Estela e a Fera

Estela e a Fera Naiara Aimee

Resenhas - Estela e a Fera

1 | 2 | 3 | 4

lolo :) 20/07/2022

É um conto que faz analogia a Bela e a Fera. Achei um amorzinho, leitura super rápida por ter poucas páginas e escrita suave. É um livro para se ler no ônibus, só para passar o tempo, sem grande enredo ou trama. Mas por fim, cumpre o que era para ser.
Um outro adendo seria que a autora poderia ter nos dado o que acontece com o Gastão, que foi consideravelmente importante para a história.

Barbie grew 13/09/2022

Releitura de A Bela e a Fera
Neste livro encontramos dois mundos que coexistem muito bem obrigada.

Estela é uma moça sonhadora e esperançosa, que carrega luz no olhar. Já Will é um cara bonitão, mas é ignorante.

Um acidente de carro mudará o mundo de ambos, fazendo suas vidas se cruzarem.

O livro em si é rápido
Com poucas páginas, procura correr muito da narrativa, fazendo que o leitor fique pensando "poxa, poderia ter um pouquinho mais dessa parte e conhecer mais x personagem". É um bom passatempo, uma história fofa e bem rápida.

anatms 20/07/2022

estela e a fera
que conto fofo!! eu achei ele muito bom!!
a estela é uma fofa e o final do livro é maravilhoso, que eles ajudam outras crianças

só queria saber o que acontece com o gaston no final, ele é meio esquecido depois
lolo :) 20/07/2022minha estante
nossa, verdade ne k?kk tinha me esquecido dele tbm

Bruna.Bookstagram 28/05/2023

Estela é uma menina doce, ingênua e de coração puro. Ela consegue um emprego em uma empresa muito importante como assistente pessoal do CEO. O problema maior, é que o homem é ignorante, grosseiro e amargurado e a doçura de Estela vai deixá-lo com os nervos a flor da pele.

Will é um empresário renomado, porém com uma personalidade desprezível por ser rico e bonito. Tudo muda depois de um acidente de carro que deixa o seu rosto completamente desfigurado. Ele se afasta de todas as pessoas e não deixa ninguém ver como está o seu rosto porque tem pavor que as pessoas sintam pena dele.

Um conto adaptado do clássico A Bela e a Fera, mas com o final diferente da animação, já que estamos no mundo real. O livro passa uma mensagem muito bonita do quão bonito a pessoa pode se tornar por dentro, isso pode fazer com que as pessoas amem um cacto ou uma rosa na mesma intensidade.

Priscila 06/03/2022

Bela e a Fera ??
Gostei da história do Will e da Estela (Estrelinha), que é baseada na história da Bela e a Fera.
Gostei do final, onde o casal estava ajudando as pessoas que passaram por situações semelhantes a voltarem a viver.

LuaTeresa 19/07/2022

O conto é um amorzinho.
Eu amo releituras de "A bela e a fera"e essa está maravilhosa.
Deixa um quentinho no coração. Não queria que o conto acabesse.
Leiam! Parabéns, autora!

Piedade_Paulino 25/02/2023

Esse conto é baseado no conto de fadas a Bela e a fera, que é a minha favorita. Então nem preciso dizer que amei essa "releitura" né? Kkkk
Que conto perfeito, com certeza é favoritado.

O convívio com Estela, fez Will perceber que o amor é capaz de transformar nossas vidas e nos fazer ir em busca da nossa felicidade. Só leiam e se apaixonem por esse lindo conto.

domillk 23/02/2023

Leitura rápida e legalzinha
Eu AMO contos. Especialmente quando tenho vontade de ler uma história rápida pra passar o tempo e aquecer meu coração haha.
Mas por amar tanto, sou bastante crítica com a falta de desenvolvimento da história ou dos personagens que, infelizmente, acontece em vários contos.

É uma história legal? Claro, toda história baseada nos clássicos contos de fadas são incríveis. Mas não deu pra ver o arco do personagem. Estela começa perfeita e termina igual, é alegria e luz, o que não é ruim.
Mas o Will, começa arrogante, depois carrancudo e em pouquíssimas páginas ele se apaixona e começa a amolecer o coração DO NADA e no fim é um anjo na terra.

Aliás, não entendi a intenção da autora nesse conto. A personagem parece cristã, o que gostei (sou suspeita pra falar), mas aí ela se mete em jugo desigual ?
De qualquer forma, serviu pra passar o meu tempo.

Layane.Camille 28/07/2022

fofo ?
Eu amo a escrita dessa autora. Amo a profundidade dos seus livros, dos personagens, dos sentimentos que ela expressa através das palavras.

Não sou de ler contos, nem livros pequenos e agora me pego me perguntando por que eu fiz isso comigo mesma porque simplesmente amei esse livro. Amei a Estela e amei Will. Amei cada pedacinho parecido com A Bela e a Fera e todo o resto criativo da autora para incrementar toda essa história. Que sensação gostosa de ter um sorriso no rosto ao acompanhar um casal tão fofo se encontrando um no outro.

Livro lindo pra começar e ler em um dia pra ficar com o coração quentinho ?

Elo :) 02/09/2022

Bem fofo o final, me irritou um pouco o personagem da Fera, mas no fim tudo deu certo haha. Casal fofo eles formaram ??

Preciso destacar aqui essa frase "...no final, o coração é o elo da alma que não enxerga nada senão o encanto da generosidade que há dentro de nós." É isso ???

lari 04/08/2022

Uma história para você se aconchegar na cama com seus cobertores e passar o seu tempo lendo algo gostosinho. Um reconto de A Bela e a Fera fofíssimo que com certeza há algumas coisas que podem ser mais bem trabalhadas, mas no geral gostei e foi bom.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Vamos de dica de conto para esse final de semana? Minha última leitura finalizada é uma releitura atual de A Bela e a Fera por @naiaraaimee .

E nesse conto vamos conhecer Estela, uma moça que foi adotada mesmo quando os outros não tinham mais esperança, e nutre um verdadeiro amor e respeito e por eles.
E é para salvar a editora de seus pais que ela aceita trabalhar na empresa da ?fera?.
Um homem que já foi muito bonito, mas tinha imensos defeitos, além de só enxergar as aparências.
Agora, depois do acidente, ele tem um rosto coberto por cicatrizes e se isola deixando poucas pessoas o verem.
Mas Estela está disposta a enfrentar dificuldades para trazer Will de novo para a vida.

??????????????????

Uma leitura rápida e gostosa que foi meu segundo contato com a escrita da autora, o que fez com que não fosse nenhuma surpresa eu gostar tanto da obra.

Terminamos o conto com aquele quentinho no coração, principalmente pelo epílogo que ao meu ver foi inesperado e me deixou com uma impressão ainda melhor da leitura.

Recomendo e muito!

Os livros de @naiaraaimee estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

bibia 20/07/2022

O conto é bom e a escrita é devorável só não dei 5 estrelas pq eu achei que a volta do casal poderia ter sido um pouco mais elaborada,mas fora isso é ótimo

Fer Grego 18/07/2022

eu amaria um cacto como amaria uma flor
Assim, é uma releitura de A Bela e a Fera, então você sabe exatamente o que esperar, mas mesmo assim eu não consegui me apaixonar pelo conto. Me senti indiferente em relação aos personagens e por isso nenhum conflito me comoveu.

Samara 04/12/2022

Estela e a fera
Uma leitura boa e rapidinha, com os clichês que a gente gosta, mas, não me apeguei muito aos personagens, as vezes achei meio corrido, não consegui ver muito o desenvolvimento do relacionamento do casal, mas foi uma leitura legal, que me trouxe bastante reflexões. ?

1 | 2 | 3 | 4