo pra quem está passando por uma ressaca literária e quer uma coisa mais levinha.

Fabi129 04/11/2017

MAIS UMA VERSÃO DE A BELA E A FERA
O que não falta são livros com referência ao clássico A bela e a fera.
Neste, Ashler Lee é a fera. Com metade do rosto desfigurado, sem uma orelha e uma mão, ele é um veterano de guerra ferido que vive isolado em Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
Savannah Carmichael foi enganada pelo seu ex namorado além de o mesmo cara ter estragado sua carreira. Após voltar para o conforto de sua família em Danvers ela recebe uma proposta para escrever uma coluna sobre Comportamento Humano.
Ela decide ir à casa de Asher e entrevista-lo. Um tempo depois, ele começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.
Os dois carregam suas dores e juntos irão tentar esquecer o que tanto lhes causou sofrimento.
Bem, não é novidade, mas não gostei da protagonista. Achei Savannah egoísta, que só pensava na sua carreira. No momento que ela decide usar seu romance como base da história para a coluna que está escrevendo, você já sabe que isso vai dar merda.
Dito e efeito , né.
Asher é o mocinho ferido e que é um amor com Savannah. E não é por menos. Por 8 anos ele viveu sem esperanças de ser feliz e quando se apaixona por ela, vê uma nova chance de voltar a se sentir humano.
O coração da fera me lembrou em alguns aspectos o livro Beleza perdida, em que nele o protagonista também sofreu um acidente em que ficou com o rosto parcialmente deformado.
Para mim foi uma leitura que não chegou a me conquistar profundamente, mas recomendo a história para aqueles que amam versões de A bela e a fera.
Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Gostei da resenha e irei procurar. Amo qq coisa ligeiramente parecida com a bela e a fera. Vlw a dica.
Tenho beleza perdida ainda não li. RS. ... Vou ver se mudo isso

Sarinha 04/11/2017minha estante
Aah Fabi, eu adorooo versões de A Bela e a Fera! Vou adicioná-lo a minha estante.

Fabi129 06/11/2017minha estante
Se vcs curtem versões de A bela e a fera, irão gostar mt desse meninas!

Mila.Mesquita 07/11/2017minha estante
E está com um preço bacana no Kindle. Já que não é unlimited, vou esperar o Black friday. Rsrs

Fabi129 07/11/2017minha estante
qd vc ler Mila me fale depois que achou.

Mila.Mesquita 07/11/2017minha estante
Pode deixar. ; )

Tati 24/09/2022

Um Conto de Fadas
O coração da fera é uma leitura gostosa que nos faz refletir sobre como um amor verdadeiro supera as dificuldades, medos e todas as nossas imperfeições.
Aqui vemos Asher um veterano de guerra, que gravemente ferido volta a sua cidade natal e vive excluído do convívio com as pessoas.
Aparece uma repórter que precisa de um furo de reportagem e se vê agoniada para contar a história desse veterano.
No decorrer há uma interação muito boa entre os dois, se tornando um casal com uma química muito forte e bonita.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6