Caraval - Edição de Luxo

Caraval - Edição de Luxo Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Daniela742 13/04/2024

Sensacional
Realmente adorei o desenrolar da história e de cada personagem. Cada capítulo me fazia ler mais e mais. Os enigmas, as ações e escolhas, meu Deus, preciso saber quem é você Lenda!!! História surreal, final que eu não esperava nem nas minhas hipóteses mais loucas. E 🤬 #$%!& , amo você Julian kakakakak

Maria Antonieta 12/04/2024

Caraval
Um livro impressionante, um mundo mágico diferente de tudo aquilo que eu já li...
Mano a Scarlett é uma Bad Ass Bitch o livro todo e fiquei impressionada pela maneira como ela aguentou tudo!!
Já a Donatella, essa miúda no geral tirou-me do sério o tempo todo e preciso do próximo livro para perceber que raio de merdas em que ela se meteu que de certeza vai haver problemas por conta disso!
E o Julian, adorei toda a história à volta dele, no início dava um ódio dele juro, mas depois a história muda e aos pouquinhos nós vamos nos apaixonando por ele assim como a Scarlett...
No geral é um livro incrível!!!

manuvicm 12/04/2024

Muito bom!
Esse foi meu menos preferido da trilogia mas geralmente é assim mesmo. eu gostei BASTANTE do livro e os plots são muito bem pensados, eu consegui adivinhar alguns mas é porque eu sou ansiosa mesmo!! sou apaixonada pelo julian e pelas irmas dragna, eu amei os personagens e tudo incluído. so achei q a escrita no inicio foi meio cansativa mas consegui superar no meio. vale super a pena?

milena.2 12/04/2024

Adorei o livro!! A história me prendeu bastante, tive que me segurar para não acabar rápido demais, tenho certeza que esse é o meu livro de fantasia favorito.

georgia.akemi 12/04/2024

ESPETACULAR (literalmente)
Nunca imaginei que o livro fosse sobre TANTO. eu amei a magia, o espetáculo (as pessoas dele e os lugares e tudo) , a história de irmãs e amei o romance da scar com julian.

enfim, apesar de eu ter ficado confusa no final (nele tem tbm umas frases meio cringes mas a gnt releva) n posso negar que esse livro é MUUUUITO bom !!!!!! me prendeu 100%.

agr vou começar a ler outras fantasias buscando ver um pouco do q vi em caraval.

recomendo milhões de vezes !!
Tori 14/04/2024minha estante
amg muita coisa é explicada no segundo livro, eu recomendo muito! essa trilogia é muito envolvente, uma das melhores na minha opinião

Camila6 12/04/2024

MEU DEUS
Simplesmente chocada, amei cada momento dessa leitura, mas não sei se quero ler o segundo por ser um livro focado na donattela, mas enfim, AMEI !!!!!
Silvjenn 12/04/2024minha estante
Oii! Eu também pensava assim, mas só leia porque vale muito a pena kkkk. A história só melhora. ?????

Julya.Simalya 11/04/2024

O livro fala de Circo, mas o palhaço é você
Eu me senti enganada, era plot atrás de plot, do meio pro final eu nem esperava mais que fizesse sentido, mas fez
Adorei o universo, os personagens, tudo mto bem escrito e me senti muito conectada com o livro, a ambientação tá simplesmente maravilhosa, livros que tem tema de circo são os melhores

mic 10/04/2024

"a vida era mais do que ficar em segurança."
Um livro que me ganhou em poucas páginas.

dizem que "caraval" é algo que você ama ou você odeia. é tudo ou nada. no meu caso, acho que já sabia que iria amá-lo.
a ambientação é extraordinária, todas as cores, cheiros, cenários e pessoas. tudo é quase palpável, tornando tão real que parece possível tocar.
é por isso que fantasia é, sem dúvida, meu gênero preferido, pelas sensações indescritivelmente mágicas que trás. e aqui, a estética circense me cativou praticamente de primeira.

de qualquer forma, é difícil um livro me prender tanto logo no início, mas esse se provou tão diferentemente magnético que não pude deixar de adicionar aos favoritos.

???

soogreenbriar 10/04/2024

Gostei, mas gostar não é amar...
Eu sinceramente gostei do livro. O Caraval tem uma ideia boa e interessante, mas acho que a forma como foi executada veio tomando direções que: Eu gostei muito ou "Odiei" muito.
Os personagens são os maiores exemplos disso, as irmãs Scarlett e Donatella, foram uma relação de amor e ódio. Ao mesmo tempo que me irritava algumas atitudes, eu "entendia" o motivo daquelas atitudes. O romance não tenho do que reclamar, entretanto, acho que só o final do livro que esperava mais...? Mas não posso mentir, eu me diverti muito enquanto lia.
E é aquela coisa, fui avisada durante o livro todo: "Lembre-se, é apenas um jogo..."

Vann.Deodato 10/04/2024

Interessante
Achei um bom livro. Muito interessante. Me prendeu muito. Porém, acho que se eu tivesse lido quando mais jovem, eu teria gostado mais. Achei bem infanto-juvenil, tirando uma coisa ou outra. A Vanessa com 15 anos, iria dar 5 estrelas, com certeza. Mas a Vanessa com 36, achou ok, apenas.
Melissa Meira 10/04/2024minha estante
Tive a mesma sensação que você! É bom, mas não é nada de mais. As pessoas comentam tanto desse livro que cheguei a ficar um pouco decepcionada.

Vann.Deodato 11/04/2024minha estante
Sim e eu Fui com muita sede ao pote. Aí ferrou mais ainda

Maira.Correa 10/04/2024

Odiei, mas amei?
Achei o começo mttt chato e repetitivo, por isso demorei pra realmente ter vontade de pegar o livro de novo pra continuar.
Não gostei da Donatella, mas pode ser por causa da forma como a Scarlett vê ela (apesar de ter achado ela um saco mais pro final do livro tb). Scarlett é insuportável no começo tb, se acha melhor que a irmã, mas ao mesmo tempo tem medo de olhar pro lado de tão covarde.
Depois que o Caraval realmente começou, comecei a ler sem parar e amar todo o conceito do livro. Amei o romance, mas geralmente qualquer migalha de romance eu gosto mesmo hahahah
As mil e uma reviravoltas me deixaram cansada e confusa, e no fim é meio que o que vc espera mas não exatamente.
Fiquei curiosa pra ler a continuação e ver pra onde a autora vai levar essa historia

Mari 09/04/2024

Esperava muito mais
Antes de começar a resenha queria dizer para os novos leitores que o grande plot twist que falam no tiktok não passa de nada do que você já imagina enquanto você está lendo o livro.
Não vou mentir, a história é bem interessante, mas muito fraca. Não me senti conectada com todo o enredo e muito menos com vontade de ler mais.
Sinto que esse livro poderia ser algo muito maior e muito mais elaborado, porque a história não é de todo ruim.
O final é muito previsível e não te deixa com vontade de ler o outro livro, por mais que tenha deixada um final aberto pra um próximo.
Resumindo: essa irmã dela é uma insuportável, chata e MUITO egoista. A Scarlett é uma coitada que mora na coitadolandia e não sai dela nunca. O Julian é um fubango que só serve pra ser um rostinho bonito com uma cicatriz.