Caraval

Caraval Stephanie Garber

Resenhas - Caraval

nat4liaz_ 01/04/2024

"And it's all fun and games
'Til somebody falls in love
But you already bought a ticket
And there's no turning back now"

Que livro, meus amigos, que livro!
Tudo nesse livro é incrível.. o romance, a trama, a ambientação... Tudo! Aquele tipo de livro que vc desconfia de tudo e de todos e ainda assim é enganada no final ?

Teve uma hora que eu já estava quase coringando, pra combinar com a vibe do livro de circo e afins kkkkkkkkkk

Estou ansiosa pra ler a continuação, estou com altas expectativas e sinceramente espero favoritar pelo menos um da trilogia kkkkkkkk Estou com medo de que minhas expectativas não sejam supridas, mas não espero nada menos do que algo digno de um espetáculo de Caraval: incrível e arrebatador.
Viriato.Monteiro 01/04/2024minha estante
Esse livro é bom mesmo? Do que se trata a história?

Paola 01/04/2024minha estante
Tava ouvindo Agr

nat4liaz_ 01/04/2024minha estante
Então amg, eu gostei muito (como dá pra perceber)

O livro fala sobre duas irmãs... A irmã mais velha, Scarlett, sempre sonhou em conhecer Caraval, que é um espetáculo mágico e arrebatador.
Em determinada circunstância, Scarlett e sua irmã, Donatella, recebem convites para visitarem o espetáculo, só que a Scarlett estava receosa em ir... Mas Donatella acaba indo na frente e Scarlett acaba a seguindo. Só que quando Scarlett chega em Caraval, ela descobre que a sua irmã foi sequestrada, e pra poder encontrá-la, ela precisará jogar o jogo de Caraval.

Bill 15/01/2023

Um livro muito curioso
Uma leitura verdadeiramente envolvente, com uma atmosfera de circo sombria e brilhante, magia estranha e personagens mais estranhos ainda

Melissa 23/07/2022

Lembre-se, é apenas um jogo.
Um dos melhores livros que já li.
Como toda boa fantasia eu comecei o livro sem entender muitas coisas, confesso que estava bem confusa, mas com o decorrer dos capítulos eu comecei a me encantar por todo o enredo de Caraval.
A história tem um toque de tudo que um livro de fantasia tem de melhor: magia, romance, mistério, dentre outras coisas.
Foi ótimo poder acompanhar a história de Scarlett e Donatella!
Beka 23/07/2022minha estante
Eu quero muito ler ?

Camomila8 16/04/2024

AAAAA
Simplesmente DEVOREI esse livro em 1 dia!! Perfeito demais! Eu amei a Scarlett e o amor que ela e a irmã sentem uma pela outra é lindo, o pai delas é um filho da mãe! Incrível como você consegue odiar e amar TODOS os personagens em algum momento.
QUE JOGO DESGRAÇADO, MANO, QUE TERROR PSICOLÓGICO! Não achei normal esse final, não tem condições de você sair de uma situação como essa com saúde mental.
É INCRÍVEL ESSE LIVRO

Luana Lima 16/04/2024minha estante
E isso tudo apenas no primeiro livro, o segundo vem pra aumentar o nível kkkk

Isabelle.Arouche 16/04/2024minha estante
Saúde mental não existe neste livro

Isabelle.Arouche 16/04/2024minha estante
Perdi a minha antes da metade

Nossa o 2 e o 3 ---

Isa.ssup 16/04/2024minha estante
Saúde mental nem sei oq é isso

Maria 16/04/2024minha estante
Esse livro é incrível mesmo!! Essa é a minha trilogia favorita, então se vc gostou desse, vc precisa ler o 2° e o 3° livro! São muito bons!! ?????

Isabelle.Arouche 16/04/2024minha estante
Cara é uma trilogia mto boa msm desculpa mas nada NADA supera minha trilogia favorita que é nada menos que Era uma vez um coração partido ??

Maria 16/04/2024minha estante
Eu não li o coração partido ainda, mas falam q realmente é mto bom( Jacks rs) vou esperar as provas acabarem pra começar a ler

Isabelle.Arouche 16/04/2024minha estante
Mto bom é pouco esse livro é simplesmente prft e maravilhoso recomendo DMS

sofia :) 27/04/2021

meu deus gente, que livro envolvente. nao consegui parar de ler os ultimos capitulos pq me deixou muito curiosa pra saber o que ia acontecer em seguida. achei o livro muito bom mas algumas cenas nao conseguia imaginar. deixou pontas soltas no final que deixam curiosidade para ler o próximo livro. recomendo!!

marina frança 20/05/2021

tempo de leitura
[ ] miojo
[ ] um filme
[X] uma série
[ ] infinito

compreensão
[ ] da pra ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] da pra ler enquanto assiste TV
[ ] requer atenção
[X] requer material de apoio
[ ] só o autor entendeu

personagens
[ ] é um monólogo
[ ] meia dúzia
[X] uma penca
[ ] enche um trem
[ ] thanks temos um problema

originalidade
[ ] pode copiar só não faz igual
[ ] homenagem
[ ] eu entendi a referência
[ ] original
[X] pessoas vão copiar isso daqui pra frente

ps: obg myzlen
Amo influencer

????

?????

????????

Melinda05 20/05/2021minha estante
Meo, amei tua resenha

amanda 20/05/2021minha estante
verdade qm nn sabe copia

Gabriel.Rodrigues 20/05/2021minha estante
KKKKKKKK mano olha essa resenha

Joana 22/05/2021minha estante
Manoq
Mano que resenha incrível, agora só quero fazer assim kkkkjkkkkkk

gabi 02/07/2021minha estante
sua resenha é um ícone KKKKKK

Aisha Andris @AishandoBooks 09/01/2022minha estante
Sobre esta resenha:

[x] Outros bookgrams copiariam se tivessem menos vergonha na cara (ou talvez ainda copiem um pouco porque a vergonha não é tão grande assim, afinal)

Clara 12/02/2024

É uma história cativante e envolvente. Confesso que foi um tipo de livro novo pra mim, então precisei de um tempo maior pra compreender a história, mas super recomendo pra quem quer uma leitura que brinca com a realidade e o mistério.

Raissa.Scarpa 21/05/2021

Perfeito!
Esse livro fluiu tanto pra mim, que quando vi, já estava no fim. Amei os personagens, o mistério, a construção do cenário e da magia! Tudo muito envolvente, fiquei morrendo de vontade de conhecer o Caraval kkkk!
Ansiosa pelo próximo livro!!

Maria 03/02/2024

Silêncio, estou apaixonada
Caraval envolve magia e realidade, além de prender a atenção do leitor até a última página.
Se eu fosse resumir o livro diria que ele é: plot atrás de plot ?
Quando você acha que já sacou a história, acontece algo inesperado para te deixar desconfiado.
Ameiii (e que final foi esse, meus amores?)

Fernanda2815 06/10/2021

Me enganou
É melhor do que eu esperava e com umas reviravoltas muito boas e me confundiu na hora de tentar descobrir as coisa.
Eu também gostei muito dos personagens e do universo criado.

@raqueloteca 10/05/2023

Criativo e interessante
Comecei a ler, a história parecia boa mas não peguei tanto.. depois de muito enrolar, consegui engatar na história e adorei. Já quero ler os próximos
Larissa 10/05/2023minha estante
o próximo é melhor ainda

bia1015 11/07/2022

legalzinho, não me agrada muito
Vamos com calma
o universo é simplesmente incrível e o livro é cheio de plot twist, oq faz com que prenda sua leitura
Mas ainda assim não curti
Não me apeguei com nenhum personagem
Tivemos ai um romance, porém não me desceu
O final ent achei muito mal desenvolvido, ctz que a autora não tinha mais nada oq escrever e botou qualquer coisa só pra ir direto pros agradecimentos
Esse é o primeiro de uma trilogia e sinceramente não continuaria, por mim parava aqui
Mas minha pessoa já comprou o segundo, ent vou ler até pq eu que paguei
não quero que meu dinheiro tenha sido gastado atoa
Em geral é isso, não gostei
e não recomendaria
mands 11/07/2022minha estante
exatamente isso! ela tinha tudo pra fazer uma história incrível porque o universo é mt bom, mas o resultado foi uma confusão de acontecimentos ???? e um desenvolvimento ruim ):

bia1015 11/07/2022minha estante
ent!! esse livro tinha tudo pra ser bom só que a autora não sobe aproveitar e no final ficou uma coisa mto sem pé, sem cabeça

mands 11/07/2022minha estante
siiim! vou te seguir pra ver sua resenha sobre o segundo livro e saber se ela pelo menos arruma um pouco dessa bagunça do primeiro livro kkkkkk

Isah 14/10/2021

"Todas as pessoas conseguem um desejo impossível, só um...
Que livro mentirosinho, eu me enganei tanto.
O livro conta a história de Scarlett e Tella(Donatella) que vivia com seu pai, um homem horrível que só fazia machuca-las.
Scarlett tinha o sonho de conhecer Lenda que era o mestre do caraval,mas, nunca conseguiu.
Um dia ela foi convidada,mas, ia se casar e não queria ir para ilha.
Sua irmã tem uma brilhante ideia, e dps disso, a vida de Scarlett muda de rumo totalmente.
Eu amei esse livrooo.
Amo Juliannn