Riverdale #0

Riverdale #0 Roberto Aguirre-Sacasa

Resenhas -

Lauravalho 11/09/2023

Riverdale
É rapidinho de ler e é um bom livro pra bater metas,da uma introdução a história com mais detalhes do que me lembrava na série.

anabomi 26/04/2022

Lendo fora de ordem, mas okay
A série aparentemente é bem fiel aos quadrinhos. Ao menos até agora
Até que ta divertido ler nesse formato,pena que é ebook. Se fosse papel seria perfeito

Andressa.Silva01 27/12/2021

Entendo pq existe mas não era taaao necessário para a história mas foi bom ver o início de cada personagem, vou continuar lendo.

biamartins 31/05/2021

é...
Corta muitas coisas da série, se não fosse por ela, eu não teria entendido muito bem.
O archie continua sendo chato, o jughead ? e a betty, até que era legal, agora, a verônica era insuportável, eu já esperava isso do archie, mas da verônica, VERÔNICA? Fiquei surpresa
o inglês dela não é tão avançado, eu diria intermediário, mais vcs ppdem discordar, eu tive que botar umaz palavras no google tradutor, mais não foi ruim.

a. maria 03/05/2021

eu amoo a vibe da primeira temporada de Riverdale, então com esses *issues* consigo aperfeiçoar meu inglês e ainda ter um momento agradável ?

Beatriz.Gomes 08/06/2020

Razoável
Não conta com nada de envolvente e não chega nem a superar a série de TV
duu 04/08/2021minha estante
moça, esse é só o volume 0 KKKKKKKKMKKKKK
Ele só fala um pouco da história de cada personagem, é claro q não vai ter a série toda em um volume minúsculo.