Estela e a Fera

Resenhas - Estela e a Fera

1 | 2 | 3 | 4

Eduda 19/03/2024

Releitura fofa ?
Eu achei uma história muito fofa e delicada, eu adoro releituras de contos de fadas e esse foi tão fofo e acolhedor? ?
Acho que vale muito a leitura e você irá se encantar com a historia, os personagens são bem fofos, eu senti a falta de alguns personagens da história original, mas adorei o que a autora fez aqui!

Marilack 09/02/2024

É uma releitura de A Bela e a Fera
Eu simplesmente amo A Bela e a Fera.
O Conto é uma releitura do clássico A Bela e a Fera.

No início não estava gostando muito, mas a leitura logo engrenou.
Achei bem fofinho no fim

Monyque 25/07/2023

Will era um jovem empresário dono de uma empresa muito conceituada. Era irresistível, porém, rude e mimado. Tinha tudo que queria, inclusive as mais belas mulheres para suprir suas vontades. Mas essa mordomia acabou após sofrer um terrível acidente que desfigurou todo seu rosto. Todas as pessoas, aquelas que diziam ser suas amigas desapareceram. Ninguém conseguia olhá-lo por muito tempo, ficou conhecido como a Fera, não só pela aparência, mas também pelo mau humor constante que o fazia maltratar os funcionários. Antes os cargos eram disputados, mas depois até a empresa perdeu a credibilidade.
Estela era uma moça doce que costumava ver e priorizar sempre o lado bom das pessoas. Apesar de ter sido abandonada quando ainda era muito pequena, mas teve a sorte de ser adotada por uma linda família. Seus pais tinham uma editora, mas não estava em boas condições financeiras e ela decidiu arrumar um emprego para ajudá-los. O único que conseguiu foi na empresa da Fera. Não tendo escolha Estela resolveu ir, recebeu todas as recomendações e fez de tudo para executar as tarefas da melhor maneira possível.
Tudo corria bem até que a Fera começou a maltratar Estela, mas ela não se amedrontou, pelo contrário, encheu-se de coragem e o enfrentou; mas disse palavras verdadeiras que tocaram fundo no coração de Will. Ele se surpreendeu com a jovem, mas era muito orgulhoso para dar o braço a torcer. As doces palavras de Estela não foram suficientes para amolecer aquele duro coração e a pobre moça sofreria as consequências de seus atos...

Bruna.Bookstagram 28/05/2023

Estela é uma menina doce, ingênua e de coração puro. Ela consegue um emprego em uma empresa muito importante como assistente pessoal do CEO. O problema maior, é que o homem é ignorante, grosseiro e amargurado e a doçura de Estela vai deixá-lo com os nervos a flor da pele.

Will é um empresário renomado, porém com uma personalidade desprezível por ser rico e bonito. Tudo muda depois de um acidente de carro que deixa o seu rosto completamente desfigurado. Ele se afasta de todas as pessoas e não deixa ninguém ver como está o seu rosto porque tem pavor que as pessoas sintam pena dele.

Um conto adaptado do clássico A Bela e a Fera, mas com o final diferente da animação, já que estamos no mundo real. O livro passa uma mensagem muito bonita do quão bonito a pessoa pode se tornar por dentro, isso pode fazer com que as pessoas amem um cacto ou uma rosa na mesma intensidade.

Maria.Clara.092 18/03/2023

"uma rosa poderia amar um cacto sem que ele a ferisse?"
É uma leitura leve, divertida e que aquele o coração. A releitura foi feita de uma forma incrível, gostei muito de como os elementos do conto de fadas foram usados, desde a xícara até a feiticeira.
O romance é muito fofo, mas eu acho que umas páginas a mais para dar mais desenvolvimento para eles. Não posso negar que a química deles é boa e me instigou a ler.
Se você busca um romance fofo, rapidinho e clichê, eu recomendo muito este!

Gong 26/02/2023

Não é ruim, mas é bem bobinho. Podia ter dado profundidade aos personagens já que achou um bom jeito de adaptar. Os dois personagens são bem previsíveis de um jeito chato.

Piedade_Paulino 25/02/2023

Esse conto é baseado no conto de fadas a Bela e a fera, que é a minha favorita. Então nem preciso dizer que amei essa "releitura" né? Kkkk
Que conto perfeito, com certeza é favoritado.

O convívio com Estela, fez Will perceber que o amor é capaz de transformar nossas vidas e nos fazer ir em busca da nossa felicidade. Só leiam e se apaixonem por esse lindo conto.

domillk 23/02/2023

Leitura rápida e legalzinha
Eu AMO contos. Especialmente quando tenho vontade de ler uma história rápida pra passar o tempo e aquecer meu coração haha.
Mas por amar tanto, sou bastante crítica com a falta de desenvolvimento da história ou dos personagens que, infelizmente, acontece em vários contos.

É uma história legal? Claro, toda história baseada nos clássicos contos de fadas são incríveis. Mas não deu pra ver o arco do personagem. Estela começa perfeita e termina igual, é alegria e luz, o que não é ruim.
Mas o Will, começa arrogante, depois carrancudo e em pouquíssimas páginas ele se apaixona e começa a amolecer o coração DO NADA e no fim é um anjo na terra.

Aliás, não entendi a intenção da autora nesse conto. A personagem parece cristã, o que gostei (sou suspeita pra falar), mas aí ela se mete em jugo desigual ?
De qualquer forma, serviu pra passar o meu tempo.

vitAria.taylors 27/01/2023

bom
Bem gostosinho de ler, e curto também. Da pra ler em menos de uma hora. Se quiser um livro pra passar o tempo, esse aqui é bom ?

Samara 04/12/2022

Estela e a fera
Uma leitura boa e rapidinha, com os clichês que a gente gosta, mas, não me apeguei muito aos personagens, as vezes achei meio corrido, não consegui ver muito o desenvolvimento do relacionamento do casal, mas foi uma leitura legal, que me trouxe bastante reflexões. ?

Loyde.Hellen 15/11/2022

Baseado no conto A Bela e a Fera. Um daqueles contos curtinhos pra passar o tempo mas muito bem escrito e com um final belo e inspirador.
Mostra que amor vai além das aparências e que fazer o bem faz bem!

LidosdaCris 22/10/2022

Releitura de A Bela e a Fera. A leitura é rápida e envolvente. Os personagens são super fofos. Só achei muito curtinho.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Vamos de dica de conto para esse final de semana? Minha última leitura finalizada é uma releitura atual de A Bela e a Fera por @naiaraaimee .

E nesse conto vamos conhecer Estela, uma moça que foi adotada mesmo quando os outros não tinham mais esperança, e nutre um verdadeiro amor e respeito e por eles.
E é para salvar a editora de seus pais que ela aceita trabalhar na empresa da ?fera?.
Um homem que já foi muito bonito, mas tinha imensos defeitos, além de só enxergar as aparências.
Agora, depois do acidente, ele tem um rosto coberto por cicatrizes e se isola deixando poucas pessoas o verem.
Mas Estela está disposta a enfrentar dificuldades para trazer Will de novo para a vida.

??????????????????

Uma leitura rápida e gostosa que foi meu segundo contato com a escrita da autora, o que fez com que não fosse nenhuma surpresa eu gostar tanto da obra.

Terminamos o conto com aquele quentinho no coração, principalmente pelo epílogo que ao meu ver foi inesperado e me deixou com uma impressão ainda melhor da leitura.

Recomendo e muito!

Os livros de @naiaraaimee estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

@helen.olivio 29/09/2022

Uma releitura da A Bela e a Fera que amo muito.
A Bela e a fera é minha história favorita pois há restauração, bondade, cuidado, gentileza.
E com Estela e a fera não foi diferente, Will é um cara de beleza exuberante, rico, conquistador e cheio de si mas em determinado momento da vida ele sofre um acidente que o deixa cheio de cicatrizes e por isso ele se fecha para o mundo até que aparece Estela sua assistente que faz com que a beleza volte pra sua vida.

1 | 2 | 3 | 4