A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

Isabelly 24/04/2024

Que história gostosa!?
Já li toda a saga e a cada livro me apaixono de uma forma diferente pelos personagens, pela história, os desafios e o amadurecimento ? Eu amei a história de Tucker e Sabrina de como começou com eles querendo nada e ela se negando e como as vezes um acidente pode se for tornar a melhor coisa da vida e ajudar a criar a sua vida perfeita ??

KemillyA 23/04/2024

De todos o 5 livros esse eu considero o mais chatinho, amo os personagens e eles tem meu coração, mas a história é muito enrolada e a sabrina é.... chata na maior parte do tempo. Eu sei que o desenvolvimento foi necessário, porém é um livro que eu demorei para ler em comparação aos outros.

debxandrade 23/04/2024

Top 3 de off campus
Primeiro plot de gravidez que eu gosto,o tucker é um homem incrível,amoroso e compreensível ?
A Sabrina me estressou bastante (porém entendo super ela ) de resto,amei o livro e é uma leitura leve
É um livro que cura a ressaca literária(todos de off campus são

Flavia1099 23/04/2024

Diferente
O quarto livro dessa série é muito diferente dos anteriores. Apesar de eu ter amado acompanhar a história dos casais, esse livro não me prendeu e demorei muuuuito para concluir a leitura. Não é que eu não goste da Sabrina e do Tucker (eu gostei), eles são fofos e tem muita química, mas a questão da maternidade é algo que eu não tenho interesse em ler e acabou por deixar a leitura não muito prazerosa. O Tucker é muito fofo e protetor e desde a descoberta da gravidez não largou a mão da Sabrina em nenhum momento. Já a Sabrina é muito determinada e gosta de ter tudo planejado, mas teve uma momentos que ela foi bem irritante como: 1. No início da gravidez ela se afasta do Tucker e fica sofrendo sozinha; 2. Quando ela pegou toda a responsabilidade para ela por ter engravidado como se tivesse que deixar tudo mais fácil pro Tucker e 3. Quando ela preferiu continuar naquela casa (com um bebê), onde ela sabe que tem um padrasto completamente babaca e que ficava fazendo comentários sexuais enquanto ela amamentava a filha.

maria1691 22/04/2024

Demorei horrores para terminar esse, mas ele é simplesmente perfeito, apesar do plot de gravidez que não me agrada muito! meus amigos que homem, john tucker simplesmente tem o molho, e a sab é tão forte e maravilhosa, sério, amei tanto esse casal.

Mandy 21/04/2024

MDS EU AMEI ESSE LIVRO DO INICIO AO FIM!!!
O casal tem química, tem personalidade, tem beleza tem tudo !!!
O Melhor livro de plot de gravidez que eu já li!!! E concordo com a diva Sabrina, homens com bebês são sexy!
Admiro muito ambos personagens por lutarem tanto pelos próprios sonhos e não tratarem a filha deles como um empecilho. Isso realmente importa para a história ser boa!
Na minha opinião são o casal mais bem construído desse universo

Brunna.macieel 21/04/2024

Meu Deus que história legal, os personagens são incríveis e cheios de vida. Com certeza está na lista dos melhores livro, essa história me prendeu do início ao fim. No começo odiei o plot, mas foi uma parte importante do livro. O protagonista é O HOMEM (com tudo em maiúsculo), e a protagonista é simplesmente perfeita, além de ter uma desenvoltura incrível.

Geovanna.Matos 21/04/2024

Acho que não tenho palavras ele se tornou meu preferido
Simplesmente fiquei encantada com a história. Essa série foi responsável por me tirar de uma ressaca de várias semanas e já estou louca para pegar outros livros da autora, que se tornou mais uma queridinha na minha lista.

Maria.Chantal 19/04/2024

Todos te odeiam plot de gravidez mas eu te amo!!!! Eu acho tão fofo ele sendo o melhor pai do mundo pra neném e cuidando da Sabrina também ?? deixa meu coração quentinho!!!!!!!

Julia Sutil 18/04/2024

O mais fraquinho da serie
Ai, não consegui gostar da protagonista, entendi todos os problemas na vida dela e achei ela uma mulher determinada e tal, mas não consegui gostar, o que deixou a leitura bem arrastada.
A história em si é legal, o casal é legal, mas achei enrolado demais.
Juliana 20/04/2024minha estante
nossa, pensei muito isso. infelizmente foi o pior da série?

Brunette3 17/04/2024

Eu normalmente ODEIO com todas as minhas forças plot de gravidez porém eu simplesmente amo esse livro. Eu li ele pela primeira vez por meio do Watpad como fanfic Noavani e me apaixonei pelo casal

amanda 14/04/2024

Apresento a vcs o maior gentlemen ever!
Último livro dessa saga tãoooo especial. a experiência de ler ela apesar de ser uma sequência é muito individual, no início de cada livro você se questiona porque nunca olhou para o personagem dessa forma e se concentra nele de forma que perde interesse pelos anteriores. Esse definitivamente foi meu favorito, eu babei o livro todo ? preciosos demais, o Tucker é um peeta em um mundo paralelo. Única coisa que me deixou incomodada eram as queixas e distribuições de responsabilidades entre eles, ela não querendo se aproveitar e acabando se sobrecarregando, traz bastante desse lado da importância de saber aceitar ajuda. Só não favoritei porque não acontece nada surpreende, é o dia a dia de uma família linda e esforçada, mas foi divertidíssimo ler ele, não gastei meu tempo de forma alguma. Demorei a ler não por desinteresse mas por intervenção da minha vida pessoa mesmo, pq ele é totalmente vicioso.

Clara 13/04/2024

Foi o que menos gostei
Eu li o livro logo depois do ?o jogo? mas não postei nada e sumi pq estava em semana de provas, masss vamos ao que interessa, foi o livro que menos gostei até o momento, sei que ainda tem mais um pra ler.

Gostei demaaaaais da sabrina, mulher decidida, forte, estudiosa e inteligente demais, também adorei o tucker mas achei ele meio sem sal ? e as história dos dois no começo foi legal e tal mas ele era muito chiclete kkkk

No final ficou uma enrolação toda, nunca decidiam se iriam ficar juntos ou não e isso me deixou um pouco frustrada, mas no final finalmente se assumiram.

joicedaluz 12/04/2024

Não esperava que iria gostar no final dessa maturidade dos meninos. A Sabrina, então, ganhou minha total admiração - que mulher! Não foi o meu favorito da série, mas aqueceu meu coração com o Tucker sendo um príncipe, a garra da Sabrina e a fofura da Jamie. Fez eu ver essa parte da maternidade dos romances com realidade, mas também com muito amor ??