Caraval - Edição de Luxo

Caraval - Edição de Luxo Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

Maria.Clara 01/04/2024

CARAVAL: O CÍRCO MÁGICO
A fantasia em si ela prende muito a pessoa dentro daquele universo mágico, porém o enredo não consegue ser alho muito original a protagonista é no mínimo Chata

nat4liaz_ 01/04/2024

"And it's all fun and games
'Til somebody falls in love
But you already bought a ticket
And there's no turning back now"

Que livro, meus amigos, que livro!
Tudo nesse livro é incrível.. o romance, a trama, a ambientação... Tudo! Aquele tipo de livro que vc desconfia de tudo e de todos e ainda assim é enganada no final ?

Teve uma hora que eu já estava quase coringando, pra combinar com a vibe do livro de circo e afins kkkkkkkkkk

Estou ansiosa pra ler a continuação, estou com altas expectativas e sinceramente espero favoritar pelo menos um da trilogia kkkkkkkk Estou com medo de que minhas expectativas não sejam supridas, mas não espero nada menos do que algo digno de um espetáculo de Caraval: incrível e arrebatador.
Viriato.Monteiro 01/04/2024minha estante
Esse livro é bom mesmo? Do que se trata a história?

Paola 01/04/2024minha estante
Tava ouvindo Agr

nat4liaz_ 01/04/2024minha estante
Então amg, eu gostei muito (como dá pra perceber)

O livro fala sobre duas irmãs... A irmã mais velha, Scarlett, sempre sonhou em conhecer Caraval, que é um espetáculo mágico e arrebatador.
Em determinada circunstância, Scarlett e sua irmã, Donatella, recebem convites para visitarem o espetáculo, só que a Scarlett estava receosa em ir... Mas Donatella acaba indo na frente e Scarlett acaba a seguindo. Só que quando Scarlett chega em Caraval, ela descobre que a sua irmã foi sequestrada, e pra poder encontrá-la, ela precisará jogar o jogo de Caraval.

kau.ana 01/04/2024

Se você gostar de ser surpreendido, APENAS LEIA
Eu não tenho palavras pra descrever o que foi ouvir esse livro. Eu não tinha pego nenhum spoiler, eu não fazia nem ideia do aconteceria, fiquei o livro todo curiosa pra saber o que viria na próxima página e posso dizer que não foi NADA do que eu imaginei. Eu fui pega totalmente de surpresa! Você sofre, sente um desespero desgraçado pela Scarlett, fica preocupada e no fim, quando você acha que entendeu o que tava acontecendo, você não entendeu nada. Juro que me senti uma doida ouvindo esse livro, porque criei mil teorias e ainda assim fui surpreendida a cada momento.
Além disso, a escrita da autora, a descrição dos locais, paisagens, pessoas e sentimentos é INCRÍVEL! Eu amei a forma como ela usa comidas e aromas e gostos e cores pra descrever e dar vida as coisas e pessoas. Tô muito curiosa pro próximo livro, porque a s@fada ainda terminou o livro com um baita gancho pra gente ficar remoendo.

melmayumii 01/04/2024

Sobre Caraval
QUE LIVRO QUE É ESSE AMIGOOOOS
Simplesmente muito bom, leitura super fluida, história boa, criatividade lá em cima. O puro suco da fantasia.
Eu amei a narrativa da história, os cenários, os detalhes, OS PLOT TWIST (com bastante ênfase).
Eu não fiquei em nenhum momento entediada, história sempre me prendendo.
Esse é com certeza o tipo de livro que você não se arrepende de ter lido. Recomendo demaaaais!

ceci.maggi 01/04/2024

Esse livro me deixou MALUCA mas eu não conseguia parar de ler. A construção do mundo de fantasia é tão bem feito e a escrita impecável que eu me sentia realmente dentro do Caraval, não sabia no que acreditar e confiar e fui enganada até o último minuto.

Apenas uma leitora 01/04/2024minha estante
Oii, esse livro tem cenas hot? Queria ler ele, mas qria saber se tem o não antes

gigiaversa 01/04/2024minha estante
Oiiii, não tem hot! Tem apenas momentos de beijos e tensão, mas não rola Hot! Pode ler, você não vai se arrepender ?

Apenas uma leitora 01/04/2024minha estante
Obrigada! :)

Cami 01/04/2024

?[...] qualquer tipo de jogo tem um custo.?
Que livro bom!!

Me surpreendeu bastante pq, embora eu tivesse assistido vários vídeos positivos no booktok, não imaginei que seria tão envolvida pela história.

Sabe quando a nossa cabeça da um nó? Quando você fica imersa, confusa, tentando desvendar todas as pistas e prestando atenção em cada detalhe? Quando você se sente dentro da pele da personagem, experimentando sua ansiedade, esperança, frustração, etc.? Foi exatamente assim que fiquei durante a leitura kkkkk

O mundo do Caraval é criativo e cheio de mistério. Tudo gira em torno do jogo, ilusão e magia. As moedas de troca são interessantes e totalmente fora do convencional, o que torna as coisas mais intensas. Nem tudo é o que parece e muita coisa é difícil de interpretar.

Não quero falar nada sobre a história em si, pq acho que foi muito bom ir no escuro e simplesmente me deixar levar. Só posso dizer que fiquei intrigada com alguns personagens, entendi completamente as escolhas de outros e o final me deixou ansiosa pra ler a continuação.

Rafaella395 01/04/2024

Q obra prima!!!!!
Juro eu enrolei mto p ler esse aq mas o livro é tão bom q eu fiquei enchendo o saco da minha irmã p nn apagar a luz p eu terminar ele ainda hoje, juro por Deus e plot atrás de plot perto do final. Recomendo demais o livro, se você gosta de fantasia enigmática com um toque fervoroso de romance esse livro é pra você, juro melhor decisão de consumismo foi comprar esse box ( os 3 livros) enfim, amanhã talvez eu comece Lendario (2 livro) porque depois desse aqui eu fiquei curiosa pra saber o desfecho da história ( Caraval tem um certo final inacabado) mais v
oltando aqui, amei de paixão esse livro. Compraria demoro sem pensar 2 vezes, recomendo muitooo mesmo.

Ps: vc vai sofrer de relação entre amor e ódio com todo mundo, incluindo a autora.

Beijos ?

camys.sb 31/03/2024

Eu amo caraval ?
Foi um dos melhores livros de fantasia que eu já li. no começo eu não tava conseguindo me envolver muito na história, mas quando comecei a me envolver e ler de verdade não consegui parar mais. que livro maravilhoso, eu me identifiquei tanto com tantas coisas. ??
eu amei a Scar e o Julian, e ele chamando ela de carmim ????
vou começar logo lendário, e to ansiosa pra acompanhar a Tella, pode ter potencial.

Sani Melo 31/03/2024

Lembre-se que no final é tudo um jogo
Rapaaaz não estava esperando se feita de trouxa por essa história.
O livro não é a oitava maravilha do mundo não, mas é bem divertido de ser ler e montar teorias o final me confirmou apenas que a autora escolheu a irmã errada para ser protagonista, por mais que eu tenha gostado um pouco Scarlett não muda o fato de que ela era inocente demais, muito coração quando as vezes era necessário ser meio doida das idéias.
Eu gostei bastante desse livro, e mesmo que tenha terminado com os plots bem fechados você sente que tem muito mais por vir.
Vou terminar a trilogia só não sei quando kkkkk

Marcela.Messias 31/03/2024

Mágico
Um universo intrigante e cheio de mistério!
Fiquei curioso, triste e empolgada. Estou muito animada para ler os próximos livros e saber o que vai acontecer com esse casal e a Donatella ...